Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

MoreThanRed

ChEsTeR

Citação de: desertfox em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Secalhar vou dizer uma asneirada mas gostei muito de Ola John jogou bem merece mais uma opurtunidade

se fores lagarto acredito que sim

Zimmerman

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Agosto de 2015, 23:34
É o seguinte demos mais luta hoje do que no ano passado em Alvalade com o grande mister Jesus onde tivemos 90 minutos à defesa.
O que interessa é dar luta. :)

dfernandes

Citação de: RodriE em 09 de Agosto de 2015, 23:34
Não vou falar do jogo. Vou falar do que vai ser esta proxima semana.
Vêm aí reforços, a malta fica entusiasmada. Sai Gaitán, Vieira vai pro crl. Mais um reforço mural levanta, again.
Jogo contra o Estoril. Para a semana falamos.  :estrelas:

Depois do que vi hoje já nem com reforços acredito nem me vou entusiasmar.

Carlitos Tevez

Citação de: João_Oliveira em 09 de Agosto de 2015, 23:35
o treinador dos gr ia assapando no velho  :angel:
O Hugo Oliveira???

Conta-me que eu não vi nada disso...

Erikssons Heir

Vai ser uma época penosa. O Rui Vitória não tem andamento.

Onde é que em 8 ganhámos 7? Judas fdp.

jmpferre

Nao tinha grandes esperanças :(
mas conseguiram-me surpreender(e muitoooo) pla negativa.
Como já alguem aqui o disse,conseguiram foder um bom ciclo em 2 meses !!!!
Ps.e eu que tinha esperança de conseguir vender 4 das camisolas que me "obrigaram" a comprar,perdao...a PAGAR.

bruno cardoso

O Problema no jogo foi o Fejsa e o Samaris no meio campo nao da e o Talisca e uma nulidade.Tudo melhorou com as substituiçoes e preciso e DE um 8 e um extremo se poder um DD mas nao acredito.

jottab

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 23:31
Este discurso do Judas são pontapés nos meus colhões.
Que disse o animal?

Eu sei o que está a dizer... O sportem contra mim foram 16 jogos 10 derrotas 5 empates e 1 vitória.
a qual eu responderia em 6 anos tambem nao me esperava a chapar manitas e perder tres titulos nos descontos realmente este gaijo é uma besta... pela primeira vez espero que o espanhol lhe de uma carga de goleada como nunca viveu para ja mais esquecer o nome...

FaithNoMore

Mas estes jornalistas drogam-se ou que? agora um gajpo pergunta ao Judas porque é que ele é um treinador que nao perde!!!!!

WHAt the fuck???????? Não perde??????????

MoreThanRed

Citação de: Kunstler em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:30
ATENÇÃO

Estamos a ser demasiado derrotistas

Nenhum treinador do mundo resistiria se tivesse que trabalhar com jogadores que desistissem à primeira contrariedade.

Pelo que se lê aqui mais valia mudarem de clube.

E sabes o melhor... e que tal ires dar banhinho ao cão?
Também és uma Madalena arrependida?

Tem coragem e assume que estás a falar de profissionais que nos merecem mais respeito.

Essa imagem do Stallone é para compensar alguma coisa?  :estrelas:
e que tal de ires para o caralho?

O pior lado da ignorância é a forma como ela tanta vez se "mascara" de auto-convencimento. Deve ser para compensar alguma coisa...

GS_

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: João_Oliveira em 09 de Agosto de 2015, 23:35
o treinador dos gr ia assapando no velho  :angel:
O Hugo Oliveira???

Conta-me que eu não vi nada disso...

A mim também me pareceu ser ele o mais exaltado ali naquela confusão do Jonas com o Judas

The_King

Ainda diz que isto no campeonato vai ser diferente....sabe bem que com o RV no Benfica nem tem que se preocupar!

saivet

ala-direita

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Agosto de 2015, 23:34
É o seguinte demos mais luta hoje do que no ano passado em Alvalade com o grande mister Jesus onde tivemos 90 minutos à defesa.

Isto era uma final em campo neutro...não era um jogo em alvalade a bastar um empate. E até acho que hoje fomos inferiores. O Benfica não conseguiu fazer uma jogada com princípio, meio e fim, os jogadores não mostraram qualquer mecanismo, a equipa não teve modelo algum e limitou-se a atirar balões para a área do adversário. Foi um deserto como há muito eu não via.