Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2015, 12:43
O Porto tá mais virado para o Guido
Nem sabem onde se vão meter

NicoGaitan10

Por empréstimo esta contratação é mais que acessível apeaar de não fazer sentido (coitado do jonathan).

PB_124

Desculpem mas tendo o Jonathan no plantel e ir buscar este seria um erro enorme. Para mim o Jonathan tem mt mais capacidade em td, apesar de ser mais baixo até de cabeça é melhor que este

sbremoved_28408

Citação de: PB_124 em 14 de Junho de 2015, 13:28
Desculpem mas tendo o Jonathan no plantel e ir buscar este seria um erro enorme. Para mim o Jonathan tem mt mais capacidade em td, apesar de ser mais baixo até de cabeça é melhor que este
E se o Lima sair ?

vermelhoftw


PB_124

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: PB_124 em 14 de Junho de 2015, 13:28
Desculpem mas tendo o Jonathan no plantel e ir buscar este seria um erro enorme. Para mim o Jonathan tem mt mais capacidade em td, apesar de ser mais baixo até de cabeça é melhor que este
E se o Lima sair ?
Se sair acho que deviamos fechar um jovem com potencial que pudesse jogar na B ao mesmo tempo. Ou apostar no Nelson oliveira, apesar de já ter tido imensas oportunidades. O Raul Jimenez seria um jogador mt bem pago e teria de ser aposta para valer o investimento. Com isso o Jonathan ficaria completamente tapado, um erro a meu ver.

John Motson

Belíssimo jogador. Agrada-me de sobremaneira.

sbremoved_28408

Citação de: PB_124 em 14 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: PB_124 em 14 de Junho de 2015, 13:28
Desculpem mas tendo o Jonathan no plantel e ir buscar este seria um erro enorme. Para mim o Jonathan tem mt mais capacidade em td, apesar de ser mais baixo até de cabeça é melhor que este
E se o Lima sair ?
Se sair acho que deviamos fechar um jovem com potencial que pudesse jogar na B ao mesmo tempo. Ou apostar no Nelson oliveira, apesar de já ter tido imensas oportunidades. O Raul Jimenez seria um jogador mt bem pago e teria de ser aposta para valer o investimento. Com isso o Jonathan ficaria completamente tapado, um erro a meu ver.
E ficávamos apenas com Jonas e Jonathan ? Um jogador já nos 30's e um jogador que,tendo potencial,ainda não mostrou nada? Muito curto

KunAguero16

Faz algum sentido se mantivermos o sistema e se o Talisca realmente for vendido.
Jonas, Lima, Jimenez, Jona

Era interessante.

glorioso41

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2015, 13:52
este é flop amigos
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2015, 12:43
O Porto tá mais virado para o Guido
Nem sabem onde se vão meter
Estão bem um para o outro , digo até que o Hassan nada fica a dever a estes dois .

enzogaitan

Seria o nosso Adrian Lopez.

Ir buscar gajos ao atleti é um erro. Só se fosse o Arda.

Redfield

Estava eu a gostar bastante da capa d'OJOGO e depois leio no jornal "Nani pretendido em definitivo".

NÃO!!!

Redfield

Citação de: enzogaitan em 14 de Junho de 2015, 14:28
Seria o nosso Adrian Lopez.

Ir buscar gajos ao atleti é um erro. Só se fosse o Arda.

Nem existe comparação possível. O Adrián López foi sempre um cepo.

Chegou a dar um ar da sua graça aí há uns anos atrás, mas depois deu para se perceber que dali não viria nada de jeito.

Cardozo_matador

Confirmado. Já assinou...





















Vários documentos na vida dele. :) :) :)

bnfc

Citação de: Redfield em 14 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: enzogaitan em 14 de Junho de 2015, 14:28
Seria o nosso Adrian Lopez.

Ir buscar gajos ao atleti é um erro. Só se fosse o Arda.

Nem existe comparação possível. O Adrián López foi sempre um cepo.

Chegou a dar um ar da sua graça aí há uns anos atrás, mas depois deu para se perceber que dali não viria nada de jeito.

Se o Adrian Lopez sempre foi cepo, nem sei o que dizer deste.

Com a bola nos pés nem há comparação possível.

O Adrian fez uma grande época 2011/12.

Este nem no México fez uma grande época. Fez uma boa época e olha lá. Na Europa deixou de existir.