Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

SLBRulez

Vitória=Ninguém nos para.
Derrota=Estamos fodidos e vamos descer de divisão.

MBACANO

Há quanto tempo e há quantos jogos não perdemos com o Sporting?

pcssousa

Citação de: mWo em 04 de Agosto de 2015, 12:55
O último dos nossos problemas é ser o Jorge Sousa o árbitro. Digo eu...

É mais uma coisa para ajudar à festa.

BenficaFan

Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2015, 13:31
sabem se existe prolongamento caso termine empatado?
Se ficar empatado, há prolongamento e penalties... o ano passado foi assim 0-0 com o Rio Ave, 0-0 no prolongamento e ganhamos 3-2 nos penalties.

SLBRulez

O ano passado também vínhamos de uma pré época horrível e depois fizemos um dos melhores jogos da época em que só nos faltou marcar.

Elvis the Pelvis

Não estou muito confiante, mas em jogos como este nunca se sabe. Que o Benfica ganhe, é o que mais desejo.

HoMiCiDaL

por acaso acho bem mais provável ganharmos este jogo do que lutarmos pelo titulo este ano.

mistersilva74

Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2015, 13:39

Por acaso, nas últimas temporadas, tem sido dos árbitros que mais tenho gostado e que parece mais imune à pressão. Mil vezes este ao querido benfiquista.

benfica0605

neskor

Citação de: SLBRulez em 04 de Agosto de 2015, 13:43
O ano passado também vínhamos de uma pré época horrível e depois fizemos um dos melhores jogos da época em que só nos faltou marcar.
na época passada não tinhamos mudado de treinador e com todo o respeito foi contra o rio ave.
Esta época mudamos de treinador, perdemos Lima, mini e Salvio, talvez o Luisão e Jardel para não falar da possivel venda de Gaitan(eu sei que na época passada perdemos 7 titulares) e jogamos contra os lagartos treinados por o judas que conhece os nossos jogadores como a palma da sua mão.

Darth

Eu estou completamente confiante na vitória, mas só se o Luisão e o Jardel jogarem, o que me parece que é o que vai acontecer.

Mas se ganharmos o jogo já estou a ver a lógica do LFV a imperar:

- "Ganhámos! Afinal estamos fortíssimos. Não precisamos de reforços nenhuns, estes estão todos dentro do plantel."

:estrelas:

Despertar

que saia a 1ª vitoria, senao é que isto não se endireita

DeToNaTe

Boas!venho por este meio pedir ajuda para ir a supertaça, decorre um concurso da allianz portugal, em que oferecem bilhetes duplos para a supertaça, eu quero ir apoiar o grande glorioso! a minha foto representa o #colinho É SÓ ABRIR E METER GOSTO!!
https://www.facebook.com/momentsbyallianzportugal/photos/a.869381636488071.1073741880.515781178514787/869944879765080/?type=1&comment_id=869950303097871&reply_comment_id=869951413097760&offset=0&total_comments=8&notif_t=photo_reply&__mref=message_bubble

Enviado do meu a70 através de Tapatalk

afsantos

Citação de: x0262614 em 04 de Agosto de 2015, 13:01
A minha confiança para Domingo é máxima! Base de tal confiança:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2750283     :victory:

Vamos jogar em contra ataque com um poderoso autocarrao estacionado :D

afsantos

Citação de: mistersilva74 em 04 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2015, 13:39

Por acaso, nas últimas temporadas, tem sido dos árbitros que mais tenho jogado e que parece mais imune à pressão. Mil vezes este do que ao querido benfiquista.

Nem mais!!!!!