Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Vargas...este sim, gostava de o ver no Maior.

sempre gostei do seu futebol

Enzo Pérez

Citação de: Enzo Pérez em 16 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: Abidos em 16 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Enzo Pérez em 16 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Abidos em 16 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Enzo Pérez em 16 de Junho de 2015, 00:58
Preferia muito mais, mas mesmo muito mais, o Vargas do que o Jiménez! Não desvalorizando a qualidade do Jiménez, o Vargas é um puro craque e a nível económico também deve ser melhor para nós o Vargas.
O Jimenez é ponta de lança, o Vargas é extremo ou 2º avançado, não tem nada a ver um com o outro...
O Vargas pode jogar a ponta-de-lança, hoje é extremo, porque o treinador decidiu...
Mas provavelmente é como 2.ª avançado, que melhor se adapta.

Exato. Daí a minha comparação do Vargas com o Jiménez ser natural. Penso que tanto o Jiménez como o Vargas jogam melhor na posição de 2º avançado e penso que o Vargas atualmente é muito melhor jogador que o Jiménez.
Nem de propósito, o Vargas nos últimos minutos trocou de posição com Alexis, agora está mesmo a jogar a Ponta-de-lança!!!

;D



E marcou! Vargas... :D  ::)

Enzo Pérez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2015, 01:19
Vargas...este sim, gostava de o ver no Maior.

sempre gostei do seu futebol

Assino por baixo.  :clap1:

melo7

Quem me conhece sabe que sempre o achei uma grande alternativa para o Benfica. É um jogador na linha do Jackson para mim. Tem de ser trabalhado como é obvio mas tem qualidade. Não rendeu no Atletico? Verdade. Mas teve muito poucas oportunidades. 28 jogos? Acredito, mas quantos minutos? É que entrar para aquecer não dá ritmo a ninguém

rubenobrega


Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Josh em 16 de Junho de 2015, 01:12
O critério dos sábios do scouting é: "Ai não marcou no Atlético de Madrid? Não serve para o Benfica. Cepo!"

Salvio, Sílvio, Guilavougui ou Insúa também são cepos... não renderam o esperado no Atlético, logo =cepos.

:buck2:
tirando o roberto...acho que tudo o que vem do atletico é bom.

Verdade. No ano passado tive muita pena do Guilavogui não ter vindo. Encaixava muito bem no nosso sistema... não teria necessitado do tempo de adaptação que o Samaris precisou.

vermelhoftw


vermelhoftw

se futebol fosse cantos era dos melhores, agora em jogo corrido nem o vi em campo

MP21

Só uma pergunta: O Vargas do Chile não é o que joga no QPR que desceu de divisão?
Se é era muito bem caçado.

hertz

Citação de: Josh em 16 de Junho de 2015, 01:12
O critério dos sábios do scouting é: "Ai não marcou no Atlético de Madrid? Não serve para o Benfica. Cepo!"

Salvio, Sílvio, Guilavougui ou Insúa também são cepos... não renderam o esperado no Atlético, logo =cepos.

:buck2:

O Insua é cepo

Camisola_20

Citação de: MP21 em 16 de Junho de 2015, 01:31
Só uma pergunta: O Vargas do Chile não é o que joga no QPR que desceu de divisão?
Se é era muito bem caçado.
Ele estava la por empréstimo apenas.

Mas não sei a quem pertence.

Patrick_slb

Citação de: Camisola_20 em 16 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: MP21 em 16 de Junho de 2015, 01:31
Só uma pergunta: O Vargas do Chile não é o que joga no QPR que desceu de divisão?
Se é era muito bem caçado.
Ele estava la por empréstimo apenas.

Mas não sei a quem pertence.
Nápoles ?

weasel666

eh pá tragam este man antes que ele faça mais jogos na copa américa e se valorize ainda mais

MP21

Citação de: Patrick_slb em 16 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Camisola_20 em 16 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: MP21 em 16 de Junho de 2015, 01:31
Só uma pergunta: O Vargas do Chile não é o que joga no QPR que desceu de divisão?
Se é era muito bem caçado.
Ele estava la por empréstimo apenas.

Mas não sei a quem pertence.
Nápoles ?

Acho que sim

Cosme Damião 1904

Citação de: Patrick_slb em 16 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Camisola_20 em 16 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: MP21 em 16 de Junho de 2015, 01:31
Só uma pergunta: O Vargas do Chile não é o que joga no QPR que desceu de divisão?
Se é era muito bem caçado.
Ele estava la por empréstimo apenas.

Mas não sei a quem pertence.
Nápoles ?
Sim  O0