Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

FaithNoMore

Fenitian

A escumalha lagarta anda toda aí.....sente-se pelo pó e pelo cheiro a naftalina no ar que estes filhos da puta deitam!

j.j.

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: mc8 em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: mc8 em 09 de Agosto de 2015, 23:52
vou fazer a estreia no forum.

até entendi a opçao por samaris e fejsa, na tentativa de ganhar o meio campo.
agora talisca e ola john ( se bem que hoje não foi dos piores dias) são menos dois jogadores em campo. pessimas decisões a atacar e a defender é melhor nem falar. será que Guedes, nuno santos e carccela n faziam mais?
Agora por muito que me apeteça criticar Rui Vitória. temos que reparar que da equipa do ano passado sairam maxi, salvio ( mais uns meses), lima e deve sair gaitan. teve como reforços taarabt , carcela e mitroglou (2 dias antes do jogo). Nem devia incluir o taarabt porque apesar de ter potencial, está com 20kg a mais.
N gostei do jogo, mas acho que também n podemos exigir tudo ao RV.
temos que ter calma e esperar que as coisas melhorem. Se chegarmos a Dezembro e continuarmos a jogar assim, nessa altura é que temos de ficar preocupados

Eu gostava de ir a Liga Europa pelo menos... E' que a jogar assim nem na Luz ganhamos a ninguem quanto mais fora de casa.

o ano passado tambem não jogamos nada na supertaça e na pré epoca e já toda a gente queria o jesus daqui para fora. As coisas melhoraram com o tempo e no final o judas já era um heroi.
Não estou a dizer q com RV isso vai acontecer, mas temos que ter calma e esperar que contratem mais 2 ou 3 jogadores.  Porque não temos uma equipa assim tao forte.
Sim, era expectavel q nesta altura o nivel de jogo fosse muito mais elevado, mas o campeonato começa para a semana, e n podemos ficar deprimidos por ter perdido uma supertaça.
Odeio perder mas se calhar estou  tentar ser optimista, já n sei nada.  sei que já estou bem Fodi**.

Derrotas na pre-epoca --> Nao contam para nada, ha que esperar pelos jogos oficiais
Derrota na supertaca --> Nao podemos ficar deprimidos, e' so o primeiro jogo

So fico a espera de saber quando e' que posso ficar preocupado.

Alguns falam no Natal mas eu acredito que em Setembro ja temos o campeonato arrumado.
Isso e triste de dizer mas enfim  :disgust:

Mais triste que isso é a probabilidade de ele ter razão no que diz ser muito alta.
Ao primeiro tropeção cai tudo num mar de desespero mas ok.Eu não caio nisso acredito nas pessoas que estão no meu clube.

O problema é que se isto se resumisse em "acreditar" íamos todos para Fátima acender umas velinhas...O problema é que não se ganha nada com o "acreditar"...É preciso mais que isso, é preciso liderança, é preciso qualidade, é preciso coragem, é preciso "tomates" e isso ainda não vi no Benfica de Rui Vitória...

benficaslb1

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: mc8 em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: mc8 em 09 de Agosto de 2015, 23:52
vou fazer a estreia no forum.

até entendi a opçao por samaris e fejsa, na tentativa de ganhar o meio campo.
agora talisca e ola john ( se bem que hoje não foi dos piores dias) são menos dois jogadores em campo. pessimas decisões a atacar e a defender é melhor nem falar. será que Guedes, nuno santos e carccela n faziam mais?
Agora por muito que me apeteça criticar Rui Vitória. temos que reparar que da equipa do ano passado sairam maxi, salvio ( mais uns meses), lima e deve sair gaitan. teve como reforços taarabt , carcela e mitroglou (2 dias antes do jogo). Nem devia incluir o taarabt porque apesar de ter potencial, está com 20kg a mais.
N gostei do jogo, mas acho que também n podemos exigir tudo ao RV.
temos que ter calma e esperar que as coisas melhorem. Se chegarmos a Dezembro e continuarmos a jogar assim, nessa altura é que temos de ficar preocupados

Eu gostava de ir a Liga Europa pelo menos... E' que a jogar assim nem na Luz ganhamos a ninguem quanto mais fora de casa.

