Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Com um treinador pode revelar-se muito util.

Assim...

ribas

Citação de: mezico em 02 de Janeiro de 2016, 20:19
digam me alguma coisa que o nelson oliveira seja pior que este rebo ?

Nenhum deles

Scorpion8

Citação de: mezico em 02 de Janeiro de 2016, 20:19
digam me alguma coisa que o nelson oliveira seja pior que este rebo ?
Na valorização do passe

Toalhete

Não tem inteligência em campo. Se calhar não ter um treinador que lhe diga como se posicionar e o que fazer também o prejudica, mas até ver é fraco.

Elvis the Pelvis

Citação de: mezico em 02 de Janeiro de 2016, 20:19
digam me alguma coisa que o nelson oliveira seja pior que este rebo ?

Mesmo nunca atingindo o potencial que se falava, não me parece nada pior que o mexicano. Bem pelo contrário. Agora, há que pagar favores ao Mendes.

GTtdi_SLB

é fraco pa caralho.

nao preciso ver mais nada deste, tem 24 anos e ja devia estar a entrar na maturidade futebolistica....nem um dominio nem um passe sabe fazer.

até eu ia agradecer ao treinador no fim do jogo se me pusesse a jogar como ele faz...

GTtdi_SLB

como foi este falado para substituir o raqueson?...como???

RuiPSantos

Não fosse o Mendes e as suas negociatas estava sem jogar numa equipa de merda qualquer. Assim faz uns jogos no Maior.

Anti-Corruptos


Manuel8

Que jogo surreal.

Ultrapassa-me como é que o mesmo gajo que naquele contra-ataque que o Pizzi decide levar a bola para fora do campo (era só tocar de calcanhar para o Jimenez mas isso implicava usar o cérebro), inicia o lance com um toque do caralho que dá origem a tudo o resto...

Depois noutras ocasiões para o Manel Carpinteiro a jogar ali nos solteiros e casados, e faz merdas sem o menor sentido. Não compreendo.

DB4700

só joga bem saído do banco...

R_Mendes

Pq cai tantas vezes na linha?
Vai finalizar homem

SLBRulez

Citação de: SLB_D_MONSUL em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Pq cai tantas vezes na linha?
Vai finalizar homem
Nunca lhe vi dentro da grande área, isto resolvia-se com um treinador.

[R]

Falha mais passes que o eliseu

Hanzo

É fraco que dói a finalizar. Por isso hoje tivemos de levar com ele descair para uma ala... onde obviamente foi uma nulidade. E fez com que várias vezes não tivéssemos alguém no centro do terreno.