Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

O Carcela é bom, mas já se viu que na Europa com adversários de maior qualidade defensiva é curtinho, a fintinha é sempre a mesma e nem sempre sai bem, um defesa bom e com dedos de testa enfia-o no bolso... o melhor que tem é a velocidade e o remate em jeito... Mas se reparar mos em nada do que o seu futebol tem de melhor é um fora de série...

Yahiko

Um dos meus jogadores preferidos. Para mim vale na boa 15M!

Yahiko

Preferia claramente vender o Gaitan por 20M do que o Carcela por 10 e com esses 20M, ia buscar um box2box, e outro puto bom para suplente desse box2box top.

Mas o que eu quero mesmo deste defeso é "estar na praia a ver mulheres com mamas de fora!"

Red skin

Citação de: Yahiko em 12 de Maio de 2016, 14:10
Preferia claramente vender o Gaitan por 20M do que o Carcela por 10 e com esses 20M, ia buscar um box2box, e outro puto bom para suplente desse box2box top.

Mas o que eu quero mesmo deste defeso é "estar na praia a ver mulheres com mamas de fora!"
Quê??? O Gaitan garante 15/20 assistências por época! Fora as jogadas iminentes de golo que origina e os cartões q arranca! Jogador valioso para o Benfica!

filcei

Tenho muita pena porque acho que é jogador para ser preponderante na equipa se ganhar ritmo de titular. Já o foi numa parte desta época. Mas com a quantidade de soluções que temos, vai ter que sair.

Phils

Citação de: MightyEagle em 12 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Phils em 12 de Maio de 2016, 13:41
Se depois virar Mahrez vem tudo a falar de Vieirada, mas todos dizem que seria boa venda.
Eu acredito mesmo que pode vir a ser top.

Pode vir a ser? Este não tem 18 anos... tem 26.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Riyad_Mahrez

Breaking Bad

Jogador muito mal aproveitado pelo RV.

Mas com a vinda do Cervi e Carrillo pelo menos 2 do que já temos devem sair.

Gostava que um deles fosse o Pizzi mas duvido que neste momento o vendemos pelo mesmo que pagamos por ele.

Dos extremos o que tem mais mercado e o Nico.  Neste momento o único que podemos lucrar mas duvido muito que alguém ofereça mais de 25 milhões por ele.   
Mas se aparecer uma desse montante acho que o deviamos vender.

Temos mais de 50 milhões investidos em 4 extremos. Salvio Gaitan Pizzi Cervi Carrillo. 

Ghost.Of.Red

|OnE|

Ainda na Madeira ficou patente porque é que o RV não confia a 100% nele.
Há um lance na segunda parte, num contra ataque, em que tem vários colegas em posição de se isolarem e não larga a bola até a perder.
E isto acontece quase todos os jogos.
Não em jogadas tão flagrantes como a do fim de semana passado, mas abusa do individualismo.

Ainda assim prefiro vê-lo em campo que "este" Salvio.

PB

JCCSLB

10 M€ e seria uma excelente venda. É uma posição onde estamos bem servidos e apesar de ser um bom jogador é completamente inconsequente em 90% das jogadas.

jose.carlos143

Conseguirmos vender as nossas segundas linhas pelos valores que se fala era excelente...

Pedro84

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 14:36
Ainda na Madeira ficou patente porque é que o RV não confia a 100% nele.
Há um lance na segunda parte, num contra ataque, em que tem vários colegas em posição de se isolarem e não larga a bola até a perder.
E isto acontece quase todos os jogos.
Não em jogadas tão flagrantes como a do fim de semana passado, mas abusa do individualismo.

Ainda assim prefiro vê-lo em campo que "este" Salvio.

Esse lance foi simplesmente azar, a bola ressaltou no pé dele involuntariamente.

Ghost.Of.Red

Citação de: jose.carlos143 em 12 de Maio de 2016, 14:50
Conseguirmos vender as nossas segundas linhas pelos valores que se fala era excelente...

O pb é que vão as primeiras e as segundas.. :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: JCCSLB em 12 de Maio de 2016, 14:46
10 M€ e seria uma excelente venda. É uma posição onde estamos bem servidos e apesar de ser um bom jogador é completamente inconsequente em 90% das jogadas.
Eu diria mesmo em 99% das jogadas.....enfim, dizer isto de um jogador que quando substituiu o Gaitan cumpriu sem qualquer problema e acho inclusivé a saida da equipa nessa altura uma injustiça tremenda !