Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Citação de: Clau_21 em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: cardosox em 03 de Agosto de 2015, 21:33
4 - 0

4xjonas
Para a próxima bebe menos ao jantar.

:(

Domingo vou lá estar mas com o coração nas mãos.
Se te parecer parado não te esqueças de o massajar ritmicamente. O0

melanda72


Slb04Sempre


j.j.

Desculpem lá mas essa ideia derrotista de que já perdemos e tal...O que jogou o sporting neste pré época? mesmo o jogo com a Roma só o ganharam porque a Roma trocou 8 jogadores de repente...essa euforia lagartixa é tipo tesão de mijo... O Benfica não jogou grande coisa mas o sporting não é aquela super equipa que estão por aí a pintar, e tudo depende do inicio do jogo e de como o Benfica entrar a jogar. Possa o Benfica jogar com a sua melhor equipa (Com Jardel e Luisão recuperados) e não é tão liquido que já perdemos a supertaça...O ano passado com o mestre da tática e com o mini só ganhámos a taça com o Rio Ave nos penaltis..... 

Rei

Ou aqui ou nunca. Isto vai definir o resto da época para nós e eles.

Tiago1982


NoNameGirl_Norte

Citação de: Zimmerman em 03 de Agosto de 2015, 21:28
Se o Sporting ganha isto prevejo enchente no Marques.
Não duvides.
E teremos conversa para meses. Típico deles.
Para Jesus e Brunão é conversa para 1 ano.

El Portugues

não nos façam perder com os lagartos  :cry2: se eles quando nunca nos ganham são impossíveis de aturar imagino se nos ganharem  :estrelas:

teps

Citação de: a13263 em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Pode ser que consigamos fazer o papel dos porcos na Supertaça 2010-2011 com tudo o que daí adveio para o resto da época.
Eles nesse ano acho que tiveram uma pré epoca de merda mas depois foi o que se viu.


LECN

Citação de: LECN em 03 de Agosto de 2015, 20:35
por motivos de saude do meu acompanhante neste jogo, nao irei estar presente no jogo, logo tenho 2 bilhetes,se alguem quiser ficar com os mesmos... PM  :slb2:
zona de Lisboa

crslb

Vamos acreditar.

Aproveitar o fim de semana pelo Sul do Pais, e culminar com mais uma taça no domingo à noite !

Ando fodido com a pré-época, mas "basta" ganhar domingo, e mundo fica perfeito outra vez.

Vamos Benfica !

Diabos SLB

Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2015, 20:39
Citação de: Diabos SLB em 03 de Agosto de 2015, 20:35
Só não quero o Eliseu a titular sff
E quem punhas?
O Marçal?

Silvio à esquerda, Nelson à direita. Há que trabalhar com o que há e neste momento para mim são os 2 melhores laterais que temos

Diavolo Rosso

Parabéns ao Sporting CP pela conquista da Supertaça 2015.

Só espero que não sejamos humilhados...

Se ganharmos a Supertaça podem gozar comigo para todo o sempre por causa deste post.

slbenfica_croft