Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

MrCobb

Citação de: person10 em 06 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: MrCobb em 06 de Agosto de 2015, 21:07
Que puta de lata este judas! Haja pelo menos orgulho por parte dos jogadores.

Que disse ele ?
"No Benfica não mudou nada.Mas o cerebro já não está lá." Algo assim do género...

Trapattoni

Por motivos pessoais não poderei estar a assistir este jogo, mas vou estar a sofrer imenso por fora
Espero que quando for ver o resultado tenha motivos para sorrir
Boa sorte rapazes, muita força!
Honrai os ases que vos honraram no passado :flagglorioso:

person10

Citação de: MrCobb em 06 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: person10 em 06 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: MrCobb em 06 de Agosto de 2015, 21:07
Que puta de lata este judas! Haja pelo menos orgulho por parte dos jogadores.

Que disse ele ?
"No Benfica não mudou nada.Mas o cerebro já não está lá." Algo assim do género...

Judas cabrao! Isto so tem de motivar ainda mais a nossa equipa ( se é q é preciso, Pq já tem que estar mais do q motivados !!)

Pontus

Espero que imprimam essas palavras e as ponham no balneario para domingo

ha que ganhar aquele filho da PUT%

Fukurokuju

Ganhar a Supertaça porque é uma final e não porque é contra o sportivo de lisboa, é apenas mais uma final tal como foi há um ano atrás contra o Rio Ave, digamos que ambas são do mesmo nível,  têm muito em comum, equipam-se de verde e ganharam o mesmo numero de campeonatos nas ultimas 13 épocas.

The Eagle 10

#755
Rui isto é para ganhar tem de ser, isto não é uma supertaça qualquer como outras, esta edição é para mim a mais importante de sempre e tem que ser ganha a qualquer custo.

policeMAN

Citação de: MrCobb em 06 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: person10 em 06 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: MrCobb em 06 de Agosto de 2015, 21:07
Que puta de lata este judas! Haja pelo menos orgulho por parte dos jogadores.

Que disse ele ?
"No Benfica não mudou nada.Mas o cerebro já não está lá." Algo assim do género...

vinha aqui dizer isso mesmo!!

esse grande fdp acha se mesmo o maior!! incrivel!!

arodrigues84

CitaçãoCitação de: one_o_six em Hoje às 08:33
Citação de: Dealer16 em Hoje às 00:29
Como fizeram chegar o grego ainda hoje o mais certo é que o Derrota o meta a titular já no domingo. Usará um 442 que não domina, encostará o talisca a uma ala, deve ir jogar com o outro grego e com o sérvio no meio-campo, o et já li por aí que não jogará por lesão, andré bigodes numa das laterais, o eliseu ou o homem de cristal na outra...
É um derby mas não metem medo nenhum.
O meu XI: Patrício, J. Pereira, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, JME, Bryan, Carrillo, Slimani, Montero.
Já ressucitou...

Não faz mal, o que ele mostrou na pré-época foi promissor. Desta vez vamos meter mais de dois gajos dentro da área, em situações de finalização, ele nem vai saber para onde se virar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65779.340#ixzz3i4U8sw7g

Priceless

Red Eyes


arodrigues84

Júlio César, Eliseu, Luisão, Jardel, Sílvio, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gaitán, Talisca, Jonas.

Banco: Ederson, Lisandro, André Almeida, Cristante, Ola John, Djuricic e Jonathan.

2-0

Talisca x2

:metal:

BENFIKA

O judas percebe mais de futebol do que eu, mas eu vejo pouca coisa da forma de jogar dele no Benfica atual  :huh:

Mas é o ego dele a falar, já quando veio para o Benfica disse que o Braga continuava a jogar de forma igual aquando ele lá estava  :estrelas:

tone

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2015, 22:08
CitaçãoCitação de: one_o_six em Hoje às 08:33
Citação de: Dealer16 em Hoje às 00:29
Como fizeram chegar o grego ainda hoje o mais certo é que o Derrota o meta a titular já no domingo. Usará um 442 que não domina, encostará o talisca a uma ala, deve ir jogar com o outro grego e com o sérvio no meio-campo, o et já li por aí que não jogará por lesão, andré bigodes numa das laterais, o eliseu ou o homem de cristal na outra...
É um derby mas não metem medo nenhum.
O meu XI: Patrício, J. Pereira, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, JME, Bryan, Carrillo, Slimani, Montero.
Já ressucitou...

Não faz mal, o que ele mostrou na pré-época foi promissor. Desta vez vamos meter mais de dois gajos dentro da área, em situações de finalização, ele nem vai saber para onde se virar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65779.340#ixzz3i4U8sw7g

Priceless
eu se quisesse ia lá ver.
referências dessas aqui não deviam ser permitidas.

arodrigues84

Citação de: tone em 06 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2015, 22:08
CitaçãoCitação de: one_o_six em Hoje às 08:33
Citação de: Dealer16 em Hoje às 00:29
Como fizeram chegar o grego ainda hoje o mais certo é que o Derrota o meta a titular já no domingo. Usará um 442 que não domina, encostará o talisca a uma ala, deve ir jogar com o outro grego e com o sérvio no meio-campo, o et já li por aí que não jogará por lesão, andré bigodes numa das laterais, o eliseu ou o homem de cristal na outra...
É um derby mas não metem medo nenhum.
O meu XI: Patrício, J. Pereira, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, JME, Bryan, Carrillo, Slimani, Montero.
Já ressucitou...

Não faz mal, o que ele mostrou na pré-época foi promissor. Desta vez vamos meter mais de dois gajos dentro da área, em situações de finalização, ele nem vai saber para onde se virar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65779.340#ixzz3i4U8sw7g

Priceless
eu se quisesse ia lá ver.
referências dessas aqui não deviam ser permitidas.

Peço desculpa, não sabia que não se podia postar cenas dessas. Como tenho visto vários quotes disso...

odistraido

O meu XI: Patrício, J. Pereira, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, JME, Bryan, Carrillo, Slimani, Montero.

Isso é a equipa do Belenenses?  ;D

SLBRulez