Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.
tu nao trabalhas no aeroporto?

luis___alex


redeagle7

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.

Só por causa disso vou receber o Jimenez e dizer-lhe " Obrigado, já te vi, agora segue-me (enquanto o enfio no próximo voo para Madrid) "

Eu também trabalho no aeroporto por isso sei que não és de confiança...eu por exemplo não sou.

redeagle7

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.
tu nao trabalhas no aeroporto?

Shiiiiiiiiu!

rdr10

Citação de: Jack Bauer em 10 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: Jack Bauer em 10 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 20:56
Citação de: Jack Bauer em 10 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: Jack Bauer em 10 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: Jack Bauer em 10 de Agosto de 2015, 20:44
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 20:12
Peço desculpa mas não vou ao aeroporto para receber o Jimenez ;D

Não me admira.

Falhaste demasiado nestes dois últimos dias.

Fogo, ontem só faltou dar-te linguados, como é que falhei?

:D

Por causa de ti houve discussão durante horas, o pessoal fica bué nervoso quando eu digo que os outros clubes têm claques muito mais organizadas e que normalmente fazem "mais" barulho, quem me dera a mim que nós tivessemos adeptos que se organizassem de forma a apoiar o Benfica de uma forma muito mais forte e também uniforme.

Não é de bom tom estares a divergir TODA a responsabilidade para mim.

Não posso nem devo assumir a responsabilidade da discussão.


Organizados?! Nah..é necessário legalizar e isso é ..."chato".


Enfim. :)

Não era preciso legalizar, apesar de obviamente ser a melhor solução, seria preciso muito mais bom senso por parte dos elementos das claques, tenho amigos lagartos que raramente vão à bola e nos videos é ve-los constantemente a cantar e porque? Porque há energia para isso, não é algo que se dispersa passado poucos minutos.

Vá...

Segue-me...


"Foi no Jamor.."

-.-
Nem brinques com essas merdas, o pior lado do Benfica é mesmo os atrasados dos "nossos" adeptos que cantam isso.

Ainda ontem vi(COM OS MEUS OLHOS!!) um a defender o cântico...

Depois saiu-se com um.."ahh não sabia que estavam a a cantar isso" . Pensei que era outra musica bla bla bla...

Enfim.

Era cortar-lhe o cabelo à chapada!  :clap1:

Sim ainda fui falar com um, tentei explicar-lhe que podia ser um familiar dele, o melhor amigo dele, etc etc etc mas fuck it, nem vou entrar por aqui que é user do fórum e fora essas "atrasadices" é um gajo bacano.

Jack Bauer

Para terminar com o off Topic e "brincadeiras".


Um grande abraço para o rdr. Passou-se um bom bocado e demonstrou uma preocupação porreira com a minha situação.


És grande! ;)

Até breve

RodriE

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.

Só por causa disso vou receber o Jimenez e dizer-lhe " Obrigado, já te vi, agora segue-me (enquanto o enfio no próximo voo para Madrid) "

Eu também trabalho no aeroporto por isso sei que não és de confiança...eu por exemplo não sou.
Só a malta com estes posts para nos animar agora! Obrigado!  O0

rdr10

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.

Só por causa disso vou receber o Jimenez e dizer-lhe " Obrigado, já te vi, agora segue-me (enquanto o enfio no próximo voo para Madrid) "

Eu também trabalho no aeroporto por isso sei que não és de confiança...eu por exemplo não sou.

Então já sabes, hoje vais tu fazer o trabalho sujo, pega num telemovel com camara e vai para ao pé dos tapetes! ;D

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.
tu nao trabalhas no aeroporto?

Shiiiiiiiiu!
acho que te vi quando chegou o boateng
foste tu que lhe mandaste o biqueiro que lhe fodeu de vez o joelho ( ops, o direito de imagem)
eras tu nao eras?

trucatruca

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.
Nem os da torre de controlo?

redeagle7

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 21:07
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.

Só por causa disso vou receber o Jimenez e dizer-lhe " Obrigado, já te vi, agora segue-me (enquanto o enfio no próximo voo para Madrid) "

Eu também trabalho no aeroporto por isso sei que não és de confiança...eu por exemplo não sou.

Então já sabes, hoje vais tu fazer o trabalho sujo, pega num telemovel com camara e vai para ao pé dos tapetes! ;D

Estou de folga e tenho fotos na praia que provam isso.

Mandem o gajo pelo terminal de carga que nós fazemos o "bicho" chegar a bom porto.
Se calhar não devia ter usado a expressão "bom porto"...ah que se lixe.

luis___alex

Citação de: Jack Bauer em 10 de Agosto de 2015, 21:06
Para terminar com o off Topic e "brincadeiras".


Um grande abraço para o rdr. Passou-se um bom bocado e demonstrou uma preocupação porreira com a minha situação.


És grande! ;)

Até breve
lendo assim a coisa ate parece que é um gajo porreiro

Londrino-85

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: Londrino-85 em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2015, 21:00
9M  por 50% do passe?
bricalhões
nem o  vieira faria tal merda

Pizzi?
já me fodeste

Epah não sei, mas o valor de mercado dele deve ser 6 ou 7 M, e pagares 9 por metade é muito estranho. Mas a verdade é q há muitos negócios pendentes com eles, portanto pode ser a resolução dalgum qq, não sei!

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 21:07
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 21:02
De que se fala aqui?
Não percebo nada...

O gajo que trabalho no aeroporto está a fazer offtopic...estes gajos que trabalham no aeroporto não são de confiança.

Só por causa disso vou receber o Jimenez e dizer-lhe " Obrigado, já te vi, agora segue-me (enquanto o enfio no próximo voo para Madrid) "

Eu também trabalho no aeroporto por isso sei que não és de confiança...eu por exemplo não sou.

Então já sabes, hoje vais tu fazer o trabalho sujo, pega num telemovel com camara e vai para ao pé dos tapetes! ;D

Estou de folga e tenho fotos na praia que provam isso.

Mandem o gajo pelo terminal de carga que nós fazemos o "bicho" chegar a bom porto.
Se calhar não devia ter usado a expressão "bom porto"...ah que se lixe.
tu queres é desculpa para vir para aqui postar as tuas fotos na praia
agora já percebi tudo
não é preciso
nós acreditamos :drunk:

JViegas

Então se pagamos 9M ao Atlético e 3M ao JM compramos este marmanjo por 12M é?