Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Um avançado, com 24 anos, no Atlético de Madrid, daqueles que marca golos... de que estão à espera?

Magnusson

Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 16:12
Esta contratação poderá significar:

- saída de Jonas
- falta de fundos para reforço de posições mais carenciadas

Acresce que os negócio com Atlético de Madrid são sempre uma porcaria para nós. Veremos, sequer, se vem.

Como assim "São sempre uma porcaria para nós"? Isto é a sério?

SorcereR

Citação de: Magnusson em 09 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 16:12
Esta contratação poderá significar:

- saída de Jonas
- falta de fundos para reforço de posições mais carenciadas

Acresce que os negócio com Atlético de Madrid são sempre uma porcaria para nós. Veremos, sequer, se vem.

Como assim "São sempre uma porcaria para nós"? Isto é a sério?


Normalmente somos sempre comidos nos negócios com o AM. Pagam mal e porcamente e pedem sempre valores exagerados, no entanto, a culpa continua a ser nossa por aceitar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 16:12
Esta contratação poderá significar:

- saída de Jonas
- falta de fundos para reforço de posições mais carenciadas

Acresce que os negócio com Atlético de Madrid são sempre uma porcaria para nós. Veremos, sequer, se vem.
Salvio,Reyes,Sílvio dizem olá

se isso são jogadores de merda eu vou ali e já volto.

Magnusson

Citação de: SorcereR em 09 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: Magnusson em 09 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 16:12
Esta contratação poderá significar:

- saída de Jonas
- falta de fundos para reforço de posições mais carenciadas

Acresce que os negócio com Atlético de Madrid são sempre uma porcaria para nós. Veremos, sequer, se vem.

Como assim "São sempre uma porcaria para nós"? Isto é a sério?


Normalmente somos sempre comidos nos negócios com o AM. Pagam mal e porcamente e pedem sempre valores exagerados, no entanto, a culpa continua a ser nossa por aceitar.

Não podia discordar mais, Salvio foi um valor normal para a qualidade e ainda vamos fazer lucro, Silvio tem vindo a ser emprestado por eles etc.

Androico

Citação de: neskor em 09 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: neskor em 09 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: neskor em 09 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2015, 15:07
Um gajo vêm aqui dar uma vista de olhos porque não conhece o jogador e em vês de ficar elucidado fica ainda mais confuso.
Uns que o Benfica contrata um grande jogador, outros que mais valia ficar sossegado onde está vá-se lá entender isto.
Só tenho uma explicação há muita malta a escrever sem conhecimento de causa, eu bem sei que gostos são gostos mas tanta disparidade  :confused:
para mim não é por qualidade ou falta dela, mas sim porque eu creio que esse dinheiro era melhor utilizá lo em jogadores para posições mais carenciadas.
A epoca é longa e se for craque os bons jogadores nunca são demais antes pelo contrário.
Mais vale um bom jogador para uma posição que temos bem do que jogadores fracos onde são precisos.
Desculpa mas por 9m encontrávamos dois laterais de qualidade.
Penso que seria melhor do que ter um Jimenez/Mitroglou/jonas no banco.

Só por curiosidade, por 9M quem são os laterais de qualidade que podíamos comprar?
Não me digas que no mundo inteiro não existam 1-2 laterais de qualidade que possamos comprar.
Se encontramos extremos e atacantes todos os anos não vejo como seja impossivel encontrar laterais.
So que andamos desde junho a contratar marçais, pelés e com. para emprestar, e em agosto compramos atacantes. Depois todos os anos anda o pessoal surpreendido que tenhamos problemas nas laterais.
Eu não disse nada, tu é que afirmaste que por 9M podíamos contratar dois laterais de qualidade e eu, por curiosidade, quero saber quais? E se existem tantos e andam por esse mundo fora, não deve ser difícil mencionar alguns.

Magnusson

De resto o Atlético tem pago bem pelos nossos jogadores, como por exemplo Simão e Oblak.

SorcereR

Citação de: Magnusson em 09 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: SorcereR em 09 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: Magnusson em 09 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 16:12
Esta contratação poderá significar:

- saída de Jonas
- falta de fundos para reforço de posições mais carenciadas

Acresce que os negócio com Atlético de Madrid são sempre uma porcaria para nós. Veremos, sequer, se vem.

Como assim "São sempre uma porcaria para nós"? Isto é a sério?


Normalmente somos sempre comidos nos negócios com o AM. Pagam mal e porcamente e pedem sempre valores exagerados, no entanto, a culpa continua a ser nossa por aceitar.

Não podia discordar mais, Salvio foi um valor normal para a qualidade e ainda vamos fazer lucro, Silvio tem vindo a ser emprestado por eles etc.

11M por 80% do passe é um valor normal para o que o Salvio fez lá?

Não sei dos valores envolvidos no Silvio, mas Roberto, Pizzi, Reyes dizem olá.

Pago bem pelo Oblak porque o Benfica não o vendia, mesmo assim o jogador andava nas instalações deles. Boa relação que temos com eles, se um jogador deles viesse passear para o Seixal...


Jimenez por 9M? Bom negócio, depois de ter feito 1 golo na época passada.

abar85

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2015, 15:19
O Benfica, tem actualmente no plantel, para as duas posições da frente: Jonas, Mitroglou, Jonathan, Nélson, Talisca, Taarabt e Djuricic.

Não percebo qual o sentido de se contratar mais um avançado.
É provavel que saiam pelo menos 2 desses....

"Dois desses"? Estás a incluir o Talisca no lote dos que podem sair? A sério?

Eu disse que é provável que saiam não disse que quero que saiam...tenho quase a certeza que sairá nelson e mais um dos dois (djuricic/talisca) a menos que algum deles fique como extermo o que não acredito muito. Não te esqueças que o talisca é talvez depois de gaitan o jogador com mais mercado...e parece-me que iremos ainda tentar fazer um encaixe razoável... repito isto é o que prevejo não significa que o queira...

O Talisca não tem, nesta altura, mercado nenhum. O seu empresário disse ainda há pouco tempo que só tinha recebido uma proposta, e de empréstimo. Aquele rumor do Atlético foi do mais absurdo que há. Nunca na vida tinha características para uma equipa do Simeone. Acho que o Talisca tem bom potencial, dentro de 2 ou 3 anos pode ser um caso sério, mas nesta altura, mm que surgisse uma oferta, nunca seria minimamente satisfatória.

Veremos...até 31 de agosto ainda muita tinta vai correr. O talisca antes de vir para cá já tinha interessados na Premier League. Apenas veio parar cá porque era dificil o work permit (que neste momento seria mais fácil)...E acredito que uma proposta pouco acima dos 15M seria suficiente para o benfica aceitar.

Ninguém ofereceria nesta altura 15M pelo Talisca. O próprio empresário dele confirmou, zero propostas. E acredito no que ele disse porque até foi mais longe e afirmou que tinha recebido uma proposta de empréstimo. Não há mesmo nada e, olhando para a segunda volta que fez, não me surpreende. O Talisca nunca renderia o suficiente nesta altura.
Vieira não tem interesse na venda de Talisca até porque vai ser uma das caras na seleção olímpica do Brasil onde pode valorizar

O Garay também ia ser titular da Argentina no mundial.
Ia ser e foi mas estava no último ano de contrato.
O que tem a ver?

Ia entrar no ultimo ano de contrto, e em vez de se deixar passar o mundial onde ia ser titular, para abrir um leilão por ele, teve que ser vendido antes de o mundial começar por algum motivo. Com o Talisca é igual, se o Mendes quiser sai, a qualquer altura...
Mas qual leilão?
Ele nunca ia renovar.
Ia acabar por sair a custo zero. O Vieira recusou lucrar 10M com ele pq preferiu mantê-lo para a liga Europa e para ser campeão.
E fez muito bem.

Ia sair a custo 0 depois do mundial como se ainda tinha um ano de contrato?
O mundial só ia atrair mais interessados que poderiam estar dispostos a dar mais.
Não sei se ele o fez ou ameaçou fazer mas ele podia ter entregue um pré-aviso de rescisão invocando a lei Webster.

Eu quero acreditar que um jogador como o Garay compreenderia que depois de um mundial poderia ir para um clube melhor com um salário igualmente atractivo.
Agora claro que houve alguém a forçar a saída naquela altura e para onde foi, e acho que não foi o jogador, e por isso disse o que disse. Que com o Talisca pode ser igual, não interessa se vai ao jogos okimicos ou não, se alguem, por exemplo o mendes, se lembrar que tem que sair amanhã, sai, e o Vieira deixa.
A discussão era essa.

Stanic

E o Salvio dar lucro depois da última lesão... tenho as minhas dúvidas.

