Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B_B

Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: 10Baggio em 02 de Julho de 2015, 10:16
O Benfica se for inteligente saca o Oliver...

Não se enquadra no nosso provável sistema.
qual é o provável sistema??
O Oliver é super jogador...o atlético de madrid não abre mão dele em definitvo

flsb

O Vieira que fique com este para seu jardineiro ......

B_B

Este jiménez é muito limitado...

Camisola_20

Gosto do Oliver, mas teria sempre que ser a titulo definitivo.

Para potenciar temos ca os nossos, e ate temos bastantes para a posição, por muito bom que seja o Oliver (para mim a par do Jackson o melhor do Porto na epoca passada).

jpcafe

Citação de: 10Baggio em 02 de Julho de 2015, 10:20
Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2015, 10:17
o Benfica não deve procurar fazer negócio para dar bicadas em rivais, mas sim porque precisa.

Acho que o Benfica precisa de jogadores do nivel do Oliver...

Valorizar jogadores de outros, não obrigado.

Trezeguet

ya, valorizamos o Oliver e para o ano adeus.

Joaquim Ferreira Bogalho

Prefiria que o Gaitán ficasse...na impossibilidade de tal acontecer, por termos que fazer dinheiro numa transferência...acho que a estratégia devia ser:
1. 35 milhões pelo Gaitán.
2. 30 milhões mais o Siqueira.
3. 25 milhões mais o Siqueira e o Oliver.

Os jogadores mencionados sempre a título definitivo. Siqueira é titular directo e resolve uma lacuna. Oliver é titular e tem espaço para imensa valorização. Não me venham com tretas do sistema...jogadores de qualidade cabem sempre na equipa e no plantel.

KunAguero16

"Se o Pizzi conseguiu". Eu que adoro o Pizzi e que o defendo de muitas críticas, sei ver que nos jogos fora de casa foi quase uma nulidade e nos jogos grandes em casa igual. E teve uma porrada de meses a adaptar-se. Simplesmente não vejo o estilo de jogo do Óliver a encaixar-se no #8 da nossa tática. Para além de ser um empréstimo para um posição que já temos jogadores em excesso.

Kyoto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 10:48
Prefiria que o Gaitán ficasse...na impossibilidade de tal acontecer, por termos que fazer dinheiro numa transferência...acho que a estratégia devia ser:

Os jogadores mencionados sempre a título definitivo. Siqueira é titular directo e resolve uma lacuna. Oliver é titular e tem espaço para imensa valorização. Não me venham com tretas do sistema...jogadores de qualidade cabem sempre na equipa e no plantel.
Um bocado de noção. Tanto o oliver quanto o siqueira valem bem mais de 5M€.
Nao ter ficado com o siqueira por 7M€ foi criminoso, nem que fosse para revender ao patetico

B_B

25 milhões mais siqueira e o oliver...os gajos do atl. madrid não são assim tão burros

Trezeguet

o Benfica que saque os 35M do Nico e a seguir vá buscar um ala de topo. simples e se possível um LD  e fica o plantel definido.

KunAguero16

Nunivs

Citação de: xikofonseca em 02 de Julho de 2015, 10:32
::bater::
Jogadores em troca???
Vão-se encher da merda!!!
Então pelo jakson pagam a clausula e pronto, e pelo Gaitan querem esmolar e não querem pagar a cláusula????
Metam os olivers e os jimenez na pei....
Gaitan só pelos 35M€ e ainda assim o levam barato

Isto !

Para além do mais como é que conseguem acreditar que tanto o Oliver ou o Siqueira, possam ser viáveis ?! o 1o passou a época passada, com lavagem cerebral no antro dos porcos... O outro depois das declarações de que proferiu quando saiu, com certeza que ao sr. do bigode, não interessa tê-lo novamente no clube.

Breaking Bad

Citação de: fjmp em 02 de Julho de 2015, 10:52
E esta hein?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=959331

Quase que foi nosso.
Andamos tesos...
Agora dá para entender o que o LFV disse sobre ele. 
Mais uma vez foi comido de cebolada pelo fcp. E por isso agora diz que ele não vem.
Curioso que o Benfica já desmentiu muitos jogadores desde o princípio quando começaram a fazer novela mas nunca o Mitrovic. 

Jonas Mitrovic e Jonathan era bom demais.
Vender Lima Oliveira Fonte Derley e aí já tínhamos dinheiro para o Mitrovic.

Só espero que no negócio Gaitan com o ATL não incluem o cepo do Jimenez.