Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Toalhete

Citação de: theholyguy em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: theholyguy em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ontem a seguir ao jogo dos porcos disse q ia esperar por este jogo pra confirmar que este tugão vai ser ganho pelo menos pior...e dps d ver o resumo de hj tá confirmado. O pior é que ainda temos muito muito que evoluir para sermos os menos maus no final....

Rumo ao tri...tlz lool

O menos pior... O Sporting já joga bom futebol. O Porto vai jogar eventualmente, porque já jogou o ano passado. Nós é que prefiro nem comentar.
Joga bom futebol...estiveram melhor hj mas bom futebol é uma coisa diferente lol o Porto joga hj o q jogou a época passada toda com a agravante de n ter Oliver e Jackson...e ter 2 primadona no balneário q bem podem acabar com o q sobrou da época passada lol
Eu diria que o campeão até será decidido por aí também no controlo emocional dos balneários e acho q aí estamos em vantagem....falta o resto...atitude e frescura física

Rumo ao tri...tlz lool

Eu acho que não estamos em vantagem em rigorosamente nada. Neste momento a luta vai ser entre Sporting e Porto, Benfica vai andar pelo 3º lugar. Infelizmente não tenho qualquer dúvida disso.

theholyguy

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: theholyguy em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2015, 00:58
Ontem a seguir ao jogo dos porcos disse q ia esperar por este jogo pra confirmar que este tugão vai ser ganho pelo menos pior...e dps d ver o resumo de hj tá confirmado. O pior é que ainda temos muito muito que evoluir para sermos os menos maus no final....

Rumo ao tri...tlz lool

O menos pior... O Sporting já joga bom futebol. O Porto vai jogar eventualmente, porque já jogou o ano passado. Nós é que prefiro nem comentar.
Joga bom futebol...estiveram melhor hj mas bom futebol é uma coisa diferente lol o Porto joga hj o q jogou a época passada toda com a agravante de n ter Oliver e Jackson...e ter 2 primadona no balneário q bem podem acabar com o q sobrou da época passada lol
Eu diria que o campeão até será decidido por aí também no controlo emocional dos balneários e acho q aí estamos em vantagem....falta o resto...atitude e frescura física

Rumo ao tri...tlz lool

Eu acho que não estamos em vantagem em rigorosamente nada. Neste momento a luta vai ser entre Sporting e Porto, Benfica vai andar pelo 3º lugar. Infelizmente não tenho qualquer dúvida disso.
Final da 1a volta falamos

Rumo ao tri...tlz lool

ZICKLER

O drama disto tudo, é que isto só pode piorar.

A imagem do Benfica de rv, é ver o Benfica jogar permanentemente a 60 metros da baliza. Jogadores a jogarem uns em cima dos outros....a linha defensiva incapaz de controlar a profundidade do jogo nas suas costas..... jogadores sem rasgo individual.

O jonas nesta pré temporada,  já disputou mais bolas pelo ar com os centrais que nz temporada passada toda

tmfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Na minha opinião o Lisandro Lopez foi o melhor em campo. Na minha opinião defendemos melhor que o Sporting. Por fim, na minha opinião o Sporting foi um justo vencedor mas não tão melhor que nós.

Como é que é possível dizer-se isto quando o Sporting meteu inúmeras vezes os seus jogadores em situações de 1x1 ou 2x1 em zonas próximas da área a explorar espaços entre laterais/centrais ao passo que o Benfica não criou uma situação de golo ao longo do jogo todo exceptuando bolas paradas?

Concordo plenamente. É preciso muita falta de noção para pensar que tivemos bem defensivamente.

RazoK

Rumo ao tri...tlz lool

Mas que merda é esta do "Rumo ao tri... tlz lool

Tou cheio de ver essa merda em posts

sergio19azb

Vitor Pereira teria sido a melhor hipótese! Conhecedor do futebol do JJ, bi campeão, futebol de posse, agressividade, critério de jogo...

O futebol de Rui Vitória desde o 1º jogo é uma incógnita!!

proD

Já deu para perceber que este treinador não serve para um clube como o Benfica.

Por mais optimistas que possamos ser fica difícil encontrar pontos positivos neste início de época porque não há qualquer fio de jogo no nosso futebol!

Reforços de qualidade precisam-se é mais que óbvio mas para um treinador que tenha unhas para os comandar.

Já agora... Jesus és um filho da puta. Mais tarde ou mais cedo vais voltar ajoelhar.

theholyguy

Citação de: RazoK em 10 de Agosto de 2015, 01:13

Rumo ao tri...tlz lool

Mas que merda é esta do "Rumo ao tri... tlz lool

Tou cheio de ver essa merda em posts
Ahah uma assinatura engraçada não é lool

Rumo ao tri...tlz lool

ZICKLER

"Entramos receosos no jogo"

Isto momentos depois do judas rebentar com ele na flash "o Benfica teve medo"

Pah, isto é um pesadelo

poliban

Billy the Kid

Equipa em construção. As ideias de RV ainda não estão consolidadas pelos jogadores. Pudera!! O plantel ainda não está definido. Jogo típico de início de época. Para o nosso azar, disputava-se uma Taça e contra o rival, agravado ao facto de ter JJ como treinador (pela forma como saiu).
Mas não deixa de ser um jogo de início de época.

Mitroglou desenquadrado.

Taarabt por enquadrar.

Carcela lesionado de última hora.

Jonas desacompanhado e perdulário.
Reforços por chegar.

Gostei de alguns apontamentos de Lisandro, Nelson, Fejsa e Gonçalo Guedes.

Ola John faz tudo bem menos a decisão (último passe e/ou remate)

HORRÍVEIS estiveram: Gaitan (primeira parte), Samaris, Jardel, Silvio e Talisca.

Pena termos perdido a supertaça (principalmente para quem a perdemos), mas não há razões para desespero. O onze base da época não terá nada a ver com o que entrou ontem.

Semper_SLB

2 pontos

1- Judas é tão filho da puta ( vide caso Jonas) que nao ponho em causa que a estrutura do Benfica o quisesse mandar embora (sim porque nao tentar segurar Judas foi basicamente para o mandar embora nao me iludem)

2- concordando até em mandar o Judas embora (opinião  que nao é consensual neste fórum), acho que o maior desafio e responsabilidade da estrutura era encontrar um grande treinador. Falhou. Falhou redondamente.

O grande problema para mim seria sempre que treinador iríamos escolher.

Judas é passado. Mas a estrutura do Benfica tudo fez para foder o nosso futuro a curto prazo.

RV nao é solução. Com ele ao leme vai-se andar a falar no Judas em todos os jogos do Benfica. Sinal claro.

zelton

Lisandro Lopez alguns apontamentos? Digam-me uma acção falhada neste jogo. Esteve impecável a meu ver. Foi só um jogo mas muito bom.