Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2015, 23:46
:amigo: O pessoal é esquisito pa caraças... Para mim era mel. Este ou o Chicharito

Eu gostava do chicharito...

30M + Chicharito pelo Gaitán não era mau negócio (mas só se o Gaitán tiver mesmo que sair. preferia que não saisse)


Mikeslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2015, 23:47
não foi este que tambem teve um problema qualquer no coraçãO?

não sei de nada

Bryan.

Não há nada para o banco das fontes sobre este?

Chuck

Tem cara de quem acaba no Porto. Pelo menos que signifique um interesse do Atlético no Alex Sandro por exemplo, já que andam atrás de um defesa-esquerdo.

Chuck

Citação de: Bryan. em 14 de Junho de 2015, 23:57
Não há nada para o banco das fontes sobre este?

Qual é o sentido desse tópico que ainda não percebi? Amarelar o povo?

MrJohnny

Citação de: Kabx em 14 de Junho de 2015, 18:17
Preferia o chicharito  :)

De longe! Mas parece que são 14 milhões.

Kabx

Citação de: Chuck em 14 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Bryan. em 14 de Junho de 2015, 23:57
Não há nada para o banco das fontes sobre este?

Qual é o sentido desse tópico que ainda não percebi? Amarelar o povo?

Se for isso é muito bem. Impedir trols e gente que quer mostrar que sabe e afinal não sabe nada.
Quem realmente souber nada tem a temer. Ou diz que vem e vem, ou diz apenas que há negociações/interesse. Quem não souber nada que se cale.

Mikeslb1904

Citação de: Chuck em 14 de Junho de 2015, 23:58
Tem cara de quem acaba no Porto. Pelo menos que signifique um interesse do Atlético no Alex Sandro por exemplo, já que andam atrás de um defesa-esquerdo.

Também acho que acaba no Porco...

Outra coisa é precisarem de DE... Siqueira, Ansaldi, Insua,... e não sei se têm mais alguém que me esteja a escapar à memória!

Génio da Luz

Citação de: Chuck em 14 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Bryan. em 14 de Junho de 2015, 23:57
Não há nada para o banco das fontes sobre este?

Qual é o sentido desse tópico que ainda não percebi? Amarelar o povo?

Fui eu que criei esse topico, por isso posso-te ilucidar.

É para ver se serve de antidoto aos iluminados que vêm para aqui dizer que sabem de x e y... pode ser que vendo que o que eles disserem vai ficar registado, passem a inventar menos.

Atençao que tambem acredito que aqui no forum haja pessoal credivel. Mas a maioria nao o é....

Red skin

20M + Chicharito já é um bom negócio...  Não se esqueçam que se trata de um jogador muito bom, com pouco risco em termos de resultados.

Bryan.

Citação de: Chuck em 14 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Bryan. em 14 de Junho de 2015, 23:57
Não há nada para o banco das fontes sobre este?

Qual é o sentido desse tópico que ainda não percebi? Amarelar o povo?

Eu só queria mesmo saber o que se diz por aí. :P

Suponho que seja responsabilizar quem diz ter fontes. Mas sim se resultar mesmo em cartões vai dar merda obviamente, porque até o Faneca já falhou, o futebol é imprevisível.




Chuck

Citação de: Mikeslb1904 em 15 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Chuck em 14 de Junho de 2015, 23:58
Tem cara de quem acaba no Porto. Pelo menos que signifique um interesse do Atlético no Alex Sandro por exemplo, já que andam atrás de um defesa-esquerdo.

Também acho que acaba no Porco...

Outra coisa é precisarem de DE... Siqueira, Ansaldi, Insua,... e não sei se têm mais alguém que me esteja a escapar à memória!

Li que o Siqueira ia sair, Insúa não deve contar. Falou-se até num possível regresso do Filipe Luís.

Redfield

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Junho de 2015, 23:41
No campeonato dos cepos... o Adrian é bem melhor do que o Jimenez!

Pois... É por isso que o Adrián é melhor a ser cepo.

Francescoli


melo7

Sempre o vi como um jogador na linha do jackson. Alto, forte mas com toque de bola. Sozinho ou acompanhado acho uma bela opção para o ataque. Mas o RV deve apostar num só avançado, como sempre fez. Com Jonas, Lima, Jonathan e Hassan so faz sentido se o Lima sair e se emprestar o Hassan