Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SuperBalo

Tem de sair porquê? Para mim vai a frente dos que chegaram, fez um 1º ano a bom nível e conquistou o seu lugar no plantel.

Os que chegarem que lutem pelo seu espaço.

Andris

Não me oponho à sua venda, principalmente se surgir uma boa proposta.

MindMischief

Faz umas fintas mas muito mau a decidir.

anarcos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/belgica-chama-carcela.html
CitaçãoBélgica chama Carcela
Anderlecht atento ao extremo

Mehdi Carcela pode estar de regresso ao futebol belga para representar o Anderlecht. De acordo com informações recolhidas naquele país, o clube está interessado em assegurar o jogador, no atual mercado de transferências. E, para apresentar uma proposta junto dos responsáveis da Luz, o clube de Bruxelas apenas aguarda a venda de Okaka para o futebol chinês, numa transferência que poderá render 15 milhões de euros.

Caso tal se confirme, além de Carcela, também Djuricic pode voltar a representar o Anderlecht. Recorde-se que o jogador sérvio esteve cedido por empréstimo na segunda metade da última temporada e só não foi acionada a opção de compra, pois os belgas não conseguiram reunir os 8 milhões necessários para a compra do passe do avançado de 24 anos.

Assim, a resolução destes dois problemas estará no italiano Stefano Okaka e a sua saída ou não para o futebol chinês, o que geraria um encaixe financeiro suficiente para o clube poder recrutar na Luz.

Carcela vai apresentar-se para trabalhar no Seixal, na próxima quinta-feira, mas chega com o futuro indefinido e poderá sair.

GiiB_10

11/12 milhões pelo Carcela e Djuricic, era muito bom.

Ataca Anderlecht!

ruichi

O que será que ele deveria ter feito mais esta época? Na maioria dos jogos em que entrou contribuiu directamente para a vitória. Com muito menos minutos que os outros extremos. Vai para cima do adversário. Mexe com o jogo. joga para a frente. Este homem deu-nos muitos pontos em jogos que estavam complicados. Ficar no plantel até as tais "estrelas" mostrarem o que valem é o mínimo que se exige. Até porque podemos mesmo precisar de um jogador com as suas características.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 05 de Julho de 2016, 11:51

Ataca Anderlecht!

Aceitava na hora.

Acho que seria bom negócio para todas as partes.

VigilanteGnu

Ataca Anderlecht!

Carcela, Djuricic e Ola John + Praet ou Tielemans

André Sousa

Claro que seria. Eu também gosto dele, mas com as opções que temos não faz grande sentido manter.

É tentar realizar uma boa venda e tentar evitar a saida de algum jogador do núcleo duro.

luis___alex

Ataca Anderlecht!
ELES TEM POR LA UM RAPAZITO QUE PODIAM TROCAR
não desejo a saida de carcela mas aceito se for um excelente negócio

Tifosi

Bom jogador. Apesar de não ter tido tanto tempo de jogo, nem se conseguir impor face à grande concorrência do ano passado, acho que não deve muito ao Brahimi e mesmo em termos de valor acho que está ao nível do Slimanco

fjorge

É um bom jogador mas neste momento temos opções melhores que ele, penso que acabará por sair.

Londrino-85

No Record dizem que pode estar encaminhado po Anderlecht.

KunAguero16

Hoje é a vez de Carcela se juntar aos colegas no Benfica, após ter sido autorizado pela SAD a apresentar-se mais tarde. O médio, de 27 anos, não tem o futuro ainda acertado e é possível que deixe o plantel.

À SAD benfiquista têm chegado várias ofertas pelo jogador, com o Anderlecht a encabeçar a lista dos interessados. O excesso de extremos existentes obrigará Vitória a prescindir de alguns . Carcela está na linha da frente para sair.

Blitzer

Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2016, 12:32
Hoje é a vez de Carcela se juntar aos colegas no Benfica, após ter sido autorizado pela SAD a apresentar-se mais tarde. O médio, de 27 anos, não tem o futuro ainda acertado e é possível que deixe o plantel.

À SAD benfiquista têm chegado várias ofertas pelo jogador, com o Anderlecht a encabeçar a lista dos interessados. O excesso de extremos existentes obrigará Vitória a prescindir de alguns . Carcela está na linha da frente para sair.

Já treinou !