Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 18:01
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2016, 10:09
Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2016, 00:30
Que apanhe boleia com Tarabt.... Ainda cá está?
Quem sabe se não podias ir também.
Respeita os profissionais do Benfica é o minino que se pede, e parece-me a mim que o Carcela até foi bom profissional apesar de jogar pouco.

Não tenho por habito, ser mal educado ou desrespeitador dos nossos jogadores, treinadores e dirigentes... Basta ver as vezes que defendo esse mesmo respeito em fóruns como o do Eliseu, LFV, etc... onde muita gente descarrega as suas frustrações.

Na pratica o Carcela, vinha com muita espectativa, mas não mostrou garra, querer e vontade de agarrar o lugar, fez alguns jogos bons, e ate foi decisivo em 2 ou 3, mas não chega para uma época de mais de 50 jogos.

Não gosto de jogadores que vêm para "curtir o contrato"...
Não acho que o Carcela tenha vindo para ganhar dinheiro, até me parece um bom profissional ,e pelo que jogou sempre respeitou as opçoes do RV, "posso estar enganado".
Agora não me parece justo comparar o Carcela com o Taarabt esse sim não me parece um profissional ao nivel do cube que representa.
De resto não concordando nalgumas coisas que se escreve por aqui respeito a opinião de todos.

ricardoslb1988

Not for sale! O Carcela nao pode ser vendido.

Adrian31

ou fica ou sai este impasse é que não é nada

KunAguero16

Também de saída está Mehdi Carcela, ao que tudo indica para os alemães do Hamburgo, numa transferência que poderá render uma verba a rondar os seis milhões de euros aos cofres encarnados. Isto por um extremo que se revelou importante na conquista do título e que há um ano foi contratado ao Standard Liège por quatro milhões de euros.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/ac-milan-fez-proposta-de-25-milhoes-de-euros-para-contratar-salvio-5330350.html

Sem_Medo

Este passe de cabeça para o Jonas nos descontos valeu o título. Obrigado Carcela!


frade91_slb

Citação de: Sem_Medo em 10 de Agosto de 2016, 01:44
Este passe de cabeça para o Jonas nos descontos valeu o título. Obrigado Carcela!



Nunca gritei tanto por um golo. Deve-se ter ouvido em faro

m20

Citação de: frade91_slb em 10 de Agosto de 2016, 11:55
Citação de: Sem_Medo em 10 de Agosto de 2016, 01:44
Este passe de cabeça para o Jonas nos descontos valeu o título. Obrigado Carcela!



Nunca gritei tanto por um golo. Deve-se ter ouvido em faro
A classe do Jonas a rematar de primeira num jogo decisivo nos descontos.
Este gajo mata-me! Não há pai para ele!

SonicYouth

;D Caso-me no dia em que vamos ganhar ao Lidl e chego de lua-de-mel (estava à espera da mala no aeroporto Sá Carneiro) quando o Jonas manda a xixinha lá dentro. ;D mítico


p.s.: és grande Carcela!

BenficaSetsFire

Citação de: SonicYouth em 10 de Agosto de 2016, 12:07
;D Caso-me no dia em que vamos ganhar ao Lidl e chego de lua-de-mel (estava à espera da mala no aeroporto Sá Carneiro) quando o Jonas manda a xixinha lá dentro. ;D mítico


p.s.: és grande Carcela!

Não sei o que estás à espera para pedir o divórcio, tem que haver novo casamento este ano!

SonicYouth

#8829
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2016, 14:25
Citação de: SonicYouth em 10 de Agosto de 2016, 12:07
;D Caso-me no dia em que vamos ganhar ao Lidl e chego de lua-de-mel (estava à espera da mala no aeroporto Sá Carneiro) quando o Jonas manda a xixinha lá dentro. ;D mítico


p.s.: és grande Carcela!

Não sei o que estás à espera para pedir o divórcio, tem que haver novo casamento este ano!
:rir:


Ou então paguem-me mais "luas-de-mel"

BenficaSetsFire

Citação de: SonicYouth em 10 de Agosto de 2016, 14:26
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2016, 14:25
Citação de: SonicYouth em 10 de Agosto de 2016, 12:07
;D Caso-me no dia em que vamos ganhar ao Lidl e chego de lua-de-mel (estava à espera da mala no aeroporto Sá Carneiro) quando o Jonas manda a xixinha lá dentro. ;D mítico


p.s.: és grande Carcela!

Não sei o que estás à espera para pedir o divórcio, tem que haver novo casamento este ano!
:rir:


Ou então pagem-me mais "luas-de-mel"

Uma vaquinha aqui e resolve-se. Mas não testes a sorte, divórcio com isso.

J Pinto

Citação de: Sem_Medo em 10 de Agosto de 2016, 01:44
Este passe de cabeça para o Jonas nos descontos valeu o título. Obrigado Carcela!



Se conseguires meter aí o GIF do passe dele para golo de Jonas ao Rio Ave na Luz que dá aquele festejo com o miúdo era espectcular...

Sem_Medo

Cruzamento de Carcela com a finalização de Pistolas!  O0


Laranja18

É um grande jogador, com Zivko, Pizzi, Cervi, Carrillo, etc, será dificil, seria titular em qualquer clube PT... Vender... ou emprestar, não vá para o ano sair os extremos titulares...

Elvis the Pelvis

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2016, 15:11
Foi o único Marroquino que valeu a pena ter contratado. Ajudou-nos a espaços em alguns jogos importantes, e agradeço-lhe muito por esse contributo.

Vai sair, porque temos melhor no plantel. É tão simples quanto isto.

Simples!

Aparenta ser um bom profissional, mas não é um jogador que faça a diferença. Num Benfica normal nunca passará de suplente. Se temos melhor, sai.