Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pasfomp

Elvis the Pelvis

Acho que é o tipo de jogador ideal para sair do banco e mexer no jogo. Para titular, tenho mais dúvidas.

stanley

Não sei como duvidei deste jogador. É um craque

sbremoved_28739

Entrou com vontade, que era aquilo que gostava de ver, pois tinha medo que o Carcela ficasse algo desmotivado tendo saido do onze.
Felizmente, quando entrou mostrou logo serviço e fez uns quantos lances sempre perigosos.

Ora ha uma coisa que ja reparei, mas é como o Renato Sanches nunca lhe larga a bola ao Carcela. Incrivel como as vezes basta um toque para o Carcela e o Renato não o faz e complica... Não sei se ha algum diferendo entre os dois, espero que não mas ja são varias as jogadas em que reparei nisso.

helmar

É aquele jogador que já não pode entrar apenas para fazer descansar o colega, mas sim entrar quando o colega não está bem e com isso ajudar a que estejamos melhor no jogo.

Jogar 10 minutos quando um colega está a jogar mal é puramente injusto. Ainda mais para o Carcela, que sempre esperou a sua oportunidade e mesmo dando demonstrações de qualidade passava mais 2 ou 3 jogos no banco.

"Ganha" a titularidade e é sempre dos melhores, logo é injusto em 2 jogos, jogar uns 15 minutos, principalmente porque o colega não correspondeu tão bem.
Se o colega tivesse correspondido muito bem, já não diria tão facilmente.

Espero que com o Porto, entre muito mais cedo, esteja a correr o jogo como estiver.

andre__pereira

Impressionante a facilidade com que rasga adversários.

Ramiro Lopes

De mota também eu :rir:

É complicado sentar o Gaitán visto ser um dos melhores jogadores do Benfica mas a verdade é que o Carcela não só tem estado muito bem ofensivamente como defende mais e melhor e isso devia ser tido em conta em jogos em que temos de defender mais e melhor...

slbenfever

Citação de: stanley em 05 de Fevereiro de 2016, 23:03
Não sei como duvidei deste jogador. É um craque
No início também tive dúvidas, mas tem mostrado muita qualidade e consistência. Tem rasgos muito bons, uma excelente técnica e drible.

*Crow*

Pedro84

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Fevereiro de 2016, 23:02
Acho que é o tipo de jogador ideal para sair do banco e mexer no jogo. Para titular, tenho mais dúvidas.

Como? O homem foi titular uma data de vezes seguida e foi sempre dos melhores em campo.

Neste momento, é um jogador muito mais importante para a equipa que Gaitán. Desequilibra tanto ou mais e não se perde em rodriguinhos desnecessário.

Rodri_19

Espero bem que não seja despachado no fim da época.

Partouze

Hoje até jogou melhor que o gaitan. Porta no banco um gajo destes... Que luxo

rohff

Citação de: Partouze em 05 de Fevereiro de 2016, 23:17
Hoje até jogou melhor que o gaitan. Porta no banco um gajo destes... Que luxo

Neste momento é melhor que o Gaitan.

nikas

Craque daqueles!

Pena ter o melhor jogador do Tugão na sua posição.

Chuck