Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bzouk

A concorrência é enorme mas algumas incógnitas em relação à possibilidade de pelo menos darem o mesmo contributo que o Belga tem dado...
Carrillo, Salvio, Zivkovic. Independentemente da qualidade, situação em que se encontram ao nível de resistência a lesões ou mesmo potencial de cada um deles são todos incógnitas neste momento!

londonbraga

Pelo bem dele mesmo,  devia sair. Não vai jogar se vai ficar por aqui

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

BC

É pena a sua situação.

Francescoli

Fala-se no Toulouse agora.

L@udrup

Tal como o Talisca está em leilão, pena porque são dois jogadores que contribuíram bastante o ano passado.

Ainda me vou rir se ficam até Janeiro por cá  :confused:

Red skin

Ou o mercado está tolo ou estamos a pedir demasiado pelo Carcela. Comprar o Mehdi Carcela por 5M é uma grande oportunidade de negócio para qualquer clube de meio da tabela do campeonato inglês, espanhol, italiano e alemão... teriam um ótimo jogador a um bom preço.

ala esquerda

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2016, 11:35
Ou o mercado está tolo ou estamos a pedir demasiado pelo Carcela. Comprar o Mehdi Carcela por 5M é uma grande oportunidade de negócio para qualquer clube de meio da tabela do campeonato inglês, espanhol, italiano e alemão... teriam um ótimo jogador a um bom preço.

Concordo !!!

Pelos valores que temos visto é sem duvida um bom negocio.

mas tem um problema é que é dispensado, e assim sendo as outras equipas apresentam valores inferiores porque sabem que não contam para a atual equipa.

Miguelito22

O mercado hoje em dia anda muito sem sentido e esquisito.

Red skin

Citação de: ala esquerda em 18 de Agosto de 2016, 12:04

Concordo !!!

mas tem um problema é que é dispensado, e assim sendo as outras equipas apresentam valores inferiores porque sabem que não contam para a atual equipa.
Pois... mas se o querem garantir têm de pagar mais que a outra. Questão complexa.

Sei que há certos clubes que recebem determinadas propostas por jogadores que n valem nem metade daquilo... e ainda assim são recusadas :D

bruno cardoso

Parece que o clube que falam e o Alaves  :buck2:

Carlitos Tevez

Vai para o wolverhampton tambem?

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2016, 13:26
Não acredito, não têm 6 milhões para darem pelo rapaz.
Não entendo como é que nenhum clube do meio da tabela da Premier não o vem buscar....em Inglaterra seria "rei" num clube desses.

bruno cardoso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2016, 13:59
Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2016, 13:26
Não acredito, não têm 6 milhões para darem pelo rapaz.
Não entendo como é que nenhum clube do meio da tabela da Premier não o vem buscar....em Inglaterra seria "rei" num clube desses.
Deve ser por empréstimo  :estrelas:

Thrain

Podem dar-me um tiro mas prefiro o Carcela ao actual Salvio.

Embora entenda a sua saída.Muito dificilmente irá calçar e nunca caiu em graça junto do Rui Vitória.

T1n0_SLB

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2016, 13:25
Citação de: ala esquerda em 18 de Agosto de 2016, 12:04

Concordo !!!

Pois... mas se o querem garantir têm de pagar mais que a outra. Questão complexa.

Sei que há certos clubes que recebem determinadas propostas por jogadores que n valem nem metade daquilo... e ainda assim são recusadas :D

Eu acho que o Benfica simplesmente não se empenha para colocar os melhores jogadores.