Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Bob Dylan

                        Julio Cesar

               Almeida Jardel Luisão Sílvio

                           Fejsa

                  Pizzi  Samaris  Gaitan

                     Jonas   Mitroglou

Em 4-1-3-2

Diavolo Rosso

Nada me daria mais prazer do que vencer esta Supertaça ao Jesus...

Para mim hoje é Benfica vs Jesus, o Sporting Lisbon é só um acessório...

Il Matador


dicricas

julio
nelson-luisao-jardel-andre almeida
fejsa-spartacus
carcela-talisca-gaitan
jonas


aplane

Por ti, Por ti
Eu irei cantar
Para sempre, para sempre
Quero te ver a ganhar...


Bora AMOR DA MINHA VIDA....

Marado

Citação de: dicricas em 09 de Agosto de 2015, 09:41
julio
nelson-luisao-jardel-andre almeida
fejsa-spartacus
carcela-talisca-gaitan
jonas


estou inclinado a pensar que o onze será mesmo esse e é um bom onze.

KunAguero16


Il Matador

Nem quero saber do zbordeng, só quero enrabar o pastilheiro


Ferreira88

O resto do plantel vai juntar-se aos convocados após o almoço.
Não percebi para quê que divulgou os convocados. Agora não corrige um erro com outro.
Mais valia convocar toda a gente e escalar os 18 na altura para toda a gente ficar a pensar que conta e que há confiança neles.

Maldini

Seja lá qual for o onze ... só me interessa a vitória ... meio a zero ou por 15 a zero ...

Este é mais que um jogo ... é um jogo contra o porco de carvalho ... contra o cagão do judas... e principalmente contra todos aqueles que ao longo desta pré-época (com ou sem razão) enxovalharam o nosso clube ...

Contra todos aqueles que já nos declararam mortos ...

Contra a escumalha que está novamente a tentar meter o Benfica nos tempos de mediocridade, falo da aliança lagartos porcos, falo da eleição do proença, falo nessa merda que são os direitos centralizados de TV em favor do proxeneta Oliveira ... falo dessa corja de jornaleiros de merda que de bola percebem zero e que de forma consecutiva metem o nome do Benfica no lixo ...

Essa podridão nojenta de gente tem de começar a ser derrotada e já hoje ...

Portanto:

Vitória - deixa-te de romantismos e espero que pelo menos internamente tenhas uns tomates do tamanho do cavalo da Batalha ...

Jogadores - provem que há vida para além do cagão, mostrem dignidade profissional e provem que esse urso é efetivamente aquilo que é ... um merdas (obrigado pelos titulos e só).

Presidente - caga nos pack de jogadores que não lembram a ninguém... e contrata o que falta ... além disso ... paga lá 2 ou 3 milhões de prémios de jogo porque esta taça de cu ou de cabeça tem de ser nossa cara***.

Pedro.SLB.71

Logo quero é gritar goloooooooooooooooooo e vibrar com a nossa vitória, andamos sedentos de títulos.

Dudek


Kyoto


cwally

O Record diz que o Luisão não deve jogar, por isso:

JC
Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu
                      Fejsa
          Samaris
                     Pizzi
Talisca                           Gaitan
              Jonas

Não era nada disto que eu faria...