Benfiquista de braga

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Agosto de 2015, 16:07
Já o referi que não seria a minha primeira escolha para reforçar o ataque... caso se concretize a sua vinda, passará a ser um dos nossos, logo terá o meu apoio.

claro que não é a primeira escolha de ninguém... Rooney, Ibra, Ronaldo, messi não que não é PL :)

abar85

Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 17:02
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2015, 15:19
O Benfica, tem actualmente no plantel, para as duas posições da frente: Jonas, Mitroglou, Jonathan, Nélson, Talisca, Taarabt e Djuricic.

Não percebo qual o sentido de se contratar mais um avançado.
É provavel que saiam pelo menos 2 desses....

"Dois desses"? Estás a incluir o Talisca no lote dos que podem sair? A sério?

Eu disse que é provável que saiam não disse que quero que saiam...tenho quase a certeza que sairá nelson e mais um dos dois (djuricic/talisca) a menos que algum deles fique como extermo o que não acredito muito. Não te esqueças que o talisca é talvez depois de gaitan o jogador com mais mercado...e parece-me que iremos ainda tentar fazer um encaixe razoável... repito isto é o que prevejo não significa que o queira...

O Talisca não tem, nesta altura, mercado nenhum. O seu empresário disse ainda há pouco tempo que só tinha recebido uma proposta, e de empréstimo. Aquele rumor do Atlético foi do mais absurdo que há. Nunca na vida tinha características para uma equipa do Simeone. Acho que o Talisca tem bom potencial, dentro de 2 ou 3 anos pode ser um caso sério, mas nesta altura, mm que surgisse uma oferta, nunca seria minimamente satisfatória.

Veremos...até 31 de agosto ainda muita tinta vai correr. O talisca antes de vir para cá já tinha interessados na Premier League. Apenas veio parar cá porque era dificil o work permit (que neste momento seria mais fácil)...E acredito que uma proposta pouco acima dos 15M seria suficiente para o benfica aceitar.

Ninguém ofereceria nesta altura 15M pelo Talisca. O próprio empresário dele confirmou, zero propostas. E acredito no que ele disse porque até foi mais longe e afirmou que tinha recebido uma proposta de empréstimo. Não há mesmo nada e, olhando para a segunda volta que fez, não me surpreende. O Talisca nunca renderia o suficiente nesta altura.
Vieira não tem interesse na venda de Talisca até porque vai ser uma das caras na seleção olímpica do Brasil onde pode valorizar

O Garay também ia ser titular da Argentina no mundial.
Ia ser e foi mas estava no último ano de contrato.
O que tem a ver?

Ia entrar no ultimo ano de contrto, e em vez de se deixar passar o mundial onde ia ser titular, para abrir um leilão por ele, teve que ser vendido antes de o mundial começar por algum motivo. Com o Talisca é igual, se o Mendes quiser sai, a qualquer altura...
Mas qual leilão?
Ele nunca ia renovar.
Ia acabar por sair a custo zero. O Vieira recusou lucrar 10M com ele pq preferiu mantê-lo para a liga Europa e para ser campeão.
E fez muito bem.

Ia sair a custo 0 depois do mundial como se ainda tinha um ano de contrato?
O mundial só ia atrair mais interessados que ooderiam estar dispostos a dar mais.
5 meses após o término do Mundial, o Garay podia assinar por quem quiser.

Mas qual é a diferença para antes do mundial? 1 mês? Saiu porque alguém quis, e o Vieira nem piou, e o mesmo acontece com o Taisca.

abar85

Citação de: Magnusson em 09 de Agosto de 2015, 16:52
De resto o Atlético tem pago bem pelos nossos jogadores, como por exemplo Simão e Oblak.

Eles pagam por jogadores de nível mundial, nós por jogadores longe disso.
E 16 pelo Oblak é oouco, muito pouco.

neskor

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: neskor em 09 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: neskor em 09 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: neskor em 09 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2015, 15:07
Um gajo vêm aqui dar uma vista de olhos porque não conhece o jogador e em vês de ficar elucidado fica ainda mais confuso.
Uns que o Benfica contrata um grande jogador, outros que mais valia ficar sossegado onde está vá-se lá entender isto.
Só tenho uma explicação há muita malta a escrever sem conhecimento de causa, eu bem sei que gostos são gostos mas tanta disparidade  :confused:
para mim não é por qualidade ou falta dela, mas sim porque eu creio que esse dinheiro era melhor utilizá lo em jogadores para posições mais carenciadas.
A epoca é longa e se for craque os bons jogadores nunca são demais antes pelo contrário.
Mais vale um bom jogador para uma posição que temos bem do que jogadores fracos onde são precisos.
Desculpa mas por 9m encontrávamos dois laterais de qualidade.
Penso que seria melhor do que ter um Jimenez/Mitroglou/jonas no banco.

