Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

casr26

Ganhar por 1 é o suficiente, tanto o JJ como o Sporting não me merecem relevo adicional...apenas quero ganhar.

VemMONSTRO

Citação de: Diogo.Cris em 09 de Agosto de 2015, 18:34
Na Tvi24 avançam com este 11:

Julio
Almeida Luisão Jardel Eliseu
Pizzi Fejsa Samaris Gaitán
Talisca Jonas
Bom onze. São os que dão dão mais garantias no momento.

Parece-me que, sendo assim, iremos começar em 433 com o entrada de Carcela no decorrer do jogo.


Jigz

O Carlos Daniel diz que o Luisão pode falhar...??? Nao vai a jogo?

Negative

Para mim não tinha muito que saber..

Júlio
André  Luisão  Jardel  Sílvio

Fejsa  Samaris

Carcela              Gaitán

Mitroglou  Jonas

20Nico Gaitan20

a meu ver se o Luisão não recuperar....fodeu geral.

RedEagleNN

Dá gosto ouvir o Carlos Daniel. Ouvir alguém com lucidez, numa altura em que grande parte das pessoas enterram o Benfica e endeusam o sporting é fantástico. Os programas desportivos deviam ser feitos só com pessoas como ele.


misticaslb

No último jogo o momento em que desliguei o stream foi o momento do golo do Jardel.

Acho que vou dar azar se vir o jogo, por isso se calhar vou-me enfiar na cama e quando acordar vejo o resultado.

(Isto é impossível, eu não vou aguentar  ;D ).

VemMONSTRO


P∑T∑7

Citação de: Delirium Tremens em 09 de Agosto de 2015, 18:36
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Agosto de 2015, 18:21
Uma notazinha de rodapé:

Do plantel que tivemos em 2013/2014, que nos trouxe o primeiro de dois anos com vários títulos e troféus, 19 jogadores já cá não estão.

19!

Se não é caso único no Mundo deve andar lá perto.

Quero com isto dizer que não é desta forma que se constrói um Benfica forte, consistente e constante, com veia europeia e ganhadora.

Na última época, já um pouco depauperados, um plantel desequilibrado e bem menos forte que o anterior, conquistou-se o bicampeonato e a Taça da Liga. Com um trabalho de vários anos, conseguiu-se remediar os erros cometidos.

Terão a palavra os actuais intervenientes, mas quando olho para o passado muito recente, quase que dá vontade de chorar.

Oblak
Artur
Maxi
Garay
Steven
Siqueira
Cortez
Matic
Enzo Pérez
Ruben Amorim
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Markovic
Bernardo Silva
Hélder Costa
Sulejmani
Rodrigo
Cardozo
Lima

Esqueci-me de algum?

Oblak <-> Júlio César
Artur <-> Ederson
Maxi <-> Nélson Semedo
Garay <-> Lisandro Lopez
Steven <-> Lindelof
Siqueira <-> Eliseu
Cortez <->
Matic <-> Cristante
Enzo Pérez <-> Samaris
Ruben Amorim <-> João Teixeira
André Gomes <-> Pizzi
Ivan Cavaleiro <-> Gonçalo Guedes
Markovic <-> Carcela
Bernardo Silva <-> Talisca
Hélder Costa <-> Nuno Santos
Sulejmani <-> Taarabt
Rodrigo <-> Jonas
Cardozo <-> Mitroglou
Lima <-> Jiménez

É mais ou menos isso... olhando para essas "substituições" se percebe claramente onde eu quero chegar. E como deves calcular as coisas não feitas assim e um clube não deve ser gerido pondo as coisas nesses termos. Foram DEZANOVE jogadores que saíram em pouco mais de um ano.

Desses todos apenas UM se demonstrou claramente uma mais valia relativamente ao seu antecessor (Jonas). Outros (poucos) equipararam-se na qualidade evidenciada.

Não há milagres.

Delirium Tremens


fmatos

Citação de: Diogo.Cris em 09 de Agosto de 2015, 18:34
Na Tvi24 avançam com este 11:

Julio
Almeida Luisão Jardel Eliseu
Pizzi Fejsa Samaris Gaitán
Talisca Jonas

Sinceramente acho que é o melhor, neste momento. Um meio campo forte com o Pizzi a fechar no meio sempre que necessário e um ataque móvel com Jonas e Talisca.

JustMe

Se o Sporting ganha hoje, vai passar a haver jantar comemorativo anual. A importância que se está a atribuir a este jogo ultrapassa tudo o que já vi.

Cardozo_7.

Citação de: Delirium Tremens em 09 de Agosto de 2015, 18:36
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Agosto de 2015, 18:21
Uma notazinha de rodapé:

Do plantel que tivemos em 2013/2014, que nos trouxe o primeiro de dois anos com vários títulos e troféus, 19 jogadores já cá não estão.

19!

Se não é caso único no Mundo deve andar lá perto.

Quero com isto dizer que não é desta forma que se constrói um Benfica forte, consistente e constante, com veia europeia e ganhadora.

Na última época, já um pouco depauperados, um plantel desequilibrado e bem menos forte que o anterior, conquistou-se o bicampeonato e a Taça da Liga. Com um trabalho de vários anos, conseguiu-se remediar os erros cometidos.

Terão a palavra os actuais intervenientes, mas quando olho para o passado muito recente, quase que dá vontade de chorar.

Oblak
Artur
Maxi
Garay
Steven
Siqueira
Cortez
Matic
Enzo Pérez
Ruben Amorim
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Markovic
Bernardo Silva
Hélder Costa
Sulejmani
Rodrigo
Cardozo
Lima

Esqueci-me de algum?

Oblak <-> Júlio César
Artur <-> Ederson
Maxi <-> Nélson Semedo
Garay <-> Lisandro Lopez
Steven <-> Lindelof
Siqueira <-> Eliseu
Cortez <->
Matic <-> Cristante
Enzo Pérez <-> Samaris
Ruben Amorim <-> João Teixeira
André Gomes <-> Pizzi
Ivan Cavaleiro <-> Gonçalo Guedes
Markovic <-> Carcela
Bernardo Silva <-> Talisca
Hélder Costa <-> Nuno Santos
Sulejmani <-> Taarabt
Rodrigo <-> Jonas
Cardozo <-> Mitroglou
Lima <-> Jiménez

O decréscimo de qualidade é tremendo com essas mudanças...