Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Jnbf

Festivus

Citação de: meimurpi em 09 de Agosto de 2015, 23:33
Uma coisa que eu não gostava de ler neste forum, apesar de achar impossivel, é a exaltação desmedida por uma preferência entre um dos rivais pela conquista do título. Nos últimos 6 anos vivemos uma mesquinhes por parte dos adeptos do Porto e Sporting a torcer pelo clube que estava na luta pelo titulo contra o Benfica. Festejo de golos dos rivais, festejo de vitórias.

Não desçam a esse nível, isto tudo porque antecipo uma luta entre Sporting e Porto pelo titulo.
Eu pessoalmente estou-me cagando. Se o um deles fôr campeão é mau sinal pois sginificará que nós não o fomos.

Erikssons Heir

És um génio da motivação judas filho da puta. Não fosse o golo mijado e baixavas a bola.

RodriE

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: RodriE em 09 de Agosto de 2015, 23:34
Não vou falar do jogo. Vou falar do que vai ser esta proxima semana.
Vêm aí reforços, a malta fica entusiasmada. Sai Gaitán, Vieira vai pro crl. Mais um reforço mural levanta, again.
Jogo contra o Estoril. Para a semana falamos.  :estrelas:

Depois do que vi hoje já nem com reforços acredito nem me vou entusiasmar.
Com este post queria mostrar a lógica do Serbenfiquista, apenas isso.

desertfox

A minha grande preocupação neste momento é defesa esquerdo extremos e treinador. Falta alguém que pense  e comande o jogo do Benfica. Se Gaitan sair é o desastre total. Conclusão a estrutura não vence jogos. JJ. 1 a zero á estrutura do Benfica.

mistersilva74

Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Zona central do meio-campo = zero.
Nem Fejsa nem Samaris, nas coberturas e nas compensações. O aspecto principal a rever.
Perdemos o jogo aí.

Venha o próximo. Força.

Foi das coisas que mais impressão me meteu. A quantidade de bolas que por ali não se recuperaram e a facilidade com que os jogadores do sporting trocaram a bola. Mesmo com dois médios e o Talisca quase nunca pressionámos em condições.

JPSilva

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 23:39
És um génio da motivação judas filho da puta. Não fosse o golo mijado e baixavas a bola.

Ele pressionou 15 minutos em cada parte e nem isso o Benfica conseguiu aguentar  :rir:

benficaslb1

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 23:21
a supertaça é o equivalente a uma Champions League pelos vistos.... isto ainda agora começou

Ui agora é que fiquei mesmo mal, só de pensar jogar com esta equipa na champions...
O Real está no 2º pote... agora pensa esta equipa a jogar assim no Bernabéu. Até o CR se ri.

Nao tenho qualquer duvida que nao vamos fazer pior figura na Champions.

O problema vai ser mesmo marcar golos contra os autocarros do tugao. Neste momento nao me surpreendia se acabassemos o campeonato sem marcar golos em mais de um terco dos jogos.

A jogar assim sais da champions com 0 pontos.

GiordanoBruno

Senhores duma vez por todas o Olá João parece sexo tantrico, parece que nos vamos vir mas isso só acontece à ao fim de 10 vezes e já com alta dor nos colhões. O Homem é completamente INCONSEQUENTE, finta, volta para trás para fintar outra vez, tem espaço de caralho e não faz nada com ele, não cria situações, não marca golos, nada, nadinha, zero. Faz me lembrar o Dominguez que jogava no Zmerding. Como é que ainda há malta a reclamar MAIS UMA oportunidade para esta lesma? O Jogo já foi um camadão e nervos e frustrações acumuladas e depois ainda temos este gajo para me levar à loucura.

e.pluribus.unum

E como já estou farto de paulitadas, venho referir algo positivo.

Júlio, Jardel e Lisandro foram enormes. Um obrigado a eles porque esta merda podia ter sido grave.

BENFIKA

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:38
O Problema no jogo foi o Fejsa e o Samaris no meio campo nao da e o Talisca e uma nulidade.Tudo melhorou com as substituiçoes e preciso e DE um 8 e um extremo se poder um DD mas nao acredito.

Sim, melhorou imenso...o Pizzi esteve bem durante 10 minutos, o Mitroglou tocou umas duas vezes na bola.

Neste momento que se faça de tudo para dar bons reforços ao treinador, mas parece-me que o problema não é esse, mas de longe.

Basta ver que neste momento não há um jogador do Benfica que pareça ser um jogador de grande nivel. Só o Julio Cesar, curiosamente, aquele que "não é treinado" pelo RV.

João_Oliveira

Citação de: GS_ em 09 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: João_Oliveira em 09 de Agosto de 2015, 23:35
o treinador dos gr ia assapando no velho  :angel:
O Hugo Oliveira???

Conta-me que eu não vi nada disso...

A mim também me pareceu ser ele o mais exaltado ali naquela confusão do Jonas com o Judas
pois tava, e dp percebi qqer coisa como "vá-se embora". mas é ver melhor as imagens  :boxing:

Janecas

"Não é por o Benfica ter perdido hoje que o campeonato passa a ser mais complicado. A história vai ser outra."

Jorjus

Até o treinador do Sporting dá mais força aos benfiquistas que o treinador do Benfica.

HaJa_LaDy

Mais que a conquista do troféu, queria um marcar de posição. Não tive esse prazer. O que retiro deste jogo - de uma forma simplista - é que o sporting está mediano e o benfica está paupérrimo, sem chama. Há muito trabalho a fazer e sobretudo reforços a adquirir. Não há quem pense o jogo no meio campo, os sectores estão muito desligados e o jonas é deixado numa posição ingrata, sozinho na frente. O Rui Vitória tem que ser mais ambicioso, no discurso e nas ideias, e o LFV tem que se deixar de demagogias e dar ao treinador recursos de qualidade. Ou então assuma o que para já me parece claro: para LFV, este ano se der dá, se não der, paciência.

Pessoalmente, enquanto sócia do Benfica quero e espero mais. Estou desiludida com a resposta da equipa ao primeiro teste a sério.

FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 23:21
a supertaça é o equivalente a uma Champions League pelos vistos.... isto ainda agora começou

Ui agora é que fiquei mesmo mal, só de pensar jogar com esta equipa na champions...
O Real está no 2º pote... agora pensa esta equipa a jogar assim no Bernabéu. Até o CR se ri.

Nao tenho qualquer duvida que nao vamos fazer pior figura na Champions.

O problema vai ser mesmo marcar golos contra os autocarros do tugao. Neste momento nao me surpreendia se acabassemos o campeonato sem marcar golos em mais de um terco dos jogos.

A jogar assim sais da champions com 0 pontos.

Fazer má figura na champions já eu tou habituado