Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

ricardoshearer

Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2015, 21:44
tou farto de dizer que o fejsa e samaris nao podem jogar juntos nao ha ninguem que crie jogo
é para isso que lá estão os extremos..
E o Talisca. Ah pois, não pega na bola.
E quem é que pega? ela queima.

Soundwave

E o Talisca reentra. Que ausência de colhões do RV. Ser um tipo simpático dá nisto.

Calvin

O sporting vai lutar forte e feio pelo título . Num mês vê se o trabalho do Jesus . O benfica nem estagnou, piorou. Não sabemos ter bola.

nikas

Citação de: pinheiro3 em 09 de Agosto de 2015, 21:48
E a bola saiu no canto que anularam o golo ao Sporting. Faz um arco completamente por fora do campo.
Também me pareceu, o Semedo toca a bola ja fora.

Red Zeppelin

Citação de: poliban em 09 de Agosto de 2015, 21:41
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Agosto de 2015, 21:36
Ridículos.
As osgas tiveram muito melhor no jogo.
João Mário está a jogar como o caralho e a comer o nosso meio campo de cebolada.
Não consigo olhar para a tromba do Ola John, então o golo mal anulado aos lagartos é de tirar qualquer um do sério. Não dá mais.
No geral, muito desiludido.

Foi o Semedo pá, quem estava a dormir eras tu não?

Fiquei mesmo com a sensação que foi o Ola John...
Não esotu a dormir mas confesso que tenho dificuldade de ver quem é quem quando penso que acabei de sofrer um golo e estou ás cambalhotas a insultar o mundo, com o coração a altas rotações, e depois levanto-me, sento-me, levanto-me e vou fumar.
Esta merda mata-me. E não estou a falar só do tabaco.

ponta de lança

um bocado exagerada a realização. Muita malta já jantou,... outros a jantar... e sempre a parecer aquela personagem asquerosa

j.j.

Citação de: Siperon em 09 de Agosto de 2015, 21:45
Se a bola vai na trajectória dos dois jogadores do Sporting o fora de jogo pode até ser considerado válido , o Júlio de certeza teve de se concentrar nos dois logo influência a jogada.  Enfim perspectiva de uma lei de jogo um pouco dúbia na minha opinião
Isso é uma prespectiva muito á benfiquista

Sr_Benfiquista_91

Eu, um mero treinador de bancada que percebe pouco disto, acho que com Pizzi a jogar a frente dos dois medios, no lugar do Talisca, a equipa iria ganhar no transporte de bola e poderiamos conseguor alimentar melhor Ola, Gaitan e Jonas.

FilipeCarneiro

MarafadoSLB

Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2015, 21:45
Custa me dizer isso,mas nós aos poucos,vamo nos apreceber da importância da falta de Jesus!

Também a mim me custa...mas é a verdade
O Sportem tem margem de progressão, tem jogadores para entrar no 11 (Wilson, o italiano...) e nós vamos de aflição em aflição...e só temos o Mitro para, eventualmente vir a fazer parte do 11

nevers0ft

Espero bem que o Jorge faça a sua sub habitual...

Tira Adrien e mete um avançado...
Pode ser que ajude...