Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

neskor

Espero que consigamos ganhar mas não estou muito confiante.
Devido ao mau trabalho feito...a má preparação, mudança de treinador, titulares não substituidos há altura(mini, Salvio e Lima) e por isso eu vejo este jogo muito negativo e pela primeira vez desde muitos anos não vejo o Benfica como favorito.
Espero estar enganado.

FORçA BENFICA!

marte1904

começa logo crl  :tickedoff:
estou tão nervoso que ainda me vai dar alguma coisa, Quando era puto tinha de parar de ver o jogo durante uns minutos porque me começava a sentir mal, hoje já estou quase no mesmo modo fds Isto é "só" futebol mas está a acabar comigo.

Previsão:
Vamos sofrer um golo aos 30 minutos, fazemos o empate aos 78min. o jogo acaba 1-1 depois nas grandes penalidades vamos estar em desvantagem mas vamos dar a volta e lá acabamos por trazer a taça. :slb2:

Entretanto em faleço lá para os 82 minutos.  :-X


RedEagleNN

Citação de: BlackSuit em 09 de Agosto de 2015, 19:53
O tempo está quente mas nublado e o que é incomum é ter tanta humidade no ar aqui no Algarve ( cerca de 46%), estou a cerca de 2,5 km do estádio numa zona mais alta e vê-se  claramente uma neblina que envolve o mesmo, quer ver que foi o glorioso que fez a melhor escolha na pré-época... mais parece clima mexicano! Força Benfica!



Foto Tamanho Original

Continuem a críticar o facto de termos jogado com humidade enorme na América, continuem!  :knuppel2:

pastel1904

Estes palhaços de verde andam com a tesão de mijo habitual. Ainda não pararam de cantar por nós

SorcereR



SHCC

Passam pelos adeptos lagartos e o que é que se ouve?? "E quem não salta é lampião".

Que raça desprezível. 

_1904_

Nelson Semedo titular.

Ontem quando vi no relvado o RV a falar com ele alguns minutos fiquei com o feeling. Confirma-se!

poliban

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2015, 19:48
Mas vocês , nunca viram uma supertaça? Ainda o ano passado, fomos a prolongamento e depois penalties
Na contra o Setúbal em 2005/2006 ganhámos confortavelmente, se bem me recordo.

lol então não? 1-0 sofrido

Imortal10


Dejavu_Text

JC-Nelson Semedo-Lisandro-Jardel-Silvio-Fesja-Samaris-Ola Jhon-Gaitan-Talisca e Jonas.

By BTV


Benfiquismo