Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FrEsMa


Pedro84

Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:32
Carcela, o novo Nolito.

Acho que não. Carcela é melhor no 1vs1, tem muito mais capacidade de finta que o Nolito.

Estava a falar disto...

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:23
Carcela > Gaitan

Só não vê quem não quer.

Ah, isso.
Vê lá se não começas a ganhar aversão ao Carcela só porque alguém gosta dele...

SLBCARLOS

Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:30
Estatuto?
Mas vocês querem ver a jogar quem está a render melhor é que estão a dar mais condições a equipa para ganhar títulos  ou querem brincar às vacas sagradas. ?
Mas isto não é como nós queremos, infelizmente. Dentro do balneário, e acredito bem, o Gáitan com o estatuto que tem no Benfica, 5 anos e capitão, ver o seu lugar ser roubado por um jogador que nem 1 ano tem de Benfica podia mexer no balneário, na minha óptica. 

Também acho que neste momento Carcela tem estado em melhor forma, não significa que seja melhor ou pior, mas há outro fatores por trás.
mexer no balneário?
Mexer no balneário é brincar ás vacas sagradas e ser injusto com quem estava a jogar bem.

JackWhite

Este gajo sabe uns truques do caralho.

nikas

Citação de: stanley em 05 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2016, 23:33
A malta fala do Nico como se fala-se do Carlitos...
Não faz sentido.
Tem um jogo menos bom, é merda, ate o Capel é melhor que ele, depois no jogo seguinte parte tudo ja é TOP.

Epah o Homem é incrível, é so o melhor e mais talentoso jogador do Tugão, quando esta bem, é chocolate todos os jogos.

O Mehdi é craque todos sabemos, mas o Nico é extraterrestre aqui em Portugal.

Infelizmente são vários jogos com a mesma irregularidade e uma atitude que deixa a desejar

Já o vi a correr para recuperar bolas e agora anda a passo.

O Gaitan é muito mais que uma bola perdida, ou um passe falhado.
O Nico é um estimulo para toda a equipa, a equipa, o Jonas, o Mitro, o Renato, o Rui, todos sabem que jogar com ou sem Nico não tem nada a ver. Sabem a quem dar a bola, as coisas podem não estar a sair bem, ele vai tentar de novo.
Ele por tudo o que representa, tanto para nós como para os adversários é imprescindível. É o nosso Messi.

Gosto muito do Carcela, e esta muito forte, mas o Nico é Deus aqui, e bem.

Roronoa

Fabulosa entrada em Campo! É um belo jogador.

Never

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:30
Estatuto?
Mas vocês querem ver a jogar quem está a render melhor é que estão a dar mais condições a equipa para ganhar títulos  ou querem brincar às vacas sagradas. ?
Mas isto não é como nós queremos, infelizmente. Dentro do balneário, e acredito bem, o Gáitan com o estatuto que tem no Benfica, 5 anos e capitão, ver o seu lugar ser roubado por um jogador que nem 1 ano tem de Benfica podia mexer no balneário, na minha óptica. 

Também acho que neste momento Carcela tem estado em melhor forma, não significa que seja melhor ou pior, mas há outro fatores por trás.
mexer no balneário?
Mexer no balneário é brincar ás vacas sagradas e ser injusto com quem estava a jogar bem.
Atenção, eu também não gostei de ver o Carcela ser logo trocado. Mas quem me diz a mim que o Gaitán não fica chateado e por extensão ficar mau ambiente no balneário. O que menos quero agora é que haja mau ambiente, mais que nunca eles devem ficar unidos.

stanley

Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: stanley em 05 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2016, 23:33
A malta fala do Nico como se fala-se do Carlitos...
Não faz sentido.
Tem um jogo menos bom, é merda, ate o Capel é melhor que ele, depois no jogo seguinte parte tudo ja é TOP.

Epah o Homem é incrível, é so o melhor e mais talentoso jogador do Tugão, quando esta bem, é chocolate todos os jogos.

