Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fabioLupi

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador
Ya, acordamos com o atletico um preço, depois do jogador já estar cá com a autorização deles é que se lembram de aumentar o preço e a culpa é nossa?

Claro.

Botaabaixosempre#
Todosacriticartodosacriticar#
Um acordo, não pressupões algo assinado? É tudo de boca?

RSL

Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador
Ya, acordamos com o atletico um preço, depois do jogador já estar cá com a autorização deles é que se lembram de aumentar o preço e a culpa é nossa?

Ng sabe ao certo o que se passou, mas já é incompetência e é tudo um bando de amadores...

Imaginem que vão a um restaurante, lêem o menu e pedem o bitoque que custa 8€. Qdo o empregeado chega com o dito cujo, pede 15€. Vcs comem na mesma e pagam os 15€?

Não sei se foi isto que aconteceu, mas vamos dar tempo para saber os detalhes todos.

Thorondor

Este cepo n vem?


Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

GiordanoBruno

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 22:30
Com este, somos campeões.
Sem ele, será difícil.

Cabe ao Vieira escolher o futuro do Benfica.
E somos campeões com "este" porquê? Devido aos números assombrosos na liga espanhola? ::)

daviddgc

Isto parece ter dedo de um clube "lá mais para cima"...
Bem que eu achei estranho depois de ter havido tanto interesse de um clube "lá mais para cima" que estes não metessem as unhas no negócio.

person10

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador
Ya, acordamos com o atletico um preço, depois do jogador já estar cá com a autorização deles é que se lembram de aumentar o preço e a culpa é nossa?

Claro.

Botaabaixosempre#
Todosacriticartodosacriticar#

Criticar e mais fácil.

Pedro Nunes 28

Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 22:28
"Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".

Estas negociações são referentes ao Meli mas servem de exemplo de como se fazem negócios no Benfica.
Quando não tens dinheiro, e assim mesmo...qual é a dúvida ?
Não brinquem.  E mandas vir o jogador fazer exames. Eu gostava era de saber quem foi o burro que apelidou o lfv de negociador implacável. Ventoinha está bem, agora negociador implacável.
O que tens aqui é tudo especulação, sabes lá tu é eu se foi o AM que exigiu alguma coisa ou se foi o jogador que recebeu outra proposta do WH e quer e ir ganhar mais ? Atenção que não estou a defender o Luis já que sou um acérrimo crítico do mesmo....mas no caso do mexicano e tudo especulativo

Ripa na Rapaqueca

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 22:28
"Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".

Estas negociações são referentes ao Meli mas servem de exemplo de como se fazem negócios no Benfica.
Ah sim? Quem é que contratamos este ano nesse moldes?

Rei

É um cepo do nível do Jackson...

Aindabemquenãovem#
Játemososarkic#

zefo

Citação de: person10 em 12 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: person10 em 12 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: person10 em 12 de Agosto de 2015, 22:17
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 22:16
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 22:14
Nao contem comigo para Benfica de segunda categoria.

Tommy sem merdas não é isto que está a acontecer na mesma?
O Jiménez é o jogador de categoria? valerá 18M?

Pq 18M e não 6M? Interessa mais dizer 18M?lol

Desculpa, é sarcasmo do Pizzi?

Não. Gostava de saber porque toda a gente assume 9M por 50% e não 3M por 50%. Porque convém mais ? Curiosamente o jornal que fala em 3 M e o q parece mais bem informado...mas interessa mais dizer que são 9M para poder criticar ?

Utilizo os 9M porque era o que ouvi, se o jornal mais informado for o jogo eu não o leio por razões ideologicas.

Ps: 3M é um negocio aceitável

Eu não leio nenhum. Leio as notícias que metem aqui. E ate algum comunicado em contrário todos sabemos o mesmo. E o que me deixa mais triste é que o pessoal regra geral leva sempre para o pior cenário para poder criticar . Gostava de ver o pessoal opinar se apenas houvesse a teoria dos 3M.

Por 3M acho um bom negócio. Mas não sabemos nem imaginamos os contornos do negócio. Mas claro q um fórum e pra debater ideias e opiniões. Agora criticar o que convém não...! Abraço!;)

Respeito, Abraço  O0

Mika21PA

Citação de: Thorondor em 12 de Agosto de 2015, 22:33
Este cepo n vem?


Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

Cepo?ahaha

TheColateral

E onde estao os que sabem tudo 'magicos'?? Agora metem o face 😢 para saber que ja nao vem?? Ainda acreditam que tb existe o pai natal??

pinheiro3

É bom jogador. 3 M de euros por 50% do passe, era um excelente negócio.

fabioLupi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 22:28
"Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".

Estas negociações são referentes ao Meli mas servem de exemplo de como se fazem negócios no Benfica.
Quando não tens dinheiro, e assim mesmo...qual é a dúvida ?
Não brinquem.  E mandas vir o jogador fazer exames. Eu gostava era de saber quem foi o burro que apelidou o lfv de negociador implacável. Ventoinha está bem, agora negociador implacável.
O que tens aqui é tudo especulação, sabes lá tu é eu se foi o AM que exigiu alguma coisa ou se foi o jogador que recebeu outra proposta do WH e quer e ir ganhar mais ? Atenção que não estou a defender o Luis já que sou um acérrimo crítico do mesmo....mas no caso do mexicano e tudo especulativo
Não é especulação. É incompetência. Não desculpem.

Manto Sagrado

Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador
Ya, acordamos com o atletico um preço, depois do jogador já estar cá com a autorização deles é que se lembram de aumentar o preço e a culpa é nossa?

Claro.

Botaabaixosempre#
Todosacriticartodosacriticar#
Um acordo, não pressupões algo assinado? É tudo de boca?

Pode ser um desacordo com o jogador...aliás deve ser o mais certo! Para ele viajar para Lisboa com certeza que veio autorizado pelo clube e com negócio feito...mas depois pode acontecer algo para minar a transferência mas mais entre jogador e comprador...pelo menos é isso que se tem visto quer no Benfica quer noutros clubes, após a viagem dos atletas para assinar!