Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: fgsilva em 06 de Agosto de 2015, 01:39
Já tinha comentado no tópico do Mitroglou. A vinda do grego não invalida que o Jimenez também possa vir.

Além disso ainda estamos no mercado por um lateral.

Se vier, parece-me mais do que certo que Jonas sairá.

Jimenez é um bom jogador, mas se for para sair Jonas, não.
Não me parece, ele não tem nada a ver com o Jonas em termos de características.

Diavolo Rosso


Far(away)

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: fgsilva em 06 de Agosto de 2015, 01:39
Já tinha comentado no tópico do Mitroglou. A vinda do grego não invalida que o Jimenez também possa vir.

Além disso ainda estamos no mercado por um lateral.

Se vier, parece-me mais do que certo que Jonas sairá.

Jimenez é um bom jogador, mas se for para sair Jonas, não.
Não me parece, ele não tem nada a ver com o Jonas em termos de características.

Não precisa ter.

Estamos a falar de um jogador que viria para ser titular. Se chegou Mitroglou uma possível contratação de Jiménez faz antever que alguém importante sairá.

20Nico Gaitan20

Eu gosto dele....pá se der para ser por emprestimo e opção de compra no final da epoca, não digo que não.

_adviser_

Com a chegada do Mitroglou e com a necesidade de reforçar outras posições, o Jimenez não faz muito sentido, ainda para mais, a chegada dele, deve implicar a saída do Jonas, porque não me parece que venha para ser suplente.

JViegas

Este só faz sentido se o RV realmente quiser implementar uma mudança táctica e extinguir o 4-4-2. Deixamos de ter segundos avançados, ou seja, a confirmar-se este significa que o Jonas não fica.

capitao nemo

Agora que veio Mitroglou não faz sentido vir Jimenez, jogadores com características algo semelhantes jogam mais na área, finalizadores puros mas que participam menos na construção de jogo.

A vir outro avançado julgo que terá de ser um jogador mais móvel e intenso que baixe um pouco mais e ajude a defender ,um pouco na linha de Lima.

hest

.....é que NEM PENSEM NELE SEQUER!!!!!!  :tickedoff:

bnfc

Faz tanta falta quanto a fome.


JustMe

Se vier, Jonas sai, parece-me evidente. Dispenso...

Cardoso81

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: fgsilva em 06 de Agosto de 2015, 01:39
Já tinha comentado no tópico do Mitroglou. A vinda do grego não invalida que o Jimenez também possa vir.

Além disso ainda estamos no mercado por um lateral.

Se vier, parece-me mais do que certo que Jonas sairá.

Jimenez é um bom jogador, mas se for para sair Jonas, não.
Não me parece, ele não tem nada a ver com o Jonas em termos de características.
Pois não,mas uma coisa não implica a outra. Pode perfeitamente estar-se a pensar que talisca,djuricic e tarabt possam fazer a posição do Jonas

Benfiquista de braga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 01:44
Eu gosto dele....pá se der para ser por emprestimo e opção de compra no final da epoca, não digo que não.

os números dele não são animadores mas se ele custou aquele dinheiro todo, é porque não é tosco... sinceramente preferia o soriano....

odistraido

Se vier o Jonas vai ah vida. Pode ser que chegue o OMAR.

Dalglish

Agora já não vem, com a chegada do Mitroglou. Parece-me que a aposta no J. Rodríguez será séria esta época. O Nélson é capaz de ficar novamente como 4ª opção (ele que tente mostrar o que vale nas oportunidades que tenha).

PSantiago88

Se for pra jogar com 1 na frente, vindo significa que o Jonas ia à vida. Se for pra jogar com 2, acho uma excelente alternativa. A época é longa, o Jonathan não dá garantias e pode sempre haver lesões. Emprestado seria bom que viesse. Não estaria descansado se encarássemos uma época numa táctica de 2 avançados com apenas 3 no plantel... (não conto com o Nélson)