Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 13:46
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais

Parem de "expulsar" o Jonas com o vosso cepticismo catastrofista e pessimismo fatalista.

Deixem de entrar em depressão sem motivo algum. O Jonas não sai e vai renovar. Nem todos são que nem certos uruguaios...  :slb2:

Sim porque este cepticismo catastrofico? Fds atè parece como se o presidente ja deixou sair os melhores jogadores ao fim do mercado...
...o presidente o que está é a cagar e MUITO BEM para o que se escreve por aqui!!! :smokin:

So è muito bem para os burros que ainda acreditam neste mentiroso
....somos 80% de burros e se não fosse o mentiroso já tinhas mudado para o FÓFÓ!!! :smitten: :kiss: ;D :smokin:


Sim sim ele o Benfica ja nao existia

BudSpencer

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2015, 13:46
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Cheira-me que o Jonas ainda vai sair até ao dia 31

Gaitan e Jonas seria mau demais

Parem de "expulsar" o Jonas com o vosso cepticismo catastrofista e pessimismo fatalista.

Deixem de entrar em depressão sem motivo algum. O Jonas não sai e vai renovar. Nem todos são que nem certos uruguaios...  :slb2:

Sim porque este cepticismo catastrofico? Fds atè parece como se o presidente ja deixou sair os melhores jogadores ao fim do mercado...
...o presidente o que está é a cagar e MUITO BEM para o que se escreve por aqui!!! :smokin:

So è muito bem para os burros que ainda acreditam neste mentiroso
....somos 80% de burros e se não fosse o mentiroso já tinhas mudado para o FÓFÓ!!! :smitten: :kiss: ;D :smokin:


Sim sim ele o Benfica ja nao existia
...não isso não sempre estariam os outros 20% de burros para resolver o problema! !! :smokin:

Ramdown

a CS já toda esta a dar este como certo amanha no Benfica.... muito estranho sinceramente espero que não venha, não me convenceu

se vier não tenho outro remédio se não apoiar e esperar que ele me cale

melanda72

Um gajo vêm aqui dar uma vista de olhos porque não conhece o jogador e em vês de ficar elucidado fica ainda mais confuso.
Uns que o Benfica contrata um grande jogador, outros que mais valia ficar sossegado onde está vá-se lá entender isto.
Só tenho uma explicação há muita malta a escrever sem conhecimento de causa, eu bem sei que gostos são gostos mas tanta disparidade  :confused:

Alvi_Rubro


GoloDeLetra

Ao fim de tantos anos ainda nao aprenderam a esperar para ver o jogador em açao para ficarem ilucidados ? é normal que num forum com milhares de users as opinioes variam do 8 ao 80

Stanic

Até o Funes Mori marca golos no México.  :tomates:

neskor

Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2015, 15:07
Um gajo vêm aqui dar uma vista de olhos porque não conhece o jogador e em vês de ficar elucidado fica ainda mais confuso.
Uns que o Benfica contrata um grande jogador, outros que mais valia ficar sossegado onde está vá-se lá entender isto.
Só tenho uma explicação há muita malta a escrever sem conhecimento de causa, eu bem sei que gostos são gostos mas tanta disparidade  :confused:
para mim não é por qualidade ou falta dela, mas sim porque eu creio que esse dinheiro era melhor utilizá lo em jogadores para posições mais carenciadas.

Blitz

Do que conheço deste Jimenez... não joga pão.
Tenho estado este tempo todo calado esperando que as negociações abortem mas está complicado. Parece que vai mesmo ser nosso e por valores absurdos.

Falou-se em Chicarito. Falou-se em Burak Ylmaz. E vamos buscar o Jimenez.
Brincar aos futebóis.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitz em 09 de Agosto de 2015, 15:49
Do que conheço deste Jimenez... não joga pão.
Tenho estado este tempo todo calado esperando que as negociações abortem mas está complicado. Parece que vai mesmo ser nosso e por valores absurdos.

Falou-se em Chicarito. Falou-se em Burak Ylmaz. E vamos buscar o Jimenez.
Brincar aos futebóis.
não é cepo nenhum.

e vai calar muita gente

melanda72

Citação de: neskor em 09 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: melanda72 em 09 de Agosto de 2015, 15:07
Um gajo vêm aqui dar uma vista de olhos porque não conhece o jogador e em vês de ficar elucidado fica ainda mais confuso.
Uns que o Benfica contrata um grande jogador, outros que mais valia ficar sossegado onde está vá-se lá entender isto.
Só tenho uma explicação há muita malta a escrever sem conhecimento de causa, eu bem sei que gostos são gostos mas tanta disparidade  :confused:
para mim não é por qualidade ou falta dela, mas sim porque eu creio que esse dinheiro era melhor utilizá lo em jogadores para posições mais carenciadas.
A epoca é longa e se for craque os bons jogadores nunca são demais antes pelo contrário.
Mais vale um bom jogador para uma posição que temos bem do que jogadores fracos onde são precisos.

Blitz

Não estamos numa etapa em que podemos comprar jogadores só por não serem cepos.

Temos de nos reforçar a sério. Com jogadores que cheguem cá para ser titulares.

O Jimenez, para mim, não tira o lugar nem a Jonas e Mitroglou, nem a Gaitan e Carcela (uma vez que tambem pode jogar a extremo).

IloveSLB2014

O pessoal avalia este gajo pelo que fez no atlético, onde era suplente de mandzukic e el nino Torres, e onde entrava poucas vezes a 10/15 min do fim, ou seja n tinha muito tempo de jogo. AVALIEM PELO QUE FEZ ANTES DE CHEGAR AO PATÉTICO. Era o goleador do campeonato mexicano e o porco andou atrás dele

mjcoliveira90

Se tivesse vindo do América para o Benfica era um craque .. Teve uma passagem infeliz pelo atlético e já é um cepo !  :clap1:

20Nico Gaitan20

o pinto da costa costuma ter ''olho'' para PL...disse que adorava este gajo.

vai na volta devia era ir para o porto. :tomates: