Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

FreddyAduFan

merda do avast ta-me a dar avisos neste topico de repente >_>

Janecas

Acho que o Benfica vai perder.

Mas já sei que vou ver o jogo e tremer o tempo todo.

NicoGaitan10

Não tenho duvidas que este será um jogo mais fácil que a maioria dos jogos da liga.

O porquê de dizer isto? Porque o JJ ao usar a tatica suicida contra jogadores como Gaitán, Jonas e Talisca tudo no meio campo ia ser completamente comido.

Portanto ele irá simplesmente meter a equipa a jogar em contra ataque. Irá estar em inferioridade na qualidade do plantel, nas bancadas, num clube menor...

Ver os lagartos a acharem que nos vâo golear é ridiculo, ainda não perceberam que esta tatica é para massacrar aroucas e gil vicentes.

Além do mais, isto não é pré época, não estou a ver nem quero acreditar que iremos jogar como temos vindo a jogar, sem qualquer ideia de jogo, até porqur agora estamos em Portugal, sem a tal altura e humidade exagerada.

Para finalizar, do que tenho visto, acho a nossa tática muito boa para jogos na champions, em que temos várias linhas de passe curtas e um PL a segurar jogo (Não pode ser Jonas). Mas para o campeonato jogaria na grande maioria dos jogoa no 442 e usaria o 4231 para segurar o resultado e equilibrar a equipa.

Posto isto, CARREGA BENFICA!!!!!  :flagglorioso:

chama_eterna

Citação de: Janecas em 09 de Agosto de 2015, 15:54
Acho que o Benfica vai perder.

Mas já sei que vou ver o jogo e tremer o tempo todo.

onde está essa confiança  :knuppel2:

mayweather

#1519
Parei agora na última área de serviço antes de chegar ao Algarve, estou na fila para pagar e à minha frente está um senhor espanhol a pagar. O senhor pergunta ao empregado o porquê de tantos polícia e o empregado responde "ah vai haver um jogo de futebol entre as duas maiores equipas de Portugal", o homemzinho espanhol continua a sacar as moedas da carteira e depois acrescenta, "Benfica e Porto?". Lol risada total e os lagartos todos envergonhados.

jantunes

Estou em Bangkok a mamar copos com amigos, 2 são benfiquistas, outros 2 lagartos. Os benfiquistas estão calmos e serenos, com trajes normais. Os outros 2 estão com o equipamento do Sporting.
E acho que isto descreve tudo do que está a ser a tesão de mijo desta malta.

Cuccittini

Os sportinguistas são a pior raça de adeptos, foda-se. São mesmo irritantes, especialmente a partir do dia anterior ao jogo... Era enfiá-los a todos numa gaiola e mandá-los para um país do Terceiro Mundo.

chama_eterna

um gajo a trabalhar enquanto está a dar o Glorioso  :cry2: :cry2: :cry2:

Pedro.SLB.71

É oficial, aquele nervoso miudinho que ocorre antes de um derby está instalado...


cacetadas


Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2015, 15:51
merda do avast ta-me a dar avisos neste topico de repente >_>

O teu avast detectou o sporting. Que é um vírus de merda, inconsequente, chato, mas fraco e facilmente eliminado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

aguia1


zefo

Citação de: jantunes em 09 de Agosto de 2015, 15:59
Estou em Bangkok a mamar copos com amigos, 2 são benfiquistas, outros 2 lagartos. Os benfiquistas estão calmos e serenos, com trajes normais. Os outros 2 estão com o equipamento do Sporting.
E acho que isto descreve tudo do que está a ser a tesão de mijo desta malta.

Cuidado com as gajas de mangueira e força para esse lado do mundo  :metal:


a13263

Citação de: Mindsweeper em 09 de Agosto de 2015, 16:00
Os sportinguistas são a pior raça de adeptos, foda-se. São mesmo irritantes, especialmente a partir do dia anterior ao jogo... Era enfiá-los a todos numa gaiola e mandá-los para um país do Terceiro Mundo.

Só falta a gaiola.  :tomates: