Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus


CoUser

#47
Citação de: Mats_Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: CoUser em 03 de Agosto de 2015, 17:40
Vamos ser goleados.

Primeiro post. Podias disfarçar Martim.
Vai lá contar ao Bernardo que conseguiste vir aqui ao SB postar.
Diverte-te no Tamariz também, já agora.



Quem são o Martim e o Bernardo? LOL Vai lá ver o que eu escrevi depois. É a primeira vez que comento aqui depois de perder muito tempo a tentar inscrever-me! Insólito. Mal acabo de me inscrever acusam-me de ser outro gajo! LOL Que mania da perseguição!

sanfinense

Ganhar! Ganhar! Ganhar!  :flagglorioso: :flagglorioso:

Nem que seja nos penalties!   :slb2: :slb2: :slb2:

TJSF

Provavelmente Luisão ou Jardel, um dos dois deve faltar. E como andamos a defender, não tenho expectativas muito elevadas.

Já quando estava cá o Judas, jogar com eles era muito complicado, agora do outro lado e conhecendo os nossos jogadores, espero ser surpreendido pela positiva...

Cuccittini

Júlio César

Eliseu
Luisão
Jardel
Semedo

Fejsa
Samaris
Gaitán
Carcela

Talisca
Jonas

FORÇA BENFICA! :slb2:

KRF


aquaris

Bom vamos ver o que vai sair deste jogo.
Pelo discurso do treinador estou preocupado, pois não acredito que em 4 dias de trabalho ponha a equipa a jogar!
A minha maior fé é Jesus! Que abra buracos enormes na defesa do scp que o Benfica aproveite.

PedroMartins

Sinceramente?
Não estou confiante que consigamos fazer alguma coisa.
Jogo para jogo só vejo coisas piores, por isso no joga da supertaça, pode vir a acontecer muita coisa, esperar para ver.
Este plantel é simplesmente .. fraco just saying


Aloutre

Não dormisse na curva que agora não andava aziado.

É para ganhar!

amarante

                   J C

Semedo  Luisão  Jardel  Eliseu
               Fejsa
                    Samaris
Carcela       Pizzi         Gaitan
                  Jonas


Golear por 1-0


PS: espero bem ter pelo menos a dupla de centrais

Fukurokuju



osanto

Citação de: aquaris em 03 de Agosto de 2015, 17:49
Bom vamos ver o que vai sair deste jogo.
Pelo discurso do treinador estou preocupado, pois não acredito que em 4 dias de trabalho ponha a equipa a jogar!
A minha maior fé é Jesus! Que abra buracos enormes na defesa do scp que o Benfica aproveite.

A bola só tem que chegar 4 vezes ao Jonas.... o resto vai acontecer com naturalidade.

Estamos a falar de um jogo onde são mais as novidades no 11 do sporting que nas do Benfica, estamos a falar de um 11 que está rotinado, num ambiente infernal contra um rival, tudo o q aconteceu até agora, na hora do jogo de nada vale.

Não acredito que vamos golear nem ser goleados, vai ser um bom jogo, mas em termos praticos, no jogo jogado iremos ter mais calma nos momentos que assim o exigem e seremos mortiferos quando as oportunidades surgirem.

Tudo o que foi feito ao longo dos ultimos meses nao foi desfeito num mês, nao misturem pre-epoca com uma epoca oficial.

Entendo que o Benfica nao esteja mais forte q a epoca passada e o sporting está mais motivado que na ultima epoca... mas com o decorrer dos minutos isso nao vai chegar, sao necessarios meses para que uma equipa funcione, nao prevejo que o sporting nesta altura consiga atingir o q o seu treinador pretende e consequentemente dificilmente será suficiente para nos ganhar.

Será um bom jogo certamente.