Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SimpSLB

Citação de: zumbamar em 23 de Agosto de 2016, 21:43
Citação de: SimpSLB em 23 de Agosto de 2016, 21:42
Citação de: zumbamar em 23 de Agosto de 2016, 21:40
o Cervi ainda não chega sequer perto dele mas giro é meter os bonecos novos a jogar
O Cervi é 1000x o jogador que o Carcela alguma vez será, e eu gosto do Carcela

Pode ser isso tudo daqui a 3 ou 4 anos, agora só se for no PES ou no FIFA.

Correr que nem um  doidinho e depois nem um cruzamento consegue fazer.
Eu vi muitos jogos do Cervi no Rosario (por apostas, não era por ter interesse no campeonato argentino) e ele está mais que preparado para ser titularissimo, é muito mais inteligente que o sul-americano típico, agora por ter feito um jogo fraco contra o Setubal, como toda a equipa, é fraco? Já se esqueceram todos da Supertaça?

melanda72

Na CMTV vai ser emprestado ao Granada, não está facil fazer dinheiro.

BlankFile

É tentar esticar a corda para os 3,5 ou 4 milhões de euros pelo menos, com o Brugges. Preferia transferi-lo em definitivo, mesmo que não ganhemos muito, do que o empréstimo sinceramente.

-Miccoli

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2016, 23:08
É tentar esticar a corda para os 3,5 ou 4 milhões de euros pelo menos, com o Brugges. Preferia transferi-lo em definitivo, mesmo que não ganhemos muito, do que o empréstimo sinceramente.
Ele está muito desvalorizado porque nem pré-época fez, compensava mais emprestar com opção de compra, tem qualidade mais que suficiente para atrair clubes que paguem 5 milhões.

Endless

Citação de: SimpSLB em 23 de Agosto de 2016, 21:47
Citação de: zumbamar em 23 de Agosto de 2016, 21:43
Citação de: SimpSLB em 23 de Agosto de 2016, 21:42
Citação de: zumbamar em 23 de Agosto de 2016, 21:40
o Cervi ainda não chega sequer perto dele mas giro é meter os bonecos novos a jogar
O Cervi é 1000x o jogador que o Carcela alguma vez será, e eu gosto do Carcela

Pode ser isso tudo daqui a 3 ou 4 anos, agora só se for no PES ou no FIFA.

Correr que nem um  doidinho e depois nem um cruzamento consegue fazer.
Eu vi muitos jogos do Cervi no Rosario (por apostas, não era por ter interesse no campeonato argentino) e ele está mais que preparado para ser titularissimo, é muito mais inteligente que o sul-americano típico, agora por ter feito um jogo fraco contra o Setubal, como toda a equipa, é fraco? Já se esqueceram todos da Supertaça?

Fora o jogo da supertaça o Cervi fez mais alguma coisa de jeito...?
Estes exageros de que fulano X vai ser 1000X mais jogador faz lembrar quando muitos aqui vaticinaram que ainda bem que se dispensa Nolito, que faz sempre a mesma finta, porque tínhamos o Ola John, que ia ser mais jogador que o espanhol.

É surreal a forma quase doentia que se quer cromos novos e toca a meter tudo a titular. Cervi ainda se está a habituar a futebol europeu, percebe-se as enormes dificuldades que sente numa maior rigidez e complexidade táctica que o futebol sul-americano. Mas neste momento, Cervi, não oferece nem de perto nem de longe o minimamente necessário para ser titular.

MTrigueiros

Acho o empréstimo uma boa ideia.

Carrillo e/ou Salvio não devem ficar muito mais tempo. Cervi, Zivkovic e Rafa (e mesmo o Guedes) são jovens que podem valorizar muito e acabar por sair. Se o Carcela se mantiver nos nossos quadros, escusamos de ir ao mercado e sabemos que temos aqui um jogador de qualidade, sem problemas de adaptação.

MoreThanRed

Estava aqui a lembrar-me de quando, há um ano atrás, andava por aqui pessoal a colá-lo ao Taarabt. Para alguns, aquilo já era uma dupla imbatível na night e afins.

Pelos vistos, houve um que abriu a pestana a tempo. Ao qual, que me lembre, nunca se viu uma atitude falta de respeito pelo clube. Que, sempre que foi chamado a jogo, tentou corresponder - e em algumas ocasiões, correspondeu mesmo, da melhor forma.

O que é que isto tem a ver com a atual situação do Carcela? Nada, provavelmente. Simplesmente ocorreu-me de repente.

1979

Nunca gostei deste jogador.

Dejavu_Text

Liga de Ouro Rafa Silva, Luisao, Medhi Carcela, Anderson Talisca, Ola John e Adel Taarabt SLB|CMTV

https://youtu.be/D59Pgf87NaQ

KunAguero16

No mercado em busca de flanqueadores, e agora suportado por um investidor, o Granada dispõe de liquidez financeira para negociar com o Benfica a aquisição do internacional marroquino Carcela. As conversações, apurou O JOGO, já estão em marcha, com o emblema da liga espanhola a tentar aproximar-se do valor mínimo reclamado pelas águias para ceder, a título definitivo, os direitos desportivos e económicos do jogador: cinco milhões de euros. Até ao fim da semana poderá haver novidades.


Trapattoni

Neste momento até o Carcela vale mais que o Salvio, triste mas verdade.
Boa sorte para o marroquino, não fossem os 15 milhões a fazer a diferença, facilmente estaria à frente do argentino atendendo à pior das hipóteses.

Juan Mata

A emprestar seria ao Braga. Emprestá-lo ao Granada seria interessante pelo treinador da equipa.

KunAguero16

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2016, 15:45
A emprestar seria ao Braga. Emprestá-lo ao Granada seria interessante pelo treinador da equipa.

O Benfica não aceita empréstimos. Só venda em definitivo, como diz a notícia.

SimaoMiccoli

O Nolito também foi vendido ao Granada não foi?

kramxel²