o ano passado tambem não jogamos nada na supertaça e na pré epoca e já toda a gente queria o jesus daqui para fora. As coisas melhoraram com o tempo e no final o judas já era um heroi.
Não estou a dizer q com RV isso vai acontecer, mas temos que ter calma e esperar que contratem mais 2 ou 3 jogadores.  Porque não temos uma equipa assim tao forte.
Sim, era expectavel q nesta altura o nivel de jogo fosse muito mais elevado, mas o campeonato começa para a semana, e n podemos ficar deprimidos por ter perdido uma supertaça.
Odeio perder mas se calhar estou  tentar ser optimista, já n sei nada.  sei que já estou bem Fodi**.

Derrotas na pre-epoca --> Nao contam para nada, ha que esperar pelos jogos oficiais
Derrota na supertaca --> Nao podemos ficar deprimidos, e' so o primeiro jogo

So fico a espera de saber quando e' que posso ficar preocupado.

Alguns falam no Natal mas eu acredito que em Setembro ja temos o campeonato arrumado.
Isso e triste de dizer mas enfim  :disgust:

Mais triste que isso é a probabilidade de ele ter razão no que diz ser muito alta.
Ao primeiro tropeção cai tudo num mar de desespero mas ok.Eu não caio nisso acredito nas pessoas que estão no meu clube.

Acredita para ai!

Eu ja tenho idade para nao acreditar no Pai Natal!

Ja vao 6 tropecoes seguidos...
A Pre epoca vale o que vale quantas pre épocas não foram horríveis calma vamos acreditar.

Por acaso estamos mesmo a ir com calma.

Eu não entendo como alguém pode defender o ridículo que tem sido este Benfica.
O Benfica perdeu Maxi,Salvio, perdeu Luisao por lesao Carcela por lesão Eliseu por lesao Lima foi embora, novo treinador novas ideias um pre epoca muito longe uma semana de verdadeiro treino epah tenham calma que o Benfica nao morreu 

E isso é desculpa para não conseguir fazer dois passes?

O Benfica nunca morre mas já desmaiar acontece frequentemente.

João_Oliveira

o gordo diz que foi campeão... oh meus amigos como isto anda..  :smokin:

GALACTICSTRUCTURE

Citação de: GiordanoBruno em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 10 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 10 de Agosto de 2015, 00:21
preparem-se para este tipo de jogos.. quem é que ainda se lembra disto?

https://www.youtube.com/watch?v=PzAfAzzmmmk
E pores-te no caralho?

porquê ?
Estou mortinho que comece o campeonato, este Sporting não vai ficar a 9 como o do Marco Silva, vai ficar bem mais lá para trás. Agora vou dormir que isto está infestado de povo de merda. há quantos anos não são campeões? 14/15? and counting

Sou Bicampeão. Mas tu acreditas mesmo no que estás a dizer? Pensava que esta derrota na super taça seria o sufciente para abrir os olhos aos restantes benfiquistas de que estamos num mau caminho.

ZICKLER

FACTOS SOBRE O JOGO

1- duas equipas em campo, uma com um plano de jogo bem presente.....outra presa numa camisa de forças
2- Sporting muito confiante,  a ganhar a maioria dos duelos, a ser mais rápido......outra, apática,  a jogar no meio campo defensivo e sem capacidade para atacar
3- samaris, talisca e nico gaitan, não estiveram em campo
4- os primeiros 15' de cada parte, mostram quem queria ganhar...e quem estava completamente descrente nas suas capacidades
5- a partir do momento em que sofremos o golo, ofensivamente fomos absolutamente incapazes de ferir o adversário
6- o nosso sistema defensivo é medonho! Perdi a conta às vezes em que meteram bolas nas costas da nossa defesa
7- fejsa e samaris anulam-se mutuamente no duplo pivot. Estão a jogar a 20% do que sabem
8- do meio campo para a frente,  tirando Jonas,  não existem ideias, não existe velocidade,  não existe absolutamente nada
9- nico gaitan, anda a fazer um frete desde que a época começou
10- rv tem um discurso patético. Se a malta já não o curtia, com declarações como as de hj, muito menos. Alguém que lhe diga que não está no Paços de Ferreira
11- friamente olhando para o nosso 11 de hj, só em sonhos poderíamos ganhar este jogo
12- o judas com este plantel, hj não faria melhor (lembrem-se da nossa exibição o ano passado contrabo rio ave)

Conclusão: estamos na penumbra.

