Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus



jppm89

Perder por menos que dois já é uma vitória!

Vamos ser cilindrados neste jogo! Que sirva para abrirem os olhos e reforçarem a equipa que está uma desgraça completa. Parece que se voltou aos finais dos anos 90!

amarante

não nos podemos queixar do super dragão ultimamente

xiribiti

da maneira que as coisas estao o que menos me preocupa é o árbitro

MrCobb

Como se não bastasse o que tem sido esta pre epoca eis que Calado e Paulo Madeira,2 "resquicios" dos anos negros ,aparecem a dar a sua opinião.Mais candidatos a "yes man" e ao tacho...
Quanto ao jogo, so poderemos ter hipoteses se aproveitarmos as habituais debilidades das equipas do judas.

paulo33

Esta gente esta doida ganhar?????? hum parece-me que não tiveram noção do que se passou la para os lados das americas. Só JJ era capaz de milagres desta natureza, então os jogos foram sempre a decrescer, em vez de aprendermos desapredemos, em vez de jogadores em forma temos jogadores em baixo de forma, em vez de um esquema tactico ja mais ou menos assimilados temoas jogadores que nem sequer sabem bem qual a sua função em campo e ainda a viver de experiencias, em vez de um ponta de lança a marcar golos, ganhamos um ponta de lança completamente perdido no campo, em vez de uma equipa motivada temos uma equipa demotivada, em vez de um gaitan com vontade de mostrar o seu futebol temos um Gaitan desejoso de se pirar daqui para fora. Mas será que é dificil perceber que não é em 4 dias que se vai mudar estes parametros todos? Eu bem gostaria do fundo do coração que tudo o que os adptos desejam se concretiza-se, mas por favor não se iludam porque assim ainda o desespero vai ser maior. Só não entendo e sinceramente gostaria de perceber quais são realmente os objectivos do Sr. LFV, do sôr Rui Costa, e da tão badalada estrutura do benfica.

desinstala

fixe é vir para aqui dizer q vamos perder para dps se acontecer verem quem foi o primeiro a dizer "eu bem disse, eu bem disse" com o pito aos saltos. são uns adivinhos do crl

pcssousa

Para juntar a fome à vontade de comer, o árbitro é... Jorge Sousa, o Superdragay!

jppm89

Citação de: desinstala em 04 de Agosto de 2015, 12:45
fixe é vir para aqui dizer q vamos perder para dps se acontecer verem quem foi o primeiro a dizer "eu bem disse, eu bem disse" com o pito aos saltos. são uns adivinhos do crl

Fixe é vir para aqui dizer o que se acha que realmente vai acontecer. Para que vir para aqui dizer "Vamos ganhar caralh*!! Esta merd* este ano é toda nossa. Vamos fazer o pleno a nível nacional e nignuém nos vai parar na champions!". A realidade é que este ano, até um Braga ou um Guimarães vão estar mais ao nosso nível que nós ao nível do Sporting e do Porto!

mWo

O último dos nossos problemas é ser o Jorge Sousa o árbitro. Digo eu...

mWo

Citação de: jppm89 em 04 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: desinstala em 04 de Agosto de 2015, 12:45
fixe é vir para aqui dizer q vamos perder para dps se acontecer verem quem foi o primeiro a dizer "eu bem disse, eu bem disse" com o pito aos saltos. são uns adivinhos do crl

Fixe é vir para aqui dizer o que se acha que realmente vai acontecer. Para que vir para aqui dizer "Vamos ganhar caralh*!! Esta merd* este ano é toda nossa. Vamos fazer o pleno a nível nacional e nignuém nos vai parar na champions!". A realidade é que este ano, até um Braga ou um Guimarães vão estar mais ao nosso nível que nós ao nível do Sporting e do Porto!



Meu Deus, o caos... :estrelas:

BenficaFan

Citação de: mWo em 04 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: jppm89 em 04 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: desinstala em 04 de Agosto de 2015, 12:45
fixe é vir para aqui dizer q vamos perder para dps se acontecer verem quem foi o primeiro a dizer "eu bem disse, eu bem disse" com o pito aos saltos. são uns adivinhos do crl

Fixe é vir para aqui dizer o que se acha que realmente vai acontecer. Para que vir para aqui dizer "Vamos ganhar caralh*!! Esta merd* este ano é toda nossa. Vamos fazer o pleno a nível nacional e nignuém nos vai parar na champions!". A realidade é que este ano, até um Braga ou um Guimarães vão estar mais ao nosso nível que nós ao nível do Sporting e do Porto!



Meu Deus, o caos... :estrelas:


Uma imagem que vale mil palavras... o Guimarães e o Braga ao nosso nível tá bem tá!

SHCC

Citação de: desinstala em 04 de Agosto de 2015, 12:45
fixe é vir para aqui dizer q vamos perder para dps se acontecer verem quem foi o primeiro a dizer "eu bem disse, eu bem disse" com o pito aos saltos. são uns adivinhos do crl

Isso será uma minoria. Ninguém vai querer mostrar que tinha razão em relação à provável derrota na ST. O que se diz agora é simplesmente convicção.