Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 10:48
Prefiria que o Gaitán ficasse...na impossibilidade de tal acontecer, por termos que fazer dinheiro numa transferência...acho que a estratégia devia ser:
1. 35 milhões pelo Gaitán.
2. 30 milhões mais o Siqueira.
3. 25 milhões mais o Siqueira e o Oliver.

Os jogadores mencionados sempre a título definitivo. Siqueira é titular directo e resolve uma lacuna. Oliver é titular e tem espaço para imensa valorização. Não me venham com tretas do sistema...jogadores de qualidade cabem sempre na equipa e no plantel.

Vejo isso e só consigo rir. Sei que é quase irreal. Mas, o negociador implacável consegue...

KunAguero16

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 10:48
Prefiria que o Gaitán ficasse...na impossibilidade de tal acontecer, por termos que fazer dinheiro numa transferência...acho que a estratégia devia ser:
1. 35 milhões pelo Gaitán.
2. 30 milhões mais o Siqueira.
3. 25 milhões mais o Siqueira e o Oliver.

Os jogadores mencionados sempre a título definitivo. Siqueira é titular directo e resolve uma lacuna. Oliver é titular e tem espaço para imensa valorização. Não me venham com tretas do sistema...jogadores de qualidade cabem sempre na equipa e no plantel.

Vejo isso e só consigo rir. Sei que é quase irreal. Mas, o negociador implacável consegue...
Ainda vamos é ser enrabados (mais do que o normal) neste negócio.

Diavolo Rosso

O Raúl Jiménez é o Funes Mori mexicano, bem longe com este gajo, apesar de achar que provavelmente poderá vir.

fjmp

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2015, 11:08
sim, vamos atacar o Mitrovic sem vender um Lima ou o Jonas 1º

Porque não? Chama-se investimento. Mitrovic é mais jovem e possivelmente melhor que o Lima.

bnfc

Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2015, 11:08
Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2015, 11:06
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2015, 11:02
Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2015, 10:48
"Se o Pizzi conseguiu". Eu que adoro o Pizzi e que o defendo de muitas críticas, sei ver que nos jogos fora de casa foi quase uma nulidade e nos jogos grandes em casa igual. E teve uma porrada de meses a adaptar-se. Simplesmente não vejo o estilo de jogo do Óliver a encaixar-se no #8 da nossa tática. Para além de ser um empréstimo para um posição que já temos jogadores em excesso.

Mas como é que podes falar na "nossa táctica" se ainda não vimos um jogo sequer com o RV?

Posso falar porque ouvi e li as entrevistas dele. É claro que não é 100% certo que seja o 442, mas é bastante provável. Basta ter atenção ao que ele vem dizendo.

Não ouvi nem li o RV a referir-se à táctica a adoptar. E duvido que chegue e simplesmente se limite a repetir o que o seu antecessor fazia.
Citação de: Onac em 15 de Junho de 2015, 13:36
Para os que perguntam pelo 4x4x2:
"Vamos trabalhar no sentido de ter soluções para as variadíssimas competições".
"Vamos basear o nosso trabalho naquilo que já construído".
"A tendência do Jogo, do futebol no futuro, vai passar muito por alternâncias táticas, que se têm de estabelecer quer durante o jogo, que em diferentes competições, e criar um efeito surpresa no adversário".
"Será um Benfica mais versátil".

Precisamente. Como é que fazes grandes alternâncias tácticas durante um jogo com apenas dois médios? Diz que vai partir do que já foi feito mas vai tentar um sistema mais versátil que o anterior. Ou seja, diferente do anterior. Se fosse igual, não seria nem mais nem menos versátil.

Trezeguet

Citação de: fjmp em 02 de Julho de 2015, 11:14

Porque não? Chama-se investimento. Mitrovic é mais jovem e possivelmente melhor que o Lima.
porque não faz sentido ter 4 avançados ao mesmo nível.

bnfc

O porto gastou 20M num médio. Achas que tb devemos "investir" 20M num médio? Se investir 18M num avançado, tb devemos fazer o mesmo? Andamos ao sabor da estratégia do porto? Esse tipo de gastos é perfeitamente absurdo para a realidade portuguesa. Como eles estão a fazer, não sei, mas certamente não é com meios próprios nem de uma forma que me interesse para o Benfica.

Guutman

Citação de: Breaking Bad em 02 de Julho de 2015, 10:59
Citação de: fjmp em 02 de Julho de 2015, 10:52
E esta hein?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=959331

Quase que foi nosso.
Andamos tesos...
Agora dá para entender o que o LFV disse sobre ele. 
Mais uma vez foi comido de cebolada pelo fcp. E por isso agora diz que ele não vem.
Curioso que o Benfica já desmentiu muitos jogadores desde o princípio quando começaram a fazer novela mas nunca o Mitrovic. 

