Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GoncaloBB

Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.

duna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: duna em 30 de Julho de 2016, 15:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:57
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:24
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:19
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:12
Ainda estou para perceber o que o Carcela fez de tão transcendente no Benfica na época passada para haver este movimento à volta dele.

É um jogador com características interessantes mas não tem a intensidade e cultura de jogo que se exige para um Benfica. Por mim é vendido. Se sair algum extremo até 31 de Agosto, será para manter... como suplente, claro.
Neste momento seria o dono do lado esquerdo...basta isso.

Por causa da antiguidade?
Não, porque é melhor que este Cervi...e como o Carrillo só deve conseguir correr lá para Novembro....precisamos de um EE...que jogue dia 6 de Agosto

Lá porque os potenciais titulares não estão no ponto não quer dizer que o Carcela seja a solução.

Carcela pode ter muita técnica mas tem graves deficiências no seu jogo que, quanto a mim, o tornam inapto a ser titular do Benfica. Pode ser um suplente interessante naquela de esperar que ele decida algo num rasgo. Mas nunca dará a consistência de um titular.

Se futebol fosse malabarismo, Carcela seria top. Mas futebol não é circo!
Carcella demonstrou enorme competência sempre que foi chamado...inclusive a sua saída da equipa chegou a ser injusta...a tua ultima frase demonstrou tudo o que viste e entendes do Carcella.....nada.
Fica bem !!

Enorme competência?!?! Mas estás a brincar comigo ou queres reescrever a história?

Se não bastassem os vídeos dos jogos que qualquer um pode recuperar e ver aquilo que ele (não) fez, basta olhares para a estatísticas dele na época passada:

1300 minutos em todas a competições - 3 golos - 2 assistências

Um jogador determinante, de facto. Não fosse este contributo fabuloso e não teríamos o 35 neste momento.

Tem juizinho. Não debites baboseiras sem fundamento só para vincares uma posição muito particular de quem não percebe um boi do que é futebol.

Os números do Carcela são uma vergonha para um jogador de 27 anos que deveria estar no auge da sua carreira. Defender que ele foi determinante na época passada é só ridículo.
Não vou discutir ou contra-argumentar o que quer que seja sobre este assunto contigo, quando debitas verborreias para as quais não tenho a mínima paciência e era tão fácil desmontar tudo o que referiste....
Como percebes tanto de futebol, estás a perder-te por aqui rapaz, manda de imediato o teu CV para a SAD do BENFICA.
Xau!!

A verdade é que vejo-te aqui a fazer campanha pelo Carcela mas ainda NÃO VI UM ÚNICO ARGUMENTO da tua parte que sustente a sua permanência no plantel. Um único. Eu apresentei números. Não são fantasias nem invenções.

Mas claro... És livre de ver coisas que ele nunca fez em campo, és livre de querer que ele fique porque faz fintas muito giras, ou porque apenas gostas do cabelo dele.

Da mesma forma que eu sou livre de achar uma estupidez pegada a campanha "FICA CARCELA". Só me faz sentir vergonha alheia.

R_Mendes

Citação de: andoaleme em 30 de Julho de 2016, 18:27
Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2016, 16:26
Riscar o Carcela do plantel para ficar com... o Benitez? Está certo.

Até agora ñ vi nada no argentino.
e o unico extremo com boa capacidade fisica e o que defende melhor

DeanAmbrose

Citação de: GoncaloBB em 30 de Julho de 2016, 18:35
Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.

Eeehhhh laaaa  :confused:

rotepa

Esta mais que visto que esta riscado.

Chelas

Citação de: GoncaloBB em 30 de Julho de 2016, 18:35
Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.

Ele deu-te essa informação toda? Ou tens bons contactos, ou não acredito muito nisso

ricardoslb1988

Se ele anda na noite algo está errado. Tem de trabalhar forte para ser opçao. Ele é craque e tem de ficar! Sem Salvio e sem Zivkovic nao ha razao nenhuma para venderem o Mehdi. Fica Carcela! :metal:

20simao1

#8512
Citação de: DeanAmbrose em 30 de Julho de 2016, 18:42
Eeehhhh laaaa  :confused:

Ahah grande nick
Grande contratação para o fórum :rir: :clap1:




Bem, anyway, vinha cá dizer que não concordo que seja vendido. quanto muito emprestado.. vendido não, porque não se sabe se o Zivko sai daqui a 1 ano ou o Cervi daqui a 2, e depois ele pode ser preciso. É bom jogador e fez bem o papel do Gaitan quando ele não estava

edit: se bem que realmente, olhando para o plantel, Cervi na esquerda, Zivkovic e Carrillo para a direita (se Salvio vai sair), está-me a escapar alguma coisa?
Realmente assim podia muito bem ficar.
Também estava com a ideia que tinhamos meia dúzia de extremos :p. Tinhamos, mas o Guedes é para 2º avançado e o Salvio mesmo que ficasse joga na direita. Ah e Pizzi, pois, mas também é para a direita
Só se o RV está a pensar meter o Zivko na esquerda...  mas cheguei a ve-lo na direita

luis___alex

estupidez a sua dispensa
aceitaria a saida se fosse um bom negócio
assim não
neste momento perantea forma dos nossos jogadores nao sei se não seria titular na esquerda

casr26

Esta é uma dispensa que não tem nenhum sentido para mim, mais que não seja pelo profissionalismo que sempre demonstrou nas 4 linhas e a sua dedicação mal entra em jogo.
Para mim poderia e deveria ser titular até que os mais recentes jogadores das alas mostrassem serviço... esta situação sinceramente não entendo, venda sim, agora arrumar para o canto é um crime.

Slb23

Acho que é claro que o Rui nunca contou muito com ele, dispensa natural.

Keiroxes

Assim como somos mestres a valorizar activos, também somos do melhor que ha a desvaloriza los, carcela e talisca os mais recentes, sentido nenhum o que se tem passado com estes dois.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2016, 01:13
Acho que é claro que o Rui nunca contou muito com ele, dispensa natural.

É uma dispensa tudo menos natural. Um gajo que acrescenta muito mais valor do que algum dia o Cervi irá acrescentar durante esta época, por exemplo. Um gajo que durante o período em que teve de substituir Gaitan a época passada chegou a levar-nos inclusivé para patamares exibicionais superiores aos que apresentávamos com Gaitan. Despachado. Sem comentários.

MiguelPalma92

Citação de: GoncaloBB em 30 de Julho de 2016, 18:35
Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.
Estes gajos também fazem pouco para serem olhados doutra maneira

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2016, 01:15
Assim como somos mestres a valorizar activos, também somos do melhor que ha a desvaloriza los, carcela e talisca os mais recentes, sentido nenhum o que se tem passado com estes dois.

Dois titulares neste momento. Talisca a 8 e Carcela na esquerda. Vá-se lá perceber esta merda!