Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red


Tommytukamoto


Covenant

Tem qualidade, mas por vezes ainda é um pouquinho deficiente a sua definição dos lances.

Taliscão

É craque.

Em Portugal partia tudo.


JViegas

Ontem durante o jogo os comentadores falaram deste e do Vargas também para nós.


ana_lopes2009

Citação de: JViegas em 16 de Junho de 2015, 10:52
Ontem durante o jogo os comentadores falaram deste e do Vargas também para nós.
e vai demorar muito?


Joaquim Ferreira Bogalho

Se vier é porque continuaremos a jogar com dois avançados...

JViegas

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: JViegas em 16 de Junho de 2015, 10:52
Ontem durante o jogo os comentadores falaram deste e do Vargas também para nós.
e vai demorar muito?
Não faço ideia xD.

ana_lopes2009


rubenobrega

Face ao que vi e o que já conhecia do jogador...tem como principais pontos fortes o jogo de cabeça, boa capacidade física, alguma qualidade de progressão com bola no pé,  grande disponibilidade para pressionar. O seu principal ponto fraco é a sua falta maturidade para perceber os momentos do jogo, dificuldade em definir bem os lances,  por vezes prende demasiado a bola. Não me parece um jogador para entrar no onze de caras, parece-me que pode vir a ser um jogador interessante dentro de 1/2anos se fof inteligente e conseguir trabalhar as suas fraquezas.Para isso precisa de jogar.  A meu ver seria interessante caso seja a definitivo por preço acessível,  como empréstimo só se for com opção de compra. ..porque não me parece que possa vir a ser um jogador importante esta época.

LeoSLBBita

Como eu já tinha dito à algum tempo é um bom jogador. Ontem voltou a provar que se vier para o Benfica vai partir tudo.

entrecampos

Parece o Lima com a mesma idade....

eheheheh