Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RicardoSR

Não, mas sendo jogador do Mendes cheira-me que é imposição dele para nos ajudar nos compras dele manda-lo para cá para nós o valorizarmos.
Jonas, Mitroglu, Jonathan, e depois para 2º avançado Talisca, Taarabt e Mukthar, se ficar, chegam perfeitamente.

Person14slb

Para mim Jonas, Mitroglou, Talisca, Jonathan, Djuricic e Taraabt chegam para a frente.

Mais o Jimenez para quê?

odistraido

Então não ia para os presuntos do oeste?

VemMONSTRO

Gosto bastante do Jiménez, mas, neste momento, já não faz sentido.

Jonathan é mais do que suficiente.

fabioLupi

Se for para jogar em 4 4 2 precisamos de mais um avancado.

melo7

Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2015, 07:37
Se for para jogar em 4 4 2 precisamos de mais um avancado.
Se for em 4-4-2, mesmo saindo o Nelson Oliveira, o Talisca tem de ser considerado para segundo avançado. Ficaria Jonas, Mitroglou, Jonathan, Talisca e também Taarabt.

nikas

Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2015, 07:37
Se for para jogar em 4 4 2 precisamos de mais um avancado.
Se for em 4-4-2, mesmo saindo o Nelson Oliveira, o Talisca tem de ser considerado para segundo avançado. Ficaria Jonas, Mitroglou, Jonathan, Talisca e também Taarabt.
E ainda há Djuricic

melo7

Citação de: nikas em 06 de Agosto de 2015, 08:39
Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2015, 07:37
Se for para jogar em 4 4 2 precisamos de mais um avancado.
Se for em 4-4-2, mesmo saindo o Nelson Oliveira, o Talisca tem de ser considerado para segundo avançado. Ficaria Jonas, Mitroglou, Jonathan, Talisca e também Taarabt.
E ainda há Djuricic
Esse há de ser despachado..

fabioLupi

O talisca para mim não conta. So tem remate de resto é um calhau com 2 olhos a jogar futebol

Red2802

Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2015, 08:42
O talisca para mim não conta. So tem remate de resto é um calhau com 2 olhos a jogar futebol
Sao opiniões.
Eu acho que vai ser o nosso melhor jogador em 2015-2016. :cool2:

Ghost.Of.Red

Citação de: nikas em 06 de Agosto de 2015, 08:39
Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2015, 07:37
Se for para jogar em 4 4 2 precisamos de mais um avancado.
Se for em 4-4-2, mesmo saindo o Nelson Oliveira, o Talisca tem de ser considerado para segundo avançado. Ficaria Jonas, Mitroglou, Jonathan, Talisca e também Taarabt.
E ainda há Djuricic



The Spoony One

Se é para vir por empréstimo que venha.

Ghost.Of.Red

Pelos vistos poderá vir este tb...

A mim quer me parecer é que poderemos mudar para o 4*2*3*1 é que este tipo de avançados (ele e Mitroglou) não casam lá muito bem juntinhos...e já tenho sérias dúvidas quanto à permanência do Jonas...

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Pelos vistos poderá vir este tb...

A mim quer me parecer é que poderemos mudar para o 4*2*3*1 é que este tipo de avançados (ele e Mitroglou) não casam lá muito bem juntinhos...e já tenho sérias dúvidas quanto à permanência do Jonas...
Acho o contrário. Acho que o objectivo é jogar em 4x4x2.

slbenfica_croft

Jonas joga melhor acompanhado. O Mitroglou traz algo novo e que faz falta, que é o facto de poder jogar só na frente