Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Não jogou nada e começo a perceber o grande defeito que lhe apontam.
Tacticamente é um nabo do caralho.

bolas10

Citação de: oloslb em 19 de Abril de 2016, 12:41
Citação de: Star em 19 de Abril de 2016, 02:05
Nao me lembro de algo de relevo que ele tenha feitos nos ultimos meses, bem pelo contrario
Isto. A mim ainda não me convenceu.
Fez a assistência para o golo do Jonas no Bessa.

Mas também não me convence...

Hölderlin

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 15:12
Não jogou nada e começo a perceber o grande defeito que lhe apontam.
Tacticamente é um nabo do caralho.

E há quem o peça no lugar do Gaitan.. É pena que a noção não caia do céu como a chuva.

kirdord

Tem pouco sentido de equipa.

iloy

Citação de: Hölderlin em 19 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 15:12
Não jogou nada e começo a perceber o grande defeito que lhe apontam.
Tacticamente é um nabo do caralho.

E há quem o peça no lugar do Gaitan.. É pena que a noção não caia do céu como a chuva.

Nao concordo, o Carcela ja mostrou quando jogou no lugar de Gaitan que podia ser uma bela alternativa e atè foi dos melhores. O problema è que o gajo joga bem e quando o Gaitan mesmo lésionado voltam tem que deixar o lugar. Ve se que quando entra quer mostrar muito em pouco tempo e perde se.

Gambino

O pessoal tem uma memoria curta cuidado
Vao la ver aqueles jogos em que ganhávamos e por vezes ate goleávamos mas que não jogávamos um caroço, quem era o jogador que mexia com a monotonia da equipa através de rasgos e assistências.
Entretanto voltou o Gaitan de lesão e nunca mais calçou, mas nessa altura era o melhor jogador a par do Jonas.

Luisão_Rei

Entrar na equipa num período em que a equipa está pujante e em que quase todos os jogadores estão no topo de forma, é muito fácil.

Entrar quando a equipa não está tão bem e precisa que sejam os jogadores do banco que estão frescos a tentarem ajudar a estabilizar e mudar alguma coisa, é que se sê a verdadeira qualidade dos jogadores.

cristao69


Hölderlin

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 15:12
Não jogou nada e começo a perceber o grande defeito que lhe apontam.
Tacticamente é um nabo do caralho.

E há quem o peça no lugar do Gaitan.. É pena que a noção não caia do céu como a chuva.

Nao concordo, o Carcela ja mostrou quando jogou no lugar de Gaitan que podia ser uma bela alternativa e atè foi dos melhores. O problema è que o gajo joga bem e quando o Gaitan mesmo lésionado voltam tem que deixar o lugar. Ve se que quando entra quer mostrar muito em pouco tempo e perde se.

É um jogador útil para o plantel, não é ninguém que ameace um titular indiscutível. E aí concordo com as opções do Vitória, e é por aí que disse o que disse. Mas reconheço-lhe qualidade, obviamente.

Olos

Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2016, 16:44
Citação de: oloslb em 19 de Abril de 2016, 12:41
Citação de: Star em 19 de Abril de 2016, 02:05
Nao me lembro de algo de relevo que ele tenha feitos nos ultimos meses, bem pelo contrario
Isto. A mim ainda não me convenceu.
Fez a assistência para o golo do Jonas no Bessa.

Mas também não me convence...
Não digo que não teve bons momentos. Só acho que falta qualquer coisa.

Almareado

Não gosto.

Não é cêpo nem propriamente uma flopada, mas é um jogador que não me convence....Pouco esclarecido, agarra-se demasiado à bola, por vezes trapalhão, falta-lhe classe.

PB

No final do ano, pode ir à sua vida. 

m20

Ainda não percebi bem qual é o verdadeiro Carcela: se aquele de há uns meses, que entrava no jogo e desequilibrava, se este dos últimos jogos que não acrescenta muito à equipa.
Se for a primeira opção deve ficar, se for a segunda opção não deve ficar.

Red2802

Nunca será jogador para o Benfica. Alguma técnica, mas muito fraco em postura, leitura de jogo e intensidade.

Almareado

Com Salvio, Carrillo, Cervi, Pizzi não vejo onde possa continuar.