Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

to202002

Hoje e domingo dia do nosso clube somar mais um titulo ao seu vasto palmares !
So por hoje peço aos profetas para terem calma e nao conelarem com os AGOIROS !
Acreditem do nosso BENFICA
se nao acreditam no clube deixem os outros acreditarem e so por hoje nao postem negativismos guardem para vcs !
CARREGA BENFICA

fabioly

cheira-me a empate e a decisão fica para a marca da grande penalidade, é o que penso.

pasfomp

É para dar a vida em campo, hoje é imperativo ganhar. É SEMPRE PARA GANHAR. CARREGA BENFICA

rdr10

Bem maltinha, eu o André Sousa vamos agora por-nos na estrada, para quem vai muito cuidadinho e para quem fica puxem por nós como se tivessem lá.

CARREGA BENFICA (e não me fodas).

SLBRulez

Júlio César
A. Almeida
Luisão(Lisandro)
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Talisca
Gaitán
Jonas

Para cima deles!

Ricardo Maia


magoslb

Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 03:21
Citação de: coyote5 em 09 de Agosto de 2015, 03:18
Para judas ver!!!

http://hojenaodajogaobenfica.blogspot.pt/2015/08/bernardo-silva-passeia-por-franca-ouvir.html
Para judas ver? É mais é para os benfiquistas ficarem fodidos, por se ter despachado uma pérola como é o Bernardo, sem sequer ter tido oportunidade de jogar.
Filho da puta.

A esta hora está o fdp a rir-se por nos ter lixado.

Aquele pulha daqui para a frente, como sabe que é considerado um pária, há de sempre falar do Benfica com arrogância e em modo raivoso, pq sabe como é olhado, então defende-se a ser ordinareco. Finalmente revelou-se na plenitude. E vai ser um fartote, pq ele no wc não tem uma estrutura por trás para o orientar como falar e o que dizer. No wc vai voltar à origens, sem saber conjugar um verbo e assinar de X.

Pedro.SLB.71

Chegou o dia!!! Todos nós mais logo iremos ver o nosso Benfica, espero e desejo ver uma equipa com personalidade, autoritária, que entre com vontade de ganhar e que acima de tudo honre as nossa camisolas...Somos o Sport Lisboa e Benfica e obviamente ganhar o jogo contra o nosso rival.

força Benfica


SHCC

Isto deve ir a penálties.

Se não for, acho que se o sporting marca primeiro não damos a volta.  :-X


cmenezes

                 Júlio Cesar
Nelson      Luisão       Jardel       Eliseu
               Fejsa   Samaris
Carcela                                  Nico
               Jonathan
                         Jonas

'60: Jonathan -> Mitroglou, Mitroglou e Jonas trocam de posição

to202002

alguem tem 1 bilhete a mais para vender se for preciso pago mais qualquer coisa do valor e para 1 Pessoa que vai nas nao tem bilhete

Ruud


Konstantinos Mitroglou
2 min · Albufeira ·
The finals are to win! Opposite Sport Lisboa e Benfica! 👐 👋 😺

Pedro.SLB.71

Não sabemos qual irá ser a equipa inicial, muito já se escreveu e se falou de quem poderá ser o 11 titular, a minha grande dúvida reside quem será o lateral direito aposto no André Almeida e de quem irá jogar no lado direito do meio-campo e aí a dúvida ainda é maior se o Pizzi e o Carcela. No apoio ao ataque existe algumas dúvidas entre o Talisca e o Jonathan.

Mas jogue quem jogar que honre a camisola e que entre em campo com a vontade e vencer.