Só por curiosidade, por 9M quem são os laterais de qualidade que podíamos comprar?
Não me digas que no mundo inteiro não existam 1-2 laterais de qualidade que possamos comprar.
Se encontramos extremos e atacantes todos os anos não vejo como seja impossivel encontrar laterais.
So que andamos desde junho a contratar marçais, pelés e com. para emprestar, e em agosto compramos atacantes. Depois todos os anos anda o pessoal surpreendido que tenhamos problemas nas laterais.
Eu não disse nada, tu é que afirmaste que por 9M podíamos contratar dois laterais de qualidade e eu, por curiosidade, quero saber quais? E se existem tantos e andam por esse mundo fora, não deve ser difícil mencionar alguns.
atacantes e extremos encontram sempre, explica me lá tu isso.

Ferreira88

Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 17:02
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: rubenobrega em 08 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2015, 15:19
O Benfica, tem actualmente no plantel, para as duas posições da frente: Jonas, Mitroglou, Jonathan, Nélson, Talisca, Taarabt e Djuricic.

Não percebo qual o sentido de se contratar mais um avançado.
É provavel que saiam pelo menos 2 desses....

"Dois desses"? Estás a incluir o Talisca no lote dos que podem sair? A sério?

Eu disse que é provável que saiam não disse que quero que saiam...tenho quase a certeza que sairá nelson e mais um dos dois (djuricic/talisca) a menos que algum deles fique como extermo o que não acredito muito. Não te esqueças que o talisca é talvez depois de gaitan o jogador com mais mercado...e parece-me que iremos ainda tentar fazer um encaixe razoável... repito isto é o que prevejo não significa que o queira...

O Talisca não tem, nesta altura, mercado nenhum. O seu empresário disse ainda há pouco tempo que só tinha recebido uma proposta, e de empréstimo. Aquele rumor do Atlético foi do mais absurdo que há. Nunca na vida tinha características para uma equipa do Simeone. Acho que o Talisca tem bom potencial, dentro de 2 ou 3 anos pode ser um caso sério, mas nesta altura, mm que surgisse uma oferta, nunca seria minimamente satisfatória.

Veremos...até 31 de agosto ainda muita tinta vai correr. O talisca antes de vir para cá já tinha interessados na Premier League. Apenas veio parar cá porque era dificil o work permit (que neste momento seria mais fácil)...E acredito que uma proposta pouco acima dos 15M seria suficiente para o benfica aceitar.

Ninguém ofereceria nesta altura 15M pelo Talisca. O próprio empresário dele confirmou, zero propostas. E acredito no que ele disse porque até foi mais longe e afirmou que tinha recebido uma proposta de empréstimo. Não há mesmo nada e, olhando para a segunda volta que fez, não me surpreende. O Talisca nunca renderia o suficiente nesta altura.
Vieira não tem interesse na venda de Talisca até porque vai ser uma das caras na seleção olímpica do Brasil onde pode valorizar

O Garay também ia ser titular da Argentina no mundial.
Ia ser e foi mas estava no último ano de contrato.
O que tem a ver?

Ia entrar no ultimo ano de contrto, e em vez de se deixar passar o mundial onde ia ser titular, para abrir um leilão por ele, teve que ser vendido antes de o mundial começar por algum motivo. Com o Talisca é igual, se o Mendes quiser sai, a qualquer altura...
Mas qual leilão?
Ele nunca ia renovar.
Ia acabar por sair a custo zero. O Vieira recusou lucrar 10M com ele pq preferiu mantê-lo para a liga Europa e para ser campeão.
E fez muito bem.

Ia sair a custo 0 depois do mundial como se ainda tinha um ano de contrato?
O mundial só ia atrair mais interessados que ooderiam estar dispostos a dar mais.
5 meses após o término do Mundial, o Garay podia assinar por quem quiser.

Mas qual é a diferença para antes do mundial? 1 mês? Saiu porque alguém quis, e o Vieira nem piou, e o mesmo acontece com o Taisca.
Mas não foi isso que estava em causa.
Claro que Vieira geriu mal. Mas não sabemos o que aconteceu. Garay podia muito bem ter saído a custo zero como saiu o Maxi Porqueira.
A questão é que nunca se espera pelo último ano.
Ou se renova contratos antes do último ano ou se vendem os atletas no penúltimo (tentando ficar com ele mais uns meses, estilo Danilo)