Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mop62904

Acho que não teve muito mal.

nightcrowler

Uma pena ter poucos minutos nas pernas. Tudo correu mal hoje, mas podíamos ter uso mais longe.

De qualquer das formas estes minutos ainda vão dar muito jeito para os próximos jogos

cristao69


Schweisen Tiger

Não gostei. Não foi capaz de segurar a bola e sair a jogar. Na 1ª parte nem dei por ele.

SousaLB

Tenho posto muitas interrogações quando há tanta gente a pedi-lo no 11. Vá, hoje não vou bater no ceguinho ;D

Não posso só deixar de dizer que falhou muitas vezes em termos defensivos.

Luisão_Rei

Hoje mostrou o porquê de ter tão poucos minutos nesta época. Muito fraco, horrível a defender e inconsequente com bola.

O Rui Vitória já mostrou várias vezes não tem fetiches nem embirrações e hoje provou que mais uma vez tinha razão.

Rezemos para que o Nico regresse rápido.

Hanzo

Eu penso que pelo que tenho visto dele será mais um jogador daqueles que será mais útil a poder mudar um jogo quando entra a suplente do que propriamente jogar a titular, pois não é consistente o suficiente e tacticamente não me parece muito inteligente. 

Migas75

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2016, 21:52
Uma pena ter poucos minutos nas pernas. Tudo correu mal hoje, mas podíamos ter uso mais longe.

De qualquer das formas estes minutos ainda vão dar muito jeito para os próximos jogos

Não podemos esquecer que o Carcela tem sido pouco utilizado ultimamente e não se pode exigir que um jogador apareça no auge nestas circunstancias.

Para mim, é um jogador muito útil, fez algumas arrancadas e dribles de qualidade, mas não está entrosado como outros jogadores que jogam 90m sobre 90m.

Pedro Nunes 28

Para minha tristeza fraquíssimo....e percebo porque RV não o coloca mais....as vezes que recuperou a andar meteram-me nojo

Pedro84

Citação de: Luisão_Rei em 13 de Abril de 2016, 22:03
Hoje mostrou o porquê de ter tão poucos minutos nesta época. Muito fraco, horrível a defender e inconsequente com bola.

O Rui Vitória já mostrou várias vezes não tem fetiches nem embirrações e hoje provou que mais uma vez tinha razão.

Rezemos para que o Nico regresse rápido.

Ao contrário de ti, diga-se.




Sobre a exibição do Carcela, não gostei. Tem capacidade para muito mais, mas acaba por ser normal. É pouco utilizado e estava a jogar contra o Bayern.

KRF


jp23

Citação de: Luisão_Rei em 13 de Abril de 2016, 22:03
Hoje mostrou o porquê de ter tão poucos minutos nesta época. Muito fraco, horrível a defender e inconsequente com bola.

O Rui Vitória já mostrou várias vezes não tem fetiches nem embirrações e hoje provou que mais uma vez tinha razão.

Rezemos para que o Nico regresse rápido.

Não jogava há colhões, joga contra a 2ª melhor equipa do mundo em que passamos a maior parte do jogo a cheirar a bola e pronto esteve horrível. No Tugão faz o mesmo de Gaitán, não tenho dúvidas.

Marc:slb

Com o Cervi e o Carrillo a chegarem parece me que nao fica ca para o ano...

Luisão_Rei

Aqueles que tanto malham no Nico, que tanto querem sentar o Nico para meter o Carcela, apenas lanço um desafio:

Revejam o jogo no Nico na semana passada e comparem com o Carcela hoje. Frente ao mesmo adversário, na mesma posição... Que diferença do dia para a noite. Então a defender e na ocupação dos espaços, nem vale a pena comparar, são dois jogadores de dimensões completamente diferentes. Por isso é que um mesmo estando mal fisicamente continua a encostar o outro que está bem fisicamente...

L3GEND

Hoje precisávamos do melhor Carcela e infelizmente não o tivemos...