Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Carolina Barata

Deve ficar além de ser util faz rir o Mitroglou

totita

Citação de: ricfazeres em 22 de Julho de 2016, 23:05
Demasiado fácil para o Carcela.

Eu gostava mesmo era de saber , o que andas tu aqui a fazer.

Vai para o forum do teu clube amigo. Mundo. :rua:

Puches

Nesta altura, tem claramente lugar no plantel.
O Zivkovic chegou, lesionou-se e é uma incógnita, por muita publicidade abonatória que possa ter.
O Cervi tem mesmo muita técnica, mas vai precisar de tempo para se adaptar ao futebol de 10 na grande área mais o GR.
O Gaitan foi-se, o Salvio tenta recuperar o tempo perdido e o Carrillo tem de ganhar ritmo.
Não despachem o Carcela tão depressa, pois ninguém "mexe" no jogo como ele.

Trezeguet

A avaliar pelos jogos particulares do Benfica até agora, o extremo Carcela parece ter pouco peso nas opções de Rui Vitória. Segundo o jornal O Jogo, o futuro do jogador deve passar pelos alemães do Hamburgo.

Segundo a mesma publicação, o clube alemão já terá feito uma sondagem à SAD encarnada para saber as condições salariais do jogador, podendo avançar nos próximos dias para uma proposta formal pelo internacional marroquino. Falta saber se essa proposta será de empréstimo ou a título definitivo.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2016, 09:38
A avaliar pelos jogos particulares do Benfica até agora, o extremo Carcela parece ter pouco peso nas opções de Rui Vitória. Segundo o jornal O Jogo, o futuro do jogador deve passar pelos alemães do Hamburgo.

Segundo a mesma publicação, o clube alemão já terá feito uma sondagem à SAD encarnada para saber as condições salariais do jogador, podendo avançar nos próximos dias para uma proposta formal pelo internacional marroquino. Falta saber se essa proposta será de empréstimo ou a título definitivo.
percebeu-se no ano transacto que vitória não aprecia muito o marroquino...serviu apenas qd não tinha mais ninguem...

Filipe1989

O Hamburgo está interessado de acordo com artigo no zerozero. Uma proposta a rondar os 6 milhões seria muito bom.


http://www.zerozero.pt/news.php?id=178461

Elvio

O Hamburgo acabou de contratar o Kostic e o Halilovic ...o Mehdi não é o tipo de jogador para onde o HSV está virado .


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Filipe1989

Citação de: Elvio em 26 de Julho de 2016, 10:16
O Hamburgo acabou de contratar o Kostic e o Halilovic ...o Mehdi não é o tipo de jogador para onde o HSV está virado .


Gesendet von iPhone mit Tapatalk


Bem que podiam fazer esse jeito.  :rir:

brandoamanz

Neste momento e com o número de opções que temos para as alas acho que não faz sentido ficar. Se isto fosse FM já estava a oferecer o Carcela a todos os clubes  ;D Mas pelo que fez o ano passado não merece sair assim. Foi importante e merecia continuar. A ver vamos...

sergio19azb

Por 6M€ eu vendia, ainda que o ideal fosse os 10M€ !!

Hylian

É pena, mas o pessoal quer é ver pokémons novos a jogar.

Que lhe corra tudo de bem na carreira, gostei muito dele na época passada

sergio19azb

Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2016, 10:56
É pena, mas o pessoal quer é ver pokémons novos a jogar.

Que lhe corra tudo de bem na carreira, gostei muito dele na época passada
Se pensarmos que temos Salvio, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e Cervi... Onde vamos encaixar tanto extremo? Também gosto do Carcela mas olho para os restantes e acho que são superiores.

Hylian

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2016, 10:58
Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2016, 10:56
É pena, mas o pessoal quer é ver pokémons novos a jogar.

Que lhe corra tudo de bem na carreira, gostei muito dele na época passada
Se pensarmos que temos Salvio, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e Cervi... Onde vamos encaixar tanto extremo? Também gosto do Carcela mas olho para os restantes e acho que são superiores.

É de facto muito complicado, eu ao ver essa lista só me apetece pô-los todos em campo ao mesmo tempo

smilho

Eu continuo a dizer que devíamos emprestar carrillo, por exemplo, para o campeonato espanhol.
Fazia-lhe bem ser titular o ano inteiro numa equipa da metade superior da tabela, para além de se afastar um pouco da telenovela que protagonizou este Verão.
Carcela pelo que demonstrou dentro e fora de campo (nunca mandando bocas do género que quer jogar mais e tal) tem de ficar.
Em campo não que tenha feito esquecer o Nico mas esteve à altura.
Jogador feito!!

J Pinto

Deve ficar. Fundamental no 35.

Ele e Pizzi nesta altura são quem dá mais garantias.

Cervi craque. Salvio incógnita.

Carrillo precisa recuperar  tempo