Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Julho de 2016, 08:18
Se é para ser vendido que seja vendido.
Se é para ser emprestado que seja emprestado.


Agora mete-lo 10 min em campo e para jogar a LE é que não. Gozar com um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica e sempre nos respeitou. Palhaçada.

Gozar com o quê?

Foi lhe pedido para fazer a profissão dele durante 10 minutos. Numa pré-época.

Vocês são um bocado dramáticos.

golfdreamer

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Julho de 2016, 10:19
Citação de: -Miccoli em 21 de Julho de 2016, 01:10
É vergonhosa e ingrata a forma como está a ser encostado. Carcela atualmente é melhor que o Salvio. Insultem-me, chorem, quero lá saber. A diferença é que um está cá há anos e o outro chegou o ano passado. É triste um jogador que nunca se queixou da situação de suplente ser tratado assim. E mais, se o Benitez ficar no plantel e o Carcela for vendido aí sim era absurdo.

Absurdo porquê?

O Carcela é um jogador com um investimento maior do que o Benitez.

O Carcela muito provavelmente ganha mais do que o Benitez.

Se tanto um como o outro são vistos como backup... Provavelmente um dos dois será o 5 na hierarquia dos extremos, é normal escolher por aquele em que custo diário é menor.

Pelo rendimento, acredito que o Medhi seja melhor jogador, mas a diferença não deve ser abismal e serão sempre backups. Se correr mal, e tivermos 4 extremos lesionados, meu amigo, é um risco que se deve correr.

É assim que funciona uma empresa e tudo no mundo. Não vale a pena ter algo de custo maior se não é prioritário e se existe outro com custo menor que chega para o assunto em questão.

Não se pode ter 22 titulares num plantel.
Concordo com o que dizes, mas esse problema só existe porque se foi buscar o Benitez que nunca devia ter vindo!
O normal seria não se ir buscar outro jogador para uma posição em que já existe demasiadas opções.

NicolasTeixeira

Citação de: golfdreamer em 21 de Julho de 2016, 10:23
Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Julho de 2016, 10:19
Citação de: -Miccoli em 21 de Julho de 2016, 01:10
É vergonhosa e ingrata a forma como está a ser encostado. Carcela atualmente é melhor que o Salvio. Insultem-me, chorem, quero lá saber. A diferença é que um está cá há anos e o outro chegou o ano passado. É triste um jogador que nunca se queixou da situação de suplente ser tratado assim. E mais, se o Benitez ficar no plantel e o Carcela for vendido aí sim era absurdo.

Absurdo porquê?

O Carcela é um jogador com um investimento maior do que o Benitez.

O Carcela muito provavelmente ganha mais do que o Benitez.

Se tanto um como o outro são vistos como backup... Provavelmente um dos dois será o 5 na hierarquia dos extremos, é normal escolher por aquele em que custo diário é menor.

Pelo rendimento, acredito que o Medhi seja melhor jogador, mas a diferença não deve ser abismal e serão sempre backups. Se correr mal, e tivermos 4 extremos lesionados, meu amigo, é um risco que se deve correr.

É assim que funciona uma empresa e tudo no mundo. Não vale a pena ter algo de custo maior se não é prioritário e se existe outro com custo menor que chega para o assunto em questão.

Não se pode ter 22 titulares num plantel.
Concordo com o que dizes, mas esse problema só existe porque se foi buscar o Benitez que nunca devia ter vindo!
O normal seria não se ir buscar outro jogador para uma posição em que já existe demasiadas opções.

Tou a falar da realidade neste momento. A realidade é que estão cá os dois.

Óbvio que essa questão não se punha se só cá estivesse um deles.

manuelbentismo

Este é que devia começar a época a titular a extremo esquerdo. Os outros que chegaram agora que aprendam primeiro o que é o Benfica e que façam por lhe tirar o lugar.

Maluque

Eu gosto do Carcela.
Foi importante o ano passado e ganhou o lugar a pulso, com boas exibições.

Deve ser frustrante para ele, ver sair o Gaitan, ver chegar malta nova a rodos e ele não ser opção depois do que fez a época passada.  :cry2:

Maluque

Citação de: fjorge em 21 de Julho de 2016, 09:35
É claramente inferior aos outros extremos do plantel, está tapado, o melhor para ele é sair.
É inferior a quem?

Baron_Davis

Se existir uma proposta pujante, analisaria

Se é para despachar com empréstimos manhosos não

Neste momento, teria de ser primeira opção, nenhum dos que chegou teve sequer tempo e nível de jogo para o ultrapassar

fjorge

Citação de: Maluque em 21 de Julho de 2016, 11:11
Citação de: fjorge em 21 de Julho de 2016, 09:35
É claramente inferior aos outros extremos do plantel, está tapado, o melhor para ele é sair.
É inferior a quem?

