Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: joaonunes em 09 de Agosto de 2015, 22:51
Fomos inferiores ao Sporting e a existir um vencedor penso que foi justo.

Quanto ao jogo jogado, não gostei sobretudo da forma como não saímos a jogar. Notaram-se algumas fragilidades com a bola no pés.

Há que trabalhar e melhorar vários aspectos.

Mas também é bom lembrar que no ano passado fomos inferiores na Supertaça e o adversário era o Rio Ave.

Fomos inferiores ao Rio Ave??? Passámos o jogo todo a falhar golos.

Benfiquista_

crls

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:51
Vamos acabar em terceiro. Foda-se. Nem um jogo ganhamos.

se n ganharmos nenhum jogo nao vamos ficar em 3 nao lol

slb_0793

Eu não acredito que os jogadores tenham  desaprendido a jogar, a culpa só pode ser do treinador.
O jardel que não concorda que a gente não foi mais fraca que os lagartos,sejamos honestos o Benfica não jogou nada.
Qual é o treino do rv é mandar chutar bolas para a frente fdc, ainda diz o jogo foi dividido, dito isto, têm de ser despedido e se tiver dignidade despede.se.
Em relação ao jonas era dar no focinho ao Jesus não há hipótese xD

SLBffg

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:48
Foda-se não perdíamos com os lagartos desde 2012. Epah vou matar-me. Até o Octávio festeja.

Nao importo de perder 7-1 com eles desde que o fim seja o mesmo

maninga

Citação de: parras_bs em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Fizemos um jogo fraquinho.
Já se esperava, são precisos reforços de peso.
De peso já temos o Tarabaat e o Eliseu

marte1904

Tenham vergonha, isto não é o Benfica. Ter medo do Sporting? Essa merda já devia dar despedimento por justa causa

granja22

hoje vi o varzim e o benfica os meus 2 clubes...a diferenca de 1 pro outro????o nome do ponta de lanca pk jogam igual...pontape pra frente e fe no ponta de lanca....fraquissimo este benfica...parabens ao vieira e a estrutura...

DB4700

epa  por amor de deus, a equipa jogou o melhor futebol da epoca. entrámos mal. estamos a começar. apoiem a equipa como deve ser e parem lá de ser estes chorões. perdemos, mas jogámos bem!

Zimmerman

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:51
Vamos acabar em terceiro. Foda-se. Nem um jogo ganhamos.
4º lugar acho. Paulo Fonseca vai surpreender.

MarafadoSLB

Citação de: ZeCa22 em 09 de Agosto de 2015, 22:51
Calma, vamos confiar no processo.

E na estrutura? e no mercado que corre a nosso favor? e na aposta nos jovens? e na porcaria que o sr presidente tem na cabeça? e na gestão vergonhosa, desportiva e financeira, que nos conduziu a este estado?

Voros1904

Citação de: Zimmerman em 09 de Agosto de 2015, 22:46
Foi uma mensagem de enorme esperança estes 90 minutos. Esperança no futuro que vai ser de Vitória, infelizmente, tem Rui antes.
Não acho que seja altura para ''poesia'' amigo.
Somos uma equipa sem rumo, a deriva no mar de merda que é o Tugão. Ou mudamos muito ou prevejo derrotas vergonhosas contra equipas vergonhosas.

simaotorras