Alves86

Não sei se o Sporting ganhou bem...

Mas não tenho duvidas que o Benfica perdeu BEM, JUSTA E MERECIDAMENTE.

MAU DEMAIS!. Um Benfica à imagem do seu treinador.

FaithNoMore

Mister porque ficou a 20 pontos do vilas boas?
Mister porque levou 5 no dragão?
Mister porque é que em 6 anos só uma vez passou a fase de grupos da champions?
Mister porque é que perdeu 2 campeonatos para o vitó pereira?
Mister porque é que o marquinho silva lhe tirou um campeonato na luz?
Mister porque é que o rui vitoria lhe ganhou uma taça?

Jack Bauer

Boa noite.

Confrangedor.
Patético.
Ridículo.
Banal.
Humilhante.

Este foi o Benfica que jogou hoje. Uma tentativa de cópia do original. Uma "aliexpress".

Devolvam-me o meu Benfica.

Obrigado.

fyure

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2015, 00:32
O cska vai mostrar o quanto forte é este zbordeing
É, e talvez o quão fracos estamos nós...

Mas também deixem-se de merdas. O golo é um chouriço mas o jogo foi controlado por eles. Ainda gostava de saber como é que o nosso meio campo abordou o jogo. Só via o João Mário (belo jogador) a dominar aquilo tudo sozinho, enquanto que o Samaris e o Fejsa só corriam atrás deles. Má preparação é pouco.

rlaranjeiro

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2015, 00:32
O cska vai mostrar o quanto forte é este zbordeing

Queres apostar o que que o sporting ganha a eliminatoria facilmente ao CSKA? O JJ com equipas do nivel da Europa League e' craque.

Por isso e' que hoje foi o que se viu.

The_King

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 00:33
FACTOS SOBRE O JOGO

1- duas equipas em campo, uma com um plano de jogo bem presente.....outra presa numa camisa de forças
2- Sporting muito confiante,  a ganhar a maioria dos duelos, a ser mais rápido......outra, apática,  a jogar no meio campo defensivo e sem capacidade para atacar
3- samaris, talisca e nico gaitan, não estiveram em campo
4- os primeiros 15' de cada parte, mostram quem queria ganhar...e quem estava completamente descrente nas suas capacidades
5- a partir do momento em que sofremos o golo, ofensivamente fomos absolutamente incapazes de ferir o adversário
6- o nosso sistema defensivo é medonho! Perdi a conta às vezes em que meteram bolas nas costas da nossa defesa
7- fejsa e samaris anulam-se mutuamente no duplo pivot. Estão a jogar a 20% do que sabem
8- do meio campo para a frente,  tirando Jonas,  não existem ideias, não existe velocidade,  não existe absolutamente nada
9- nico gaitan, anda a fazer um frete desde que a época começou
10- rv tem um discurso patético. Se a malta já não o curtia, com declarações como as de hj, muito menos. Alguém que lhe diga que não está no Paços de Ferreira
11- friamente olhando para o nosso 11 de hj, só em sonhos poderíamos ganhar este jogo
12- o judas com este plantel, hj não faria melhor (lembrem-se da nossa exibição o ano passado contrabo rio ave)

Conclusão: estamos na penumbra.
Discordo.
O penalti que arrancou e a prova disso.
O nosso 11 é melhor.
Faria melhor porque é melhor.

bad-wave

Quer-me parecer e na minha opinião bem que será esta a tática para os jogos ditos grandes. Já nos restantes jogos voltaremos ao 4-4-2 habitual.
Correu mal hoje, jogámos pior mas honestamente acho que as coisas iram melhorar e muito. Já o zbordem acho que dificilmente este não será o único troféu da temporada.

P.S. O Rui Vitória não era a minha escolha para treinador, mas é o treinador do SLB e portanto é o meu treinador.