Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

jottab

hmmm.... eu ja nem investi este ano na camisola da fly emirates por me cheirar a camisola de pesadelos...

Eu fui contestado aqui quando falei de época de pesadelo, mas hoje so me veio confirmar a minha ideia.

Pra ja meter um ponto em ordem. Nao, o sporting nao joga nada melhor do que o ano passado. Simplesmente é reforçado a todo peso. Este sporting viremos a falar, vai apanhar poucas no dragay... falaremos depois.

Mas que se fodam as osgas. Vou dizer simplesmente porqué esta epoca sera um pesadelo tremendo. Depois de os anuncios, primeiro de jorge judas, desconfiei logo que algo mau se tramava, o gaijo foi esperto, viu que nao haveria milhoes para gastar e ter pelos casos uma equipa razoavel para ser campeao foi-se noutro clube que lhe deu estas garantias, mesmo se tiver de se indevidar até ao pelo.

o problema nao é a saida dele, mas a reaçao do nosso clube, ficou sem resposta, contratou rui vitoria por ter anunciado ja no passado ter interesse e benfiquista e blabla...

Mas o que acabou por meter fim as esperanças foi o caso maxi xulo, o nosso clube anda meio perdido. sem capacidade de negociar....

nisto os grandes nomes sao anunciados "adel taarabt" etc etc, pré epoca de merda como ja se esperava, esta digressao foi o patamar de acabar com a equipa sobretudo quando se muda de treinador afims.
para acalmar a fogueira la vem o mitroglu.... contrataçao refletida? acredito que nao.

A verdade destes casos veio simplesmente mostrar que rui vitoria treinador como outro vai ter de fazer com plantel desequilibrado e fraco. Milhoes nao ha mais, ainda podia ter uma pequena esperança pelo seixal mas os melhores elementos foram vendidos em saldos....

Agora é tarde vamos comer com uma epoca de pesadelos quando na logica podiamos acentar a dominaçao, o bimbo das bostas nao se enganou no caso e quando começou a vender e que viu o recado fez logo o esforço para se por a maneira de barrer com tudo...

No final veremos mas isto cheira a épocas que ja conheci.... Vieira vai desaparecer dos micros e dos videos e vamos gramar com isto.

JLourenco

Treinador borrado, cágado, foste comido com cebolada do JJUDAS, quando disse que era a equipa dele, o sistema de jogo dele, jogou em 433 quando esse sistema não apresentou resultados na pré época... Devias ter jogado em 4231..... Borrado...
Já se sabe como vai ficar o campeonato este ano.... 1 porcos depois lagartos e depois nós... A ser mordidos pelo Braga...
Lamentável....

SLB_paixao

Phils

Não jogamos bem, isto é verdade. Mas não fomos assim tão inferiores.
Acredito que o Porto sera claramente o favorito para o titulo, temos que confiar no RV, apesar dos primeiros indicadores não serem os melhores.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: joaonunes em 09 de Agosto de 2015, 22:51
Fomos inferiores ao Sporting e a existir um vencedor penso que foi justo.

Quanto ao jogo jogado, não gostei sobretudo da forma como não saímos a jogar. Notaram-se algumas fragilidades com a bola no pés.

Há que trabalhar e melhorar vários aspectos.

Mas também é bom lembrar que no ano passado fomos inferiores na Supertaça e o adversário era o Rio Ave.

Na supertaça? Fomos inferiores, e muito, foi na final da taça.

JPSilva

E o Jesus que se ponha fino porque quando jogar com uma equipa que não caia no jogo dele e o coma com 3 médios não tem hipótese.

vermelhoftw

fdx tanta mediocridade no benfica, desde central ate medios ate ola joao ate o gaitan nao jogar pq nao lhe apetece, ridiculo

BoaVida

Não estou habituado. Mas não jogamos um crlh... Zerinho.

vitor.np

Era para nao responder,mas bom,hoje So nao gostei do Talisca ,ate o Hola me surpreendeu,o golo dos osgas foi de tabela,e so me lembro de tres remates dos osgas a baliza,e verdade que nos tambem,nao rematamos muito,na minha opiniao nao fizemos um mau jogo.

Di_Maria

Uma palavra para o Lisandro. Para mim fazia dupla com o Luisão

PredadorSLB

N temos treinador, n vale a pena andar a discutir planteis, com este gajo a treinador, mesmo q venham coentrao, Jimenez, omar, etc., n vamos ganhar nada

É triste ver esta equipa jogar a bola. Sem ideias, completamente desorganizada e muito deficiente

Fiquem com os milhoes q ninguem tem, pq enquanto este incompetente tiver no Benfica n vejo mais nenhum jogo

P∑T∑7

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 22:52
epa  por amor de deus, a equipa jogou o melhor futebol da epoca. entrámos mal. estamos a começar. apoiem a equipa como deve ser e parem lá de ser estes chorões. perdemos, mas jogámos bem!

Desculpa, mas tu deves ter uma cegueira avançada. Devias era de ter vergonha.

Timeline

Fejsa e Jardel foram dos melhores.

Se não fossem eles teria sido um pesadelo

ZeCa22

Sabemos que vamos ter uma época negra, quando o próprio Calado começa a ficar preocupado.