Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Antimatter

Citação de: Biscai@ em 29 de Julho de 2016, 12:03
Carcela merecia ficar com o lugar de imediato do Gaitan para deixar o Cervi, Zivkovic e Carrillo crescerem e provarem que merecem a titularidade do Benfica...
O Carcela é um jogador feito, merecia uma oportunidade até pelo que fez a temporada passada quando o Gaitan andava lesionado... o marroquino não merecia este tratamento, já no ano passado o Rui Vitória começou por dar as primeiras oportunidades ao Ola John, Gonçalo Guedes e até ao Víctor Andrade... depois foi o que se viu, o Carcela era superior a eles todos... este ano está a ser mais do mesmo, o Cervi não está preparado para ser titular, o Zivkovic está lesionado e o Carrillo não está em forma.

Pois é, mas o pessoal gosta é de cromos novos.

cwally

#8446
Desde o início que deu para perceber que RV não contava muito com ele. Nunca foi primeira opção, até quando parecia merecer. No pouco espaço que teve mostrou muito mais que outros com muito mais espaço, no entanto RV sempre o deixou para quando "não tinha outra opção".

Não concordo, mas tenho que aceitar. Devem ser duas personalidades incompatíveis ou o RV simplesmente não vai à bola com as suas qualidades. JJ tinha casos destes às paletes, com RV para já é o único flagrante.

Que vá à sua vida, boa sorte e o melhor para ele. É o melhor para todos.

J Pinto

Não há um jogador na ala. Um. Nesta altura que dê as garantias deste a jogar inicio ou a saltar do banco.

Ano passado fundamental em determinadas vitorioas. Bessa. Rio Ave Luz. Etc.

E quando Gaitan se lesionou fizemos com eles dos melhores jogos que me lembro.

Portanto discordo em absoluto.

E pior do que isso prevejo  dificuldades para o substituir nesta altura.

Cervi e craque. Ziv e Carrillo idem. Mas longe boa forna e integração.

Salvio e na direita e ai esta pizzi.

SimaoMiccoli



DANI BOY

tenho pena que saia, mas com excesso de extremos alguem tem que sair...

nightcrowler

Citação de: DANI BOY em 29 de Julho de 2016, 17:06
tenho pena que saia, mas com excesso de extremos alguem tem que sair...

exacto. a saída dele permitira a ele ir para um clube com um bom salário, onde seria uma das estrelas da equipa. no Benfica teria pouco espaço, o que a prazo seria péssimo para ele.

se sair, quem o contrata faz uma excelente opção. e fica com uma boa recordação do Benfica, sabendo que será sempre muito bem recebido por cá.

rohff

Boa sorte para o futuro. Merece deu tudo com a nossa camisola e tem um bom carácter.

BlankFile

Dependerá sempre também da proposta que o Benfica receber por ele. Não o vendemos por tuta e meia.

pmmp20

Citação de: Antimatter em 29 de Julho de 2016, 12:15
Citação de: Biscai@ em 29 de Julho de 2016, 12:03
Carcela merecia ficar com o lugar de imediato do Gaitan para deixar o Cervi, Zivkovic e Carrillo crescerem e provarem que merecem a titularidade do Benfica...
O Carcela é um jogador feito, merecia uma oportunidade até pelo que fez a temporada passada quando o Gaitan andava lesionado... o marroquino não merecia este tratamento, já no ano passado o Rui Vitória começou por dar as primeiras oportunidades ao Ola John, Gonçalo Guedes e até ao Víctor Andrade... depois foi o que se viu, o Carcela era superior a eles todos... este ano está a ser mais do mesmo, o Cervi não está preparado para ser titular, o Zivkovic está lesionado e o Carrillo não está em forma.

Pois é, mas o pessoal gosta é de cromos novos.

mas é q é mesmo!

Il Matador


zero0sete

#8456
Qual o jogador com o qual o SLB na época passada
em 11 jogos oficiais a titular, ganhou 10! e empatou contra.... o Bayern!!

Época passada, o SLB ganhou 77% dos jogos oficiais. Dos 21 jogadores mais usados, só 2 tiveram no SLB mais de 82% de vitorias nos jogos em que jogaram, Renato Sanches e advinhem??

CARCELA!

Partilhem
https://www.facebook.com/FicaCarcela/?fref=ts

E fico aqui à espera que me indiquem um jogador que tenha feito mais de 1000min numa época no SLB, e tenha esta % de vitórias.
Fico o desafio lançado a quem olha pro Carcela e vê um penteado manhoso em vez do extremo mais eficiente da época passada.
(não procurei no zerozero nas épocas para trás de 2014/15, mas duvido, muito muito menos como titular) Abrindo a pagina do jogador>escolher época>todos os jogos e conseguem ver a %. Carcela tem 83%, se desse para ver a % como titular seria de 10/11> 91%. Jogador mais próximo nestas 2 ultimas épocas>Renato Sanches com 83% tb.

Já bastou o Nolito ir embora.
Já bastou o Gaitan ir embora.

Pedro Nunes 28

Citação de: DANI BOY em 29 de Julho de 2016, 17:06
tenho pena que saia, mas com excesso de extremos alguem tem que sair...
Podia sair o Carrillo por exemplo, já assumindo que o Salvio também ira....e ficamos sem os 2 melhores extremos actuais....

Enzo Pérez

Citação de: zero0sete em 29 de Julho de 2016, 20:13
Qual o jogador com o qual o SLB na época passada
em 11 jogos oficiais a titular, ganhou 10! e empatou contra.... o Bayern!!

Época passada, o SLB ganhou 77% dos jogos oficiais. Dos 21 jogadores mais usados, só 2 tiveram no SLB mais de 82% de vitorias nos jogos em que jogaram, Renato Sanches e advinhem??

CARCELA!

Partilhem
https://www.facebook.com/FicaCarcela/?fref=ts

E fico aqui à espera que me indiquem um jogador que tenha feito mais de 1000min numa época no SLB, e tenha esta % de vitórias.
Fico o desafio lançado a quem olha pro Carcela e vê um penteado manhoso em vez do extremo mais eficiente da época passada.

Já bastou o Nolito ir embora.
Já bastou o Gaitan ir embora.

Melhor extremo do mundo até  :D

;D

mecre90

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2016, 10:54
Citação de: Despertar em 29 de Julho de 2016, 10:53
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2016, 10:45
É um jogador razoável, acho que é bem dispensado.

Que seja vendido.

ao serviço do clube mostrou mais que o carrillo. Claro que é uma comparacao absurda por enquanto. mas e se o carrillo continua sem mostrar nada? Parece-me uma gestao estranha.
Daqui um ano logo se avalia o Carrillo.

Em termos de qualidade acho que é muito superior ao Carcela.

Ola John e Djuricic também são superiores ao Carcela em termos de qualidade. Mas não é só a qualidade que faz um bom jogador de futebol, e no geral, o Carcela já mostrou que é melhor que dois destes, e espero estar profundamente enganado, mas também acho que é melhor do que o Carrilho.

O Benfica não precisa de jogadores que façam fintas, recepções, passes ou arranques vistosos. Precisa de jogadores que aliem a sua qualidade técnica ao espirito de sacrificio e ao empenho. Os outros 2 falharam nesse ponto, o Carrilho parece querer ir pelo mesmo caminho...