Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Tommytukamoto

Talisca muito apagado.
O meio campo a demorar uma eternidade a passar a bola.
A falta que faz Salvio a esta equipa , nao há ninguem que dê um esticao no jogo

neskor

Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2015, 21:45
Custa me dizer isso,mas nós aos poucos,vamo nos apreceber da importância da falta de Jesus!
o problema não é a falta de jesus mas sim a falta de Luisão, mini, Salvio, Lima e um LD de jeito juntando isso a um RV que não me parece a solução para um Benfica.

Chuck

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 21:46
Fejsa e Samaris não resulta. Eu percebia... se isto fosse a segunda mão de uma eliminatória fora em que estivéssemos em vantagem.

Só ganhamos este jogo com uma chouriçada épica, porque, de resto, o Sporting está muito melhor e deverá marcar com naturalidade. A forma como não conseguimos ter a bola no meio e progredir sem ser aos repelões é dramática.

Que miséria.

Eu olho para Adrien e João Mário e está a resultar, à grande. Adrien e João Mário.

Não admira, o João Mário é forte na progressão e é mais criativo do que os nossos dois médios.

Nós temos Talisca no meio-campo, até temos mais um.

biumbs

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2015, 21:41
Repetição da mão na bola na área do Sporting após um canto? Morreu. Até nunca.

Repetição das trancadas do Adrien no Jonas e no Gaitan na mesma jogada? Morreu. Até nunca.
E depois como passavam a ideia de que o Benfica está a ser levado ao colo? É porque aquele lance era penalty.

Nem depois do lance nem agora antes de segunda parte. Imparcialidade.

poliban

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2015, 21:47

Com 5 medios...se calhar precisamos meter mais um ou dois...

ahahah é que é mesmo isto.

E aqui riam-se que eles só iam jogar com 2, por sinal fracos para muita gente, João Mário e Adrien.

O.Guerreiro.Da.Luz

A sensação que tive desta primeira parte foi que a picardia do Judas deu resultado, tal a forma nervosa e intermitente com que o Benfica entrou em campo. Júlio César, Semedo, Jardel, Fejsa e Jonas estão a carregar a equipa completamente.

Pode ser engraçado para a foto o Gaitán ser o capitão, mas não lhe vejo carisma para tal.

Talisca precisaria de tirar um curso sobre como jogar futebol, pois o problema dele não é físico nem técnico é táctico/mental.

Ola John tem estado a surpreender e o Samaris tem estado perdido em campo.

pcslb

De positivo só o facto do zborting mais forte deste seculo não ser muito superior ao Benfica mais fraco dos ultimos 15 anos.

P∑T∑7

Esta saída de jogo na 2ª parte representa o que é o Benfica actual.

DD

Citação de: neskor em 09 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2015, 21:45
Custa me dizer isso,mas nós aos poucos,vamo nos apreceber da importância da falta de Jesus!
o problema não é a falta de jesus mas sim a falta de Luisão, mini, Salvio, Lima e um LD de jeito juntando isso a um RV que não me parece a solução para um Benfica.
Achas mesmo?

Negative

Foda-se, lá mais à realização da RTP. Mais farto de ver as trombas dos treinadores do que ver este jogo medonho..

zefo