Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Gnr. Keenan

Ninguém transporta o jogo. Está a ser uma pobreza franciscana. Morre uma parte de mim de cada vez que vejo o Jonas ali no meio a disputar bolas nas alturas.
Esperava mais da equipa maravilha do Sporting.

BenficaFan

Para compensar alguns jogadores que estão a render pouco... Jardel e Lisandro estão muito bem, Nelson Semedo é uma aposta ganha, sem duvida... Fejsa e Samaris e temos duas paredes no meio-campo... Jonas vai ter mais chances e aposto que ele vai conseguir marcar... VAMOS LÁ BENFICA!!!

Fukurokuju

brunomartins

Como é possivel nós com um homem a mais no meio campo não termos bola? Eh pah daqui a pouco levamos 1 golo. Equipa pequena????

poliban

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2015, 21:31
O Sílvio sobre pressão é só charuto para a frente.

Como é que alguém consegue dizer que o Silvio é melhor que o Eliseu?

O homem está a 1 km do Jardel, como é que ainda não entrou ali uma bola entre os 2 é que é uma sorte.

Diavolo Rosso

Vocês são uns profetas da desgraça que meu Deus, o jogo que estou a ver são duas equipas que andam constantemente ao chutão para a frente.

Em termos de oportunidades está empatado.

Airinhos

O Benfica esta a jogar com 3 médios ou 2 avançados.???....ou ta a jogar so com 10 jogadores.....???
Que é isto??? Por amor de Deus mandam me esse gaijo com o caralho....nem ataca nem defende é menos um em campo....

JPSilva

Citação de: Calvin em 09 de Agosto de 2015, 21:34
Estamos a levar chocolate dos lagartos foda-se. E caímos sempre na mesma
Merda. Judas a explorar e bem os passes a rasgar a nossa defesa, foi sempre é só o que procuraram
Os lagartos. Não fazemos 3passes seguidos

O Benfica nem sequer é capaz de anular aquilo que os outros sempre anularam no Benfica do Jesus.

Soundwave

Desorganização incrível.

Equipa à Guimarães, recuados, a defender com muitos e pessimamente.

A atacar é ainda pior. Dizia-se que o Guimarães tinha transições boas porque o RV era bom nisso, está aqui a prova.

Red Zeppelin

Ridículos.
As osgas tiveram muito melhor no jogo.
João Mário está a jogar como o caralho e a comer o nosso meio campo de cebolada.
Não consigo olhar para a tromba do Ola John, então o golo mal anulado aos lagartos é de tirar qualquer um do sério. Não dá mais.
No geral, muito desiludido.

pauliter

Depois do que vi na pre temporada ate que nao esta assim tao mau.

Silvio zero, Gaitan zero.

dfernandes

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Vendaval de futebol ofensivo do Sporting.

Benfica joga à equipa pequena. Miseravel. O Nico ja teve bola sequer?

E a transição defensiva é patética.

Só por milagre levamos a taça hoje.
Que figurinha....

Só disse verdades.

joaojordao13

Este Sporting é tal e qual o Benfica do Jesus, mas sem a mesma qualidade dos jogadores. Num mês. Puta que pariu.

DeSousa

Muitos foras de jogo ficaram por marcar depois do que foi mal marcado

desertfox

Volta JJ já tenho saudades o que este LFV foi fazer a vidinha dele, dele é nossa ui ui ui