É inferior ao Carrillo, ao Pizzi, ao Zivkovic e ao Salvio.
Na minha opinião como é evidente.

fjorge

Citação de: DRhed em 21 de Julho de 2016, 10:14
Citação de: fjorge em 21 de Julho de 2016, 09:35
É claramente inferior aos outros extremos do plantel, está tapado, o melhor para ele é sair.

Inferior a quem? Ao cervi, porque é um cromo novo que basta fazer um cruzamento atabalhoado e já um "cruzamento fantástico" como ouvi os comentadores da BTV? Isto é tudo psicologia, não passa disso. Não vejo ninguém comentar de forma veemente as actuaçãoes do Guedes, que faz o dobro do Cervi, e que toda a gente diz "meh".

O Carcela é um dos jogares mais subvalorizados quando não o devia ser.

Estás a confundir as coisas, não faço ideia do que disseram ou deixaram de dizer do Guedes. Para mim jogadores como o Carrillo, o Pizzi, o Zivkovic e o Salvio são melhores que o Carcela.
Não falo do Cervi porque confesso não conheço o suficiente.
Acho que o Carcela está com pouco espaço, e pelos vistos o RV pensa o mesmo.

JCCP

Carcela mostrou qualquer coisa a espaços, mas quando entrou nos jogos mais exigentes foi completamente inócuo.

-Miccoli

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Julho de 2016, 10:19
Citação de: -Miccoli em 21 de Julho de 2016, 01:10
É vergonhosa e ingrata a forma como está a ser encostado. Carcela atualmente é melhor que o Salvio. Insultem-me, chorem, quero lá saber. A diferença é que um está cá há anos e o outro chegou o ano passado. É triste um jogador que nunca se queixou da situação de suplente ser tratado assim. E mais, se o Benitez ficar no plantel e o Carcela for vendido aí sim era absurdo.

Absurdo porquê?

O Carcela é um jogador com um investimento maior do que o Benitez.

O Carcela muito provavelmente ganha mais do que o Benitez.

Se tanto um como o outro são vistos como backup... Provavelmente um dos dois será o 5 na hierarquia dos extremos, é normal escolher por aquele em que custo diário é menor.

Pelo rendimento, acredito que o Medhi seja melhor jogador, mas a diferença não deve ser abismal e serão sempre backups. Se correr mal, e tivermos 4 extremos lesionados, meu amigo, é um risco que se deve correr.

É assim que funciona uma empresa e tudo no mundo. Não vale a pena ter algo de custo maior se não é prioritário e se existe outro com custo menor que chega para o assunto em questão.

Não se pode ter 22 titulares num plantel.
Considero já absurdo ter-se ido buscar o Benitez com a quantidade de extremos que temos, mas já nem falo nisso, porque com certeza também não concordas com esta contratação.

Falo apenas na forma como o Carcela tem sido tratado nesta pré-época. Temos assistido a uma pré-época em que jogadores que têm talvez a última oportunidade para ficar no plantel, a terem muitos minutos e oportunidades para jogar. Porque é que o Carcela não tem? Tem algum jeito meterem-no a jogar 10 minutos a defesa esquerdo só para descansar o Grimaldo? O Carcela não merece mais pelo profissionalismo que têm demonstrado, para não falar, como já referi, que é um jogador com muita qualidade. Atualmente é superior ao Salvio, ao Benitez então nem se fala. Está rotinado com o nosso modelo de jogo, etc etc.

Carcela ganha mais que o Benitez, sim, mas não acredito que seja por isso que está a ser encostado.

joao_manike

Foi importante no ano passado e merecia ter jogado mais mas este ano está tapado. Acho que o melhor é vender.

Londrino-85

Não o acho um jogador consistente, nem em jogo jogado nem a nível psicológico. Das várias vezes que pôde agarrar o lugar no 11 foi sempre discreto.  A imensa técnica dele não é tudo.

Jefferson

Why at all costs to sell him now and not at the time of the mercato of winter ?


Nothing guaranteed that Carrillo will total 100% quickly and nothing also guaranteed that Cervi will adapt quickly with our championship.


Salvio will return can be never on its level and for the moment it should not pass before Carcela.


So for me if we speaks about now Pizzi and Carcela are the 2 only sure values which we have on the wings.

Pedro_ElMago_10

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Julho de 2016, 10:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Julho de 2016, 08:18
Se é para ser vendido que seja vendido.
Se é para ser emprestado que seja emprestado.


Agora mete-lo 10 min em campo e para jogar a LE é que não. Gozar com um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica e sempre nos respeitou. Palhaçada.

Gozar com o quê?

Foi lhe pedido para fazer a profissão dele durante 10 minutos. Numa pré-época.

Vocês são um bocado dramáticos.

Sim, tudo normal.

Não joga nos 3 primeiros jogos de pre epoca e depois entra no 4º a 10 min do fim para uma posição onde ele nunca jogou.

Para mim estas situações são desnecessárias.