O Mehdi é craque todos sabemos, mas o Nico é extraterrestre aqui em Portugal.

Infelizmente são vários jogos com a mesma irregularidade e uma atitude que deixa a desejar

Já o vi a correr para recuperar bolas e agora anda a passo.

O Gaitan é muito mais que uma bola perdida, ou um passe falhado.
O Nico é um estimulo para toda a equipa, a equipa, o Jonas, o Mitro, o Renato, o Rui, todos sabem que jogar com ou sem Nico não tem nada a ver. Sabem a quem dar a bola, as coisas podem não estar a sair bem, ele vai tentar de novo.
Ele por tudo o que representa, tanto para nós como para os adversários é imprescindível. É o nosso Messi.

Gosto muito do Carcela, e esta muito forte, mas o Nico é Deus aqui, e bem.

Vi o Benfica jogar muito bem sem o Gaitan...

PDias

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:32
Carcela, o novo Nolito.

Acho que não. Carcela é melhor no 1vs1, tem muito mais capacidade de finta que o Nolito.

Estava a falar disto...

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:23
Carcela > Gaitan

Só não vê quem não quer.

Ah, isso.
Vê lá se não começas a ganhar aversão ao Carcela só porque alguém gosta dele...
Nada disso, até porque gostava e continuo a gostar do Nolito.

Aversão a certos jogadores são outras pessoas que tem...

20Nico Gaitan20

é bom ter gajos como ele no banco também... é que com a sua velocidade, é capaz de fazer miséria.

Juan Mata

O Carcela não foi logo trocado pelo Nico.

Antimatter

Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: stanley em 05 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2016, 23:33
A malta fala do Nico como se fala-se do Carlitos...
Não faz sentido.
Tem um jogo menos bom, é merda, ate o Capel é melhor que ele, depois no jogo seguinte parte tudo ja é TOP.

Epah o Homem é incrível, é so o melhor e mais talentoso jogador do Tugão, quando esta bem, é chocolate todos os jogos.

O Mehdi é craque todos sabemos, mas o Nico é extraterrestre aqui em Portugal.

Infelizmente são vários jogos com a mesma irregularidade e uma atitude que deixa a desejar

Já o vi a correr para recuperar bolas e agora anda a passo.

O Gaitan é muito mais que uma bola perdida, ou um passe falhado.
O Nico é um estimulo para toda a equipa, a equipa, o Jonas, o Mitro, o Renato, o Rui, todos sabem que jogar com ou sem Nico não tem nada a ver. Sabem a quem dar a bola, as coisas podem não estar a sair bem, ele vai tentar de novo.
Ele por tudo o que representa, tanto para nós como para os adversários é imprescindível. É o nosso Messi.

Gosto muito do Carcela, e esta muito forte, mas o Nico é Deus aqui, e bem.

Oi?

Alguém que dia a Deus que também é preciso ajudar a defender em todos os jogos e não só quando apetece.

Pedro84

Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:46
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: PDias em 05 de Fevereiro de 2016, 23:32
Carcela, o novo Nolito.

Acho que não. Carcela é melhor no 1vs1, tem muito mais capacidade de finta que o Nolito.

Estava a falar disto...

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2016, 23:23
Carcela > Gaitan

Só não vê quem não quer.

Ah, isso.
Vê lá se não começas a ganhar aversão ao Carcela só porque alguém gosta dele...
Nada disso, até porque gostava e continuo a gostar do Nolito.

Aversão a certos jogadores são outras pessoas que tem...

Certo. Não me estava a referir a ti, era só uma achega porque o que não faltava no tópico do Nolito era malta que não gostava dele só porque havia gente que o preferia ao Gaitán.

PORTUGUESE_GIANTS

eu gosto muito do gaitan, mas contra o porto jogava o carcela no lado do maxi... tem tudo para sacar uma expulsão e criar vários lances de perigo!!