Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Reed


Diablo0


JulioJoaquim

Citação de: SHCC em 09 de Agosto de 2015, 20:02
Citação de: pec em 09 de Agosto de 2015, 20:01
E o banco? Acho que não disseram.

Suplentes do Benfica: Éderson, Mitroglou, Eliseu, Gonçalo Guedes, Pizzi, Jonathan Rodríguez e André Almeida.
Fdx, o Carcela devia estar no banco pelo Eliseu

Dejavu_Text


smjagol

Ola em vez de carcela rui????
Fdx...
Boa aposta no Semedo e finalmente alguém k vê k o eliseu não é jogador para o Benfica

Sent from my Xperia Z2



AleKx


Kyoto

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 20:02
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2015, 20:02
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 19:59
Cuspi-me todo, sem Luisão mete o Nelson Semedo??
toda a gente andava a berrar pelo Semedo, é titular ja nao serve.

A partir do momento em que o Luisão não joga, é um risco muito grande.
seria sempre um risco amigo. é o lateral em melhor forma, so tem de jogar

jgilcruz


Virus

O Semedo merece a titularidade pela pré-epoca que fez, já o Ola custa-me um pouco a entender, se bem que já se torna algo habitual.

luis___alex

abaixa de luisão é um merda
tenho duvidas em varias posições do onze, mas neste momento para mim estes tem de ser os melhores
ACREDITAR
VENCER
VENCER
VENCER

bnfc

Gosto do Talisca ao meio e não numa ala. Gosto de um meio-campo com Fejsa e Samaris. Aceito que jogue o Ola (mas vou pedir responsabilidades se fizer mais um jogo absolutamente inenarrável).

Só não entendo o Nélson Semedo no onze. O André Almeida não dava mais garantias nesta altura da época? Isto num jogo em que não temos o Luisão? Acho que é potencialmente desastroso. Vamos ver.


barrospt

Carcela, certamente que é gestão para se tiver que lançar alguém que possa mexer no jogo.

Acredito que durante o jogo entre Carcela e Mitro.

poliban

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 20:02
Citação de: poliban em 09 de Agosto de 2015, 20:00
Fejsa e Samaris ao mesmo tempo é uma cagada.

Óbvio que joga Ola John, é melhor que os outros.

Cagada mesmo é o Pizzi no meio-campo.

Ola melhor que Carcela? Ri-me muito.

Ri-te à vontade.
Quando era o JJ, diziam que era afilhado, agora como vêem continua a jogar o Ola John com o RV.
Muito gostam de corredores que vão à linha e cruzam, isso é que é ser bom.

khyeniq

fejsa a jogar compreende-se, temos que ganhar o meio campo e o do sportem nem e la o forte, joao mario e adrien a 6? é fraco. Fejsa e Samaris ficamos com um meio campo muito forte. Ola john e que nao percebo...