Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gambino

Quantos jogos destes desbloqueou o ano passado?
No mínimo uns 3
Ainda por cima para jogar o Salvio 90 minutos

Scherbatsky

Citação de: LR1904 em 21 de Agosto de 2016, 23:49
Percebo que não se joga nada e tal, mas suspirar pelo Carcela? Poupem-me...
Eu não suspiro pelo Carcela, mas entre ele e ter o Salvio a fazer 90 minutos como os de hoje e o Carrillo a entrar completamente fora da cena da equipa...

tacuaracardozo

BC

Maluque

E o nosso melhor desiquilibrador encostado. Um jogador que dá gosto ver! Sempre a ir no um pra um sem medos.

Mas o Sálvio andar ali a arrastar ė que é bom.
E os outros ainda em periodo de adaptação.
O que tenho dito hoje provou-se.

ROBINHO

Citação de: Maluque em 22 de Agosto de 2016, 00:50
E o nosso melhor desiquilibrador encostado. Um jogador que dá gosto ver! Sempre a ir no um pra um sem medos.

Não percebes nada disto, Carcela é bom.nisso tudo mas quem equilibra? O Pizzi pois claro

slbenfica_croft

A sério? A sério?

isto diz muito acerca da forma como se analisa e avalia o rendimento dos jogadores e colectivo no BENFICA

Joga mal A, lembram-se do B. Se na próxima semana jogar o B, alguém se lembra do A.

SURREAL

Maluque

Citação de: ROBINHO em 22 de Agosto de 2016, 00:53

Não percebes nada disto, Carcela é bom.nisso tudo mas quem equilibra? O Pizzi pois claro
Para mim o Pizzi tem de jogar na direita e Salvio banco.
Esquerda gosto muito do Cervi, mas talvez o melhor seria meter alguem rotinado e habituado ao futebol europeu e do Benfica.

Benfica Lisbon

Carcela - Jonas - Golo

silvio santos

Para mim este era o titular do lado esquerdo do nosso ataque

ROBINHO

Citação de: Maluque em 22 de Agosto de 2016, 01:01
Citação de: ROBINHO em 22 de Agosto de 2016, 00:53

Para mim o Pizzi tem de jogar na direita e Salvio banco.
Esquerda gosto muito do Cervi, mas talvez o melhor seria meter alguem rotinado e habituado ao futebol europeu e do Benfica.
Carrillo ou Zivko na direita Pizzi na bancada

Maluque

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2016, 00:55
A sério? A sério?

isto diz muito acerca da forma como se analisa e avalia o rendimento dos jogadores e colectivo no BENFICA

Joga mal A, lembram-se do B. Se na próxima semana jogar o B, alguém se lembra do A.

SURREAL
Surreal é não dar valor ao que o Carcela fez o ano passado. Quando o Gaitan andou metade da epoca lesionado.

sbremoved_34227

Não é por andarmos a jogar mal que o Carcela passa a ser muito bom.

jgbg91

Sempre que entrou, nao me lembro de fazer um jogo tao mau como fez o peruano neste jogo

GloriosoBenfica1904

O Carcela o ano passado deu mostras que pelo menos merecia ficar no plantel e ser solução para entrar em alguns jogos. Não se deve moldar a opinião pelo jogo de hoje, provavelmente o resultado até ficaria o mesmo.

Mas parece-me que é um caso claro que o nome dele tem pouco peso e foi quem apanhou por tabela no excesso de extremos.

É pena, que tenha muito sucesso seja onde for. E se ainda for possível que fique... eu ficaria feliz. Mas não vejo como teria o seu espaço agora, ainda mais se o Rafa se confirmar mesmo.