Jonas Mitrovic e Jonathan era bom demais.
Vender Lima Oliveira Fonte Derley e aí já tínhamos dinheiro para o Mitrovic.

Só espero que no negócio Gaitan com o ATL não incluem o cepo do Jimenez.

Ou seja , admitir que nao temos o capital para dar é ser comido de cebolada ?? entao sou comido de cebolada sempre que passo em frente ao stand da porche ..

KunAguero16

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2015, 11:15
"Se o Pizzi conseguiu". Eu que adoro o Pizzi e que o defendo de muitas críticas, sei ver que nos jogos fora de casa foi quase uma nulidade e nos jogos grandes em casa igual. E teve uma porrada de meses a adaptar-se. Simplesmente não vejo o estilo de jogo do Óliver a encaixar-se no #8 da nossa tática. Para além de ser um empréstimo para um posição que já temos jogadores em excesso.

Mas como é que podes falar na "nossa táctica" se ainda não vimos um jogo sequer com o RV?

Posso falar porque ouvi e li as entrevistas dele. É claro que não é 100% certo que seja o 442, mas é bastante provável. Basta ter atenção ao que ele vem dizendo.

Não ouvi nem li o RV a referir-se à táctica a adoptar. E duvido que chegue e simplesmente se limite a repetir o que o seu antecessor fazia.
"A tendência do Jogo, do futebol no futuro, vai passar muito por alternâncias táticas, que se têm de estabelecer quer durante o jogo, que em diferentes competições, e criar um efeito surpresa no adversário".

Precisamente. Como é que fazes grandes alternâncias tácticas durante um jogo com apenas dois médios? Diz que vai partir do que já foi feito mas vai tentar um sistema mais versátil que o anterior. Ou seja, diferente do anterior. Se fosse igual, não seria nem mais nem menos versátil.
Fica com a tua interpretação que eu fico com a minha :P

Guutman

Chama se investimento quando se tem 15 milhoes para investir . Se nao tiveres , chama-se apenas loucura financeira

bnfc

Dedução de um jornal?
São mesmo palavras do RV

E usar como base o trabalho feito é usar a mesma táctica? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? A forma de defender nas bolas paradas, de usar o fora-de-jogo, entre muitas outras coisas tb são usar o trabalho feito. Se fosse para usar a mesma táctica não diria que ia tentar fazer alternâncias tácticas durante os jogos, nem que tentaria ter um Benfica mais versátil.

Alves86

Sinceramente, aqui posso ficar descontente porque Mitrovic era o avançado que queria para o Benfica...mas, não posso condenar a direcção do SLB.

Até 15M€ acho que poderia fazer sentido.
Mais é incomportável para a nossa realidade e um risco demasiado grande.
Agora parece tudo perfeito e fácil...mas Sidnei tb parecia um central com futuro de eleição e Ola John um extremo fabuloso. Foram caros e não renderam. Isso tb acontece...

A solução é descobrir um "Jackson Martinez". Preço "aceitável" e qualidade tremenda. Tb não é fácil...mas este não é esse jogador.

KunAguero16

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2015, 11:19

Dedução de um jornal?
São mesmo palavras do RV

E usar como base o trabalho feito é usar a mesma táctica? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? A forma de defender nas bolas paradas, de usar o fora-de-jogo, entre muitas outras coisas tb são usar o trabalho feito. Se fosse para usar a mesma táctica não diria que ia tentar fazer alternâncias tácticas durante os jogos, nem que tentaria ter um Benfica mais versátil.

Olha foda-se daqui a um bocado tás a falar que as cuecas com que entram em campo não são as mesmas que usavam com o JJ.

Ele disse o que é óbvio e onde o JJ errava. Numa competição como a CL, não podemos jogar em 4-4-2. Vai fazer um alternância tática e possivelmente meter mais um médio.

Lord_of_Tuborg

Andamos semanas a levar com o Mitrovic e agora levamos com o raul jimenez fdx desilusao completa sempre os mesmos a serem comidos

fjmp

Citação de: Guutman em 02 de Julho de 2015, 11:19

Chama se investimento quando se tem 15 milhoes para investir . Se nao tiveres , chama-se apenas loucura financeira

Loucura? Ok, loucura para mim chama-se investir em 10 jogadores dos quais se vão aproveitar 3 ou 4. E não, não vêm todos de graça.
Vamos ver quanto o Benfica vai gastar...