Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

MaiorQuePortugal

Citação de: biumbs em 09 de Agosto de 2015, 10:50
A minha mãe mandou-me mensagem ontem:

"Tens a certeza que não queres vir ao barco do ****** ? Está cá a 'nome da moça', uma morenaça de 20 anos que veio com os 'casal amigo da minha mãe' para tu conheceres. Reconsidera e vem cá ter amanhã (hoje)."

Se fosse não via o jogo... Só para verem o nível de doença que eu e muitos vocês temos neste fórum.

Portanto, não me fodas Benfica. Até agarrado fico por ti!

Se quiseres, eu posso ir ter com a moça e explicar-lhe que tiveste um compromisso inadiável. Faço esse sacrifício por solidariedade benfiquista.  :smokin:

SorcereR

Citação de: biumbs em 09 de Agosto de 2015, 10:50
A minha mãe mandou-me mensagem ontem:

"Tens a certeza que não queres vir ao barco do ****** ? Está cá a 'nome da moça', uma morenaça de 20 anos que veio com os 'casal amigo da minha mãe' para tu conheceres. Reconsidera e vem cá ter amanhã (hoje)."

Se fosse não via o jogo... Só para verem o nível de doença que eu e muitos vocês temos neste fórum.

Portanto, não me fodas Benfica. Até agarrado fico por ti!

Sempre tens o rádio  :crazy2:

pcssousa

Tempo feio pelos Algarves. Não descarto que chova durante o jogo.

REDTHUNDER

Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: REDTHUNDER em 08 de Agosto de 2015, 23:03
Melhor tactica para o jogo da Supertaça. Fazer o mesmo que o Meirim mandou os seus jogadores fazerem - da equipa do Varzim - quando entrou em campo e ninguem cumprimentou ou falou com o Eusébio. Este andou todo o jogo desconcentrado. No fim os jogadores do Varzim pediram desculpa ao Rei mas contaram que fora ordem do Meirim para o perturbar. Amanhã ninguem devia cumprimentar JJ e no fim nem deviam apresentar desculpas seja qual for o resultado.
Julgo que é isto. Táctica? Escolha de jogadores? Modelo de jogo? Não. O segredo é não cumprimentar.
Não. O segredo é o JJ vir fazer joguinhos pseudo-mentais. Eu escolher jogadores ou qualquer um aqui e elaborar a táctica deve ser bem melhor e mais bem feito."Tasse" mesmo a ver num "Tasse"? É que o RV vai a correr fazer a equipa lendo aqui os "treinadores" de bancada.
Não é segredo mas que atrapalhava muito o palerma do JJ atrapalhava.

Cosmic

Citação de: mayweather em 09 de Agosto de 2015, 11:58
Queria fazer uma paragem na Luz para comprar umas camisolas e almoçar por lá, é na boa com a Volta em Lisboa?

Sim. A volta vai terminar na Avenida da Liberdade/Marquês de Pombal e não passa perto do Estádio da Luz.

miki_moto


GTtdi_SLB

Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2015, 12:13
Tempo feio pelos Algarves. Não descarto que chova durante o jogo.

aqui mais a cima, alto alentejo, seguramente vamos bater nos 40º hoje...está de deitar a lingua de fora

REDTHUNDER

Citação de: Microwaves em 09 de Agosto de 2015, 11:36
Hoje é o meu aniversário...quando soube a data deste jogo a decisão foi imediata...tenho de lá estar...

Arranco às 15h para o Algarve, antes almoço com a família e lá vou eu para ao pé da minha segunda família...

Benfica não me fodas...quero a minha prenda...faz-me feliz!

Carrega Benfica
Parabens por mais um aniversário.Que se repita por muitos anos junto de quem amas e te ama. Mas cuidado com as velocidades a caminho do Algarve. Nada como uma viagem em segurança.

Pedro.SLB.71

Não sei se vocês partilham desta dúvida, mas logo acham que o Fejsa e Samaris deveriam jogar os dois para dar mais consistência ao nosso meio campo?

piwo

Vim para o festival sziget na hungria. Alguem conhece algum lugar portugues em budapeste onde se assista ao jogo?

REDTHUNDER

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2015, 12:13
Tempo feio pelos Algarves. Não descarto que chova durante o jogo.

aqui mais a cima, alto alentejo, seguramente vamos bater nos 40º hoje...está de deitar a lingua de fora

E andou o SLB a fazer a pré-época com temperaturas perto dos 40 graus, e humidade nos quase 80%.

REDTHUNDER

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Agosto de 2015, 12:21
Não sei se vocês partilham desta dúvida, mas logo acham que o Fejsa e Samaris deveriam jogar os dois para dar mais consistência ao nosso meio campo?

Consistência e protecção aos centrais contra os contra ataques venenosos dos lagartos.

zefo

Citação de: REDTHUNDER em 09 de Agosto de 2015, 12:22
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2015, 12:13
Tempo feio pelos Algarves. Não descarto que chova durante o jogo.

aqui mais a cima, alto alentejo, seguramente vamos bater nos 40º hoje...está de deitar a lingua de fora

E andou o SLB a fazer a pré-época com temperaturas perto dos 40 graus, e humidade nos quase 80%.

Azar crl... amanhã deve estar uma braza

Mastercard

Citação de: mikedoom em 09 de Agosto de 2015, 12:10
Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: mikedoom em 09 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Agosto de 2015, 12:04
fdx foram treinar de manhã ao batatal do olhanense

Estranho... A direcção desses gajos é tão amiguinha dos corrupto-terroristas...


Estranho porque? a direcção do braga e do guimarães também são...

Braga, Guimarães, Setúbal, Leiria, Beira Mar, Académica, Marítimo, Nacional e muitos outros... Quem treinou no municipal de Faro? Os lagartos?

e não é por isso que deixamos de ter boas relações com esses clubes

jmpferre

Citação de: miki_moto em 09 de Agosto de 2015, 12:14
Caguem para o judas e tragam a Vitória
A Aguia tb vai?o Rui em principio volta,espero que com a taça :)