Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Lurgee

jottab

aquilo falta ali um jogador de meio campo com classe para guiar bolas do meio campo para o ataque somos completamente dependentes das alas, depois que aimar se foi nunca mais encontramos aqueles tipo de jogadores.

Agora a dominaçao do sporting é logica eu nao me esperava a mais, até porque tem mais preparaçao do que nos, os reforços chegaram mais cedo e nao fizeram digressoes ao estrangeiro.

Vamos a ver.

biumbs

Hurricane

MarafadoSLB

Citação de: ZeCa22 em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Chutão na frente e esperar que o Jonas consiga controlar a bola, isto não é jogo para uma equipa como o Benfica.

Mas o que é que se esperava?...futebol de aflitos porque não há um patrão no meio campo, não DE, não há... não há...logo é ver o baile de futebol do adversário sempre com as mãos ao céu...muito triste isto tudo

Krovinovas

Que coisa miserável! Em poucas semanas passamos de uma equipa organizada e forte, para isto...

MoreThanRed

O pessoal que pede a saída do Ola está mesmo a ver o jogo ou está só a fazer copy+paste dos comentários que já tinha escrito assim que saiu o 11 inicial?

FreddyAduFan

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2015, 21:35
Uma coisa é certa, apesar de tudo, as únicas oportunidades de golo foram nossas. Que continuemos a jogar feio mas que aproveitemos melhor as oportunidades e que no fim sejamos nós a levantar a Taça.

...excepto a que entrou do sporting e foi mal anulada LOL

duna

Há largos, larguíssimos anos que não via um Benfica tão pobre. Não há qualquer ligação entre sectores. O Jonas até dá pena sozinho na frente. O Talisca nem se vê. O Fejsa e Samaris não constroem nada no miolo.

MUITO MUITO MAU!

dfernandes

Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Depois de ver esta primeira parte só tenho uma coisa a dizer:

Medo.
Faz falta um avançado que saiba segurar a bola, e o Samaris subir um bocado. Percebo que o Vitória tenha apostado neste onze, mas o Samaris e Fejsa estão sempre sempre colados aos centrais.

Falta tanta mas tanta coisa.

Não sei se isto vai lá com reforços. Os outros jogam e pressionam o dobro.

rohff

Está temporada vai ser Hardcore, sofrimento e aguenta coração.

_adviser_

Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 21:34
Exibição vergonhosa. O plantel não é fantástico mas exige-se muito melhor.

Acabo por dar toda a razão ao Judas num certo aspeto, o Benfica neste momento está sem cérebro. Sem fio de jogo, sem rotinas, sem jogadas ensaiadas. É recuperar a bola, trocar 2 ou 3 passes e chutar para o Jonas (não) ficar com a bola.

O Judas que me chupe o talo!

Kyoto

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Vendaval de futebol ofensivo do Sporting.

Benfica joga à equipa pequena. Miseravel. O Nico ja teve bola sequer?

E a transição defensiva é patética.

Só por milagre levamos a taça hoje.
Que figurinha....

Benfiquista de braga

somos mesmo fraquinhos.... alto, não deveríamos estar a levar já 3 ou 4?

Não estamos bem mas estamos a dar luta... talisca não está em cmapo... o Gaitan está marcado...

insatisfeito

Um bom treinador é um que sabe reconhecer as limitações quando as há e não um que joga sempre ao ataque mesmo que para isso signifique levar goleadas vergonhosas no dragão.