Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

BenficaFan

Vai a rir-se o Judas... ainda vai mascar muita pastilha hoje!

Villaridis

aquele momento em que parece que estou a ver o Benfica de 2000/2001

2fenix2die

Fdx para jogar o Talisca, mais valia jogar o marroquino pelo menos pode não correr, mas com a bola nos pés sabe o que fazer com ela.

Ninguem faz melhor de Jonas de que o próprio, assim o RV estraga 2 posições, isto é que talento num treinador.

É tirar o Talisca e o Ola para passarmos a jogar com 11  ::bater::

Dasse que este ainda é mais nabo que o judas.

Borsalin

Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2015, 21:45
Custa me dizer isso,mas nós aos poucos,vamo nos apreceber da importância da falta de Jesus!
E do Lima também!

slbenfica_croft

No meio campo ninguém constrói jogo.

Mais uma vez se vê que o Samaris não é o 8 que precisamos. A culpa não é dele.

Há que perceber o óbvio. Não tem características para isso.

Talisca nem médio, nem avançado, não é nada.

Tiago_I_

Com o Ola John a jogar futebol, eu considerava meter alguém na esquerda (Guedes?) e meter o Nico Gaitan no meio...

Talisca é para ficar nos balnearios...nulidade!

VemMONSTRO

Mitroglou com um treino é que vai resolver alguma coisa.

Oh Deus...

JustMe

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 21:46
Fejsa e Samaris não resulta. Eu percebia... se isto fosse a segunda mão de uma eliminatória fora em que estivéssemos em vantagem.

Só ganhamos este jogo com uma chouriçada épica, porque, de resto, o Sporting está muito melhor e deverá marcar com naturalidade. A forma como não conseguimos ter a bola no meio e progredir sem ser aos repelões é dramática.

Que miséria.

Eu olho para Adrien e João Mário e está a resultar, à grande. Adrien e João Mário.

Não admira, o João Mário é forte na progressão e é mais criativo do que os nossos dois médios.

SuperMiccoli

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 21:48
Em 2 anos apenas, a descida qualitativa do Benfica é assustadora.

Dito isto... que se foda isso agora. Força para a segunda parte, Benfica.

Tou contigo, mesmo a jogar pouco, quero é ganhar, o resto que se lixe!

Negative

E entram os mesmos. Foda-se, o Talisca vai jogar o jogo todo. Não há paciência

Cenotaph

Os comentadores não acham que o Sporting tenha sido muito melhor, mas vocês acham. OK.

É um dérbi, um clássico... O Sporting está um bocado mais por cima mas tem sido um jogo dividido na maior parte.

vermelhoftw

Citação de: desertfox em 09 de Agosto de 2015, 21:48
Se o Gaitan sai minha nossa senhora, isto vai ser uma desgraça. Nunca com este treinador o Benfica conseguirá vencer o campeonato, nunca.

lol o gaitan